11 de ago. de 2012

Always by your side Parte 32 - Não estou pronta...


Ficamos assim por um tempo, até que ele começou a beijar meu pescoço.
Me virei ficando de frente para ele e rapidamente colei nossos lábios, passando minhas mãos por todo seu cabelo, enquanto ele me segurava pela cintura. Aquilo estava se tornando muito... Quente. Parei de beijá-lo por vergonha... Eu acho. Ele sorriu de lado e depositou um beijo em minha testa, sorri e descemos para o terrio, indo diretamente para o carro. Justin como sempre cavalheiro abriu a porta para mim, logo depois dando a volta e iniciando a partida. Ficamos em silencio apenas escutando as musicas que passavam no rádio, até que ele quebrou o silencio.
Justin: Então... Você tem algum sonho? – ele perguntou sorrindo enquanto se mantia atento no transito.
Eu: Sim... – disse rapidamente - Tenho alguns... – conclui e pensei um pouco - Estar em dois lugares ao mesmo tempo, aprender a tocar piano, fazer uma tatuagem, ver um fenômeno da natureza de perto... – disse olhando para a janela
Justin: Sabe... – ele disse e fez uma pequena pausa - Eu queria te perguntar uma coisa... – ele disse ainda concentrado no transito
Eu: Ok pode perguntar Jay... – respondi olhando para ele, que foi parando o carro. Olhei para ele confusa, ele pegou em minhas mãos e me olhou diretamente nos olhos.
Justin: Ér... Faltam poucas semanas pro baile... E... Eu queria saber... – ele disse se enrolando um pouco – Você quer ir ao baile comigo? – ele perguntou apertando minhas mãos de um jeito fofo, um sorriso enorme se abriu em meu rosto.
Eu: Claro que sim – disse ainda com um sorriso, ele sorriu e depositou um selinho demorado em meus lábios. Seguimos para a casa dele, ele estacionou o carro e descemos, ele abriu a porta chamando pela Pattie.
Justin: Mamãe? – disse ligando a luz da sala, que se encontrava vazia. Fomos à cozinha e percebi um bilhete em cima da bancada. Nele avisava que Pattie estava na casa de uma amiga que estava com problemas, ela iria dormir lá. Eu e Justin ficamos assistindo um pouco até que resolvi tomar banho. Subi para o quarto do Justin e fechei a porta, logo indo pro banheiro e deixei a água quente cair sobre meu corpo. Depois de um tempo terminei de tomar banho e me troquei, colocando uma troca de roupa que estava em cima da cama do Justin, provavelmente ele separou para mim. Me sentei na cama e comecei a pentear meus cabelos, logo depois indo ao banheiro, abri a gaveta e encontrei um secador de cabelos, resolvi secar meu cabelo. Quando olhei pro lado Justin estava encostado na porta. Ele usava apenas uma calça moletom cinza escuro, seu cabelo estava molhado e bagunçado, e agora eu pude notar suas tatuagens, que eu nunca tinha prestado atenção. Fiquei encarando seu corpo até que ele me tirou do meu transe.
Justin: Algum problema? – ele disse se aproximando e me abraçando.
Eu: Ham... Não nenhum... – eu disse desligando o secador e o correspondendo o abraço. Meu corpo se arrepiou inteiro ao sentir sua pele contra a minha. Senti uma necessidade enorme de beijá-lo, e logo minha boca se encontrava na dele. Ele, por sua vez colocou uma de suas mãos entre meu cabelo e puxou mina cintura colocando mais ainda nossos corpos, passei meus braços em volta de seu pescoço, eu o beijava ferozmente enquanto ele andava para trás, sem partir o beijo, ele me encostou na parede e desceu sua mão para minha coxa, acariciando e apertando de leve. Passei uma de minhas mãos por seu abdômen, o que arrancou um suspiro dele, sorri entre o beijo. Fomos andando devagar até a cama, ele apoiou uma de suas mãos na cabeceira da cama, enquanto me beijava, passei minhas unhas de leve por suas costas e ele enfiou suas mãos por dentro da minha blusa, me tirando um leve suspiro. Ele sorriu malicioso e atacou meu pescoço o beijando e dando leves chupões, apenas fechei meus olhos e coloquei minha cabeça para trás, ele passou sua mão por minha blusa começando a levantá-la quando o interrompi.
Eu: Jay... – falei com um fio de voz e ele continuou a levantar minha blusa e beijar meu pescoço – Jay... – disse um pouco mais alto e ele me olhou – Eu... Ér... Eu não to pronta... – disse e senti minhas bochechas corarem. Ele sorriu de lado e me deu um selinho demorado
Justin: Desculpa... – ele disse sorrindo e depois depositando um beijo em minha testa, logo saindo de cima de mim, me virei para um lado e senti seu braço passar em volta da minha cintura. Me aconcheguei em seus braços e não demorei a dormir.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aye (: Comecinho de parte hot, hm... [kçsd~çad~]ça] Não me matem eu sei que demorei pra postar, mas é que minha mãe está doente então eu tenho ajudado ela... Enfim, tenham uma boa leitura (:
XOXO, BIA

- Respondendo alguns comentários.

EVERYBODY, eu não vou parar de postar... Vão ter que me aturar [açldças]c]çsd (:

5 comentários

9 comentários:

  1. quero só ver q fofos e lindos eles vao tá no baile :3 :3 Xoxo, amor.

    ResponderExcluir
  2. bia lindaaaaaaaa, o que houve com sua mamae? manda melhoras p ela ta bom? haha ahh, tá lindo o capitulo, ve se n demora mais p postar o resto haha *u* beijos, @bieberumsonho

    ResponderExcluir
  3. aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin que amei continua logo poxinha u.u

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaa , muito pft <333

    ResponderExcluir
  5. continua amor, muito fofa essa ib, linda ú_ú

    ResponderExcluir
  6. Oiii shawty! dei um selinho pra você: http://island-bieber.blogspot.com.br/2012/08/o-segundo-selinho.html beijokas e continua viuuu??

    ResponderExcluir
  7. to meio atrasada mas mesmo assim to amandooo <3

    ResponderExcluir