3 de ago. de 2012

Always by your side Parte 31 - Brincadeiras



Eu: Uau, Justin... – disse observando ao redor – É lindo...
Estávamos em frente de uma especie de arranha-céu.
Justin: Que bom que gostou – ele disse fofo e depositou um beijo em minha bochecha – Vamos? – ele disse e eu assenti com a cabeça, com um sorriso de lado. Entramos no prédio e ele disse algumas coisas à balconista, depois de poucos minutos, fomos chamar o elevador, ele apertou o botão e segurou minha mão forte.
Eu: Algum problema Jay? – perguntei o fitando
Justin: Ham... Não, nenhum... – disse, ele parecia tenso. Logo a porta do elevador abriu e Justin apertou mais forte minha mão, entramos no elevador ele ficou em silencio apenas segurando minha mão cada vez mais forte.
Eu: Ei Jus, é serio o que foi? Você pode me contar... – disse olhando para ele e passando uma de minhas mãos em seu rosto
Justin: Não é pra rir de mim tá? – ele disse
Eu: Tudo bem, não vou rir... – disse naturalmente e a porta do elevador se abriu, indicando que chegamos ao nosso andar
Justin: Eu... Eu... – ele disse passando uma de suas mãos por seus cabelos em seguida saímos do elevador – Eu tenho medo de elevador! – ele disse rapidamente e eu não agüentei, comecei a gargalhar feito uma louca – Você disse que não ia rir... – ele disse com cara de tédio enquanto eu me torcia de tanto rir
Eu: Desculpa... Mas... Essa foi boa... - disse entre risos e comecei a gargalhar novamente.
Justin: Aé? – ele disse com um sorriso sapeca - Então tá. – assim que terminou de falar ele me pegou no colo me colocando como um 'saco' em suas costas e começou a me rodar enquanto íamos nos afastando do elevador.
Eu: Eu vou morrer! – gritei enquanto ria e ele continuava a me rodar. Ele foi parando aos poucos quando passamos por uma porta e um vento soprava forte, enquanto apenas a lua e as estrelas iluminavam ali. Ficamos nos olhando e ele se aproximou, selando nossos lábios enquanto me soltava, logo pedindo passagem para um beijo de verdade, e eu obviamente cedi. Meus braços que já estavam em seu pescoço bagunçavam seu cabelo de leve, e ele passou seus braços por minha cintura. Paramos de nos beijar por falta de ar.
Justin: Eu amo você! – ele disse sorrindo
Eu: Eu também... – disse e sorri, o selando novamente ele pegou em minha mãe e me puxou, fomos para o outro lado, dava para ver tudo dali, todos os outros prédios, desde os menores aos maiores. Estava distraída prestando atenção nos prédios quando o Justin parou e olhei para frente. Havia uma pequena mesa, com uma vela e ao redor tinham muitos pisca-piscas, fiquei parada apenas observando aquilo, enquanto sorria e agradecia a Deus mentalmente por ter colocado o Justin na minha vida.
Justin: Vem vamos jantar – ele disse me abraçando de lado, como sempre muito cavalheiro puxou a cadeira para que eu me sentasse. Comemos em um clima ótimo, as vezes trocávamos caricias, riamos sem parar e conversávamos de tudo um pouco, quando terminamos Justin se levantou.
Justin: Senhorita me daria a honra de uma dança? – ele perguntou fazendo uma voz estranha
Eu: Dança? – perguntei – Nem tem música Justin... – disse rindo
Justin: E quem disse que precisa de musica pra dançar? – ele disse e pegou em minha mão, me puxando e colando nossos corpos. Começamos a dançar sem música, na verdade eu estava morrendo de rir e o Justin me guiava. Ele me rodou e me deu um selinho demorado.
Eu: Eu te amo – disse ainda abraçada a ele
Justin: Eu também te amo... – ele disse e começou a me encher de beijos pelo rosto enquanto eu sorria feito uma idiota. Depois de um tempo brincando, Justin se sentou no chão e me sentei entre suas pernas, encostando minha cabeça em seu ombro e ele passou suas mãos por minha cintura. Ficamos assim por um tempo, até que ele começou a beijar meu pescoço.




----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu vou falar serio aqui, meninas, assim não dá, apenas. Poxa, eu faço um capitulo digno pra vocês em todas as postagens e vocês simplesmente não colaboram! Eu não vou dizer que quero 42154653413654 milhões de comentários, mais poxa vida, o mínimo que eu posso pedir é que vocês comentem! Desculpa, mas se as coisas continuarem assim eu vou acabar parando de postar.

XOXO, BIA
- Respondendo alguns comentários!

Julia :O kkkkkkk, ok, tá ai minha mão, pode roer
Lep Paulella OMB, obrigada, é bom saber que vou ter uma leitora fiel []
Imagine Belieber e Você tchererê tche tche tche kkkk brinks, leio e divulgo sim shawty, prontinho http://imaginebelieberevc.blogspot.com.br/

6 comentários 

16 comentários:

  1. Awwwn que capitulo fofo *--*.
    Não para não de postar =/

    ResponderExcluir
  2. Nossa estar perfeito
    nuum para nuum !

    ResponderExcluir
  3. Adoro essa IB sempre lendo

    ResponderExcluir
  4. Perfeita.. continuaaa por favor :)

    ResponderExcluir
  5. mas awnnn q fofo ele com ela!! To amando, amor :3 Xoxo.

    ResponderExcluir
  6. nnnnnnnnnnnnnnn voce n pode parar por favor, poxa tem mesnina que comenta poxa, eu comento sempre n faz isso pf bia ):
    o capitulo ta maravilhoso aliais a fac ta perfeita voce é perfeita *u*, só olha n para de postar ta? ):

    ResponderExcluir
  7. Awwwwwwn, que fofo *-* amei de mais esse capitulo :D e please, não pare de postar não :'(

    ResponderExcluir
  8. Ahn...??/ Parar naumm...............=(
    Adorooo sua #IB é Perfect..^^
    Sériooo Continuaa....
    "E leitoras Fantasmass Apareçammm...." =D rsrs'
    Gentee Ela precisa saber do que axam da sua #Ib e no que devia melhorar......ou se tá Ótimo assim msm.....POXA Colaboremmmmm ^^
    Ela naum ganha nda pra posta aquii....mais nunk deixou de posta por causa disso.E seria MELHOR ainda se dessem suas Opiniões..rs'
    Thank you* por postar pra gente,sempre que podee..^^
    Continuaa logoo??/ =D
    By:July

    ResponderExcluir
  9. Heey, sou eu a Isabela haha' , ñ faça isso ok ? começei hj a ler,e quero q vc continue ruun' u.u é serio amore , não fica assim posta o proximo que eu vou estar esperando en ? ;) olha ta perfeita a IB Bjs .

    ResponderExcluir
  10. Ei amor, sua IB é simplesmente perfeita, sério. Eu criei uma quase agora uma também, você poderia divulgar pra mim? http://i-maginebeliebers.blogspot.com.br/ Agradeço deis de já. Não tenho toda essa criatividade sua, mais um dia eu chego lá, ounão. çsdldlçsdlçsds. Continua logo, estou mega curiosa. *-* E não para de postar não poxa, tipo, conversa mais uma vez dá um aviso definitivo, se não colaborarem é sacanagem, porque como eu também escrevo uma IB, o que nos emotiva a escrever são os comentários, agente não quer 5986754676738474 comentários, queremos apenas que comentem o que estão achando porque tipo, se não comentarem agente fica pensando que não estão gostando, comigo pelo menos é assim, não sei com você, rs.


    - Bia. (:

    ResponderExcluir
  11. BIAAAAAAAAAAA, CONTINUA SUA PFTA AUHAUHAUAH tá lindo, mtmtmt bjs @bieberumsonho, sua leitora mais linda e fiel. sóqn UHAUAHUAH

    ResponderExcluir
  12. SUA IB É PERFEITA VOCE N PODE PARAR DE POSTAR!!!

    ResponderExcluir
  13. TO SEMPRE AQUI, JA DISSE NEEEE, CONTINUA TA PFTA

    ResponderExcluir
  14. Heyyy !! Não para de postar nn mana !! A fic tah perfeita.. Seriio *--* tah llinda.. Cntinuua logo sua fofa!!

    ResponderExcluir
  15. continua,continua,continua euu quero parte hot u.u kk continua! / lari

    ResponderExcluir