11 de mar. de 2012

Always by your side Parte 6 - Você sabe quem eu amo


Voltamos à escola e a porta da sala estava fechada. Justin a abriu e deu de cara com uma cena horrível para ele.
Selena estava em cima da mesa, seminua, suas pernas estavam envolvidas no corpo de um garoto, seus braços em volta do pescoço, e ele a beijava. Justin fechou os olhos, e disse sussurrando
Justin: Selena... – Ela imediatamente parou olhando para ele, ela desceu da mesa rapidamente, arrumando a roupa e vindo em direção a ele
Selena: Justin, eu posso explicar – ela disse vindo em direção a ele.
Justin: EU NÃO QUERO EXPLICAÇÕES SUA SELENA – ele gritou – ENTÃO É ASSIM TODAS AS VEZES QUE VOCÊ ME DIZ QUE VEM TREINAR? QUE TIPO DE TREINAMENTO É ESSE?
Selena: Justin, meu amor, não fala isso – ela disse tentando abraçá-lo
Justin: Meu amor!? – ele disse e riu irônico- Eu nunca fui seu garota! – Justin estava realmente irritado, e ele dizia umas coisas não muito meigas... – EU SÓ FICAVA COM VOCÊ POR DÓ!
Selena: É mesmo? – ela disse – E eu só ficava com você pra ser popular! Você todo bobinho achando que eu te amava de verdade! – ela disse e riu
Justin: Você realmente acha que eu te amo? – ele disse e logo em seguida riu irônico – VOCÊ SABE MUITO BEM QUEM EU AMO SELENA!
Selena: Você vai me trocar por ela? – ela disse e olhou para mim, eu não podia acreditar no que estava acontecendo.
Justin: Ela é muito melhor que você! – ele disse e olhou para mim, senti minhas bochechas queimarem. – Eu amo ela sem nem saber se ela me ama também, e se você quer saber, eu largaria tudo e abriria mão de tudo só pra ficar ao lado dela! – Parecia que havia uma escola de samba no meu coração, eu estava fora de mim, maravilhada com cada palavra que ele dizia. – Selena, eu finalmente estou livre pra ficar com quem eu amo! – ele disse pegando meu caderno debaixo da mesa e saindo fazendo um sinal com a cabeça para que eu saísse também.
Selena: Eu nunca gostei de você – ela me disse seria.
Eu: Nossa, serio? Meu mundo não vai mudar em nada por isso. – disse e sai, dando de cara com o Justin que estava com um sorriso satisfeito no rosto
Justin: Está aqui seu caderno. – ele disse sorrindo de lado e me entregando o caderno
Eu: Muito obrigada – disse sorrindo e pegando meu caderno.
Justin: Mais tarde nós vamos sair com a turma, quer vir? – ele disse me olhando
Eu: Claro – disse e sorri
Justin: Vou te deixar em casa. – Fomos conversando até que chegamos a minha casa.
Eu: Bem, chegamos né. – disse e sorri
Justin: É – ele disse e sorriu- Bem, ás 16:00 passo aqui para te pegar ok?
Eu: Tudo bem. – disse e sorri
Justin: Tchau. – ele disse e depositou um beijo em minha bochecha. Entrei e eu sorria feito uma idiota me lembrando das palavras ditas por ele. Fechei meus olhos e me sentei no sofá abraçando uma almofada, nem percebi a presença da minha mãe, assistindo a tudo.
Mãe: Filha? Você está bem? – ela perguntou enquanto me olhava confusa
Eu: Sim estou – eu disse rapidamente tentando não rir de mim mesma – Hoje eu vou sair ta?
Mãe: Ta bem... – ela disse ainda me fitando
Eu: Bem, agora eu vou subir tomar um banho. – peguei minha mochila e fui para meu quarto. Fui para o banheiro, e entrei de baixo da água morna, fechei meus olhos enquanto a água caia e relaxa meus músculos. Aquelas palavras não saiam da minha mente. Pela primeira vez desde que me mudei, algo estava dando certo. Sai do chuveiro secando meus cabelos, coloquei uma roupa para ficar em casa mesmo e fui dar os últimos retoques no cartaz. Terminei e desci para almoçar. Fui até a cozinha e lá estava minha mãe
Mãe: Você parece feliz. – ela disse enquanto colocava os dois pratos na mesa
Eu: Impressão sua mãe – disse e sorri de lado
Mãe: Ah, sei... – ela disse e se sentou
Almoçamos enquanto conversávamos sobre várias coisas, depois a ajudei com a louça e fui para a sala, fiquei assistindo enquanto mexia na internet, resolvi convidar a Ruth para sair conosco, ela precisava ter amigos, ela aceitou e saiu em seguida para se arrumar. De repente olhei no relógio 15h00 fui correndo pro quarto, escolhi minha roupa e fui pro banheiro, tomei um banho rápido, me vesti, prendi meu cabelo deixando uns fios soltos, passei uma maquiagem leve e por fim passei um perfume. Desci e minha mãe me fitou boquiaberta.
Mãe: Filha... – ela disse
Eu: Ta feia? – Perguntei
Mãe: Claro que não, você está linda! – ela disse
Eu: Obrigada – eu disse sorrindo, a campainha tocou uma vez, me despedi da minha mãe e esperei a campainha tocar novamente, assim que ela tocou, abri a porta e dei de cara com Justin, com a cabeça baixa arrumando a roupa e olhando para mim em seguida, sorrindo
Justin: Você está linda – ele disse enquanto sorria
Eu: Obrigada – disse e sorri envergonhada. Havia três Range Rover’s paradas, e todo mundo estava em uma rodinha conversando. Percebi que a Ruth estava vindo em nossa direção, então achei melhor avisar Justin de que tinha a convidado – Justin convidei uma amiga para ir conosco, bem ela não tem muitos amigos por aqui... Tem algum problema? – perguntei
Justin: Tudo bem, bem todos os garotos estão aqui você já conhece todos eles, e também tem as meninas, vocês vão se dar bem... – assim que Ruth chegou até nós não pude deixar de notar o jeito como Joseph olhava pra ela, parecia ter ficado encantado com o jeito fofo dela.
Eu: Justin, essa é a Ruth, minha amiga, Ruth, este é o Justin
Justin: Prazer Ruth – ele disse apertando a mão dela. – Vamos, vou apresentar vocês por resto do pessoal. – ele nos guiou até a rodinha de amigos- Meninas estas são Beatrice e Ruth. – ele disse e elas sorriram, eram três garotas apenas.
Xxxx: Oi Ruth, oi Bea, posso te chamar assim né? – ela perguntou
Eu: Pode sim - disse e ri
Justin: Bem, se conheçam, já eu volto – ele disse indo em direção aos meninos
Xxxx: Bem meu nome é Serena, e estas são Taylor e Lucy.
Meninas: Oi – elas disseram e sorriram
Eu: É um prazer conhecer vocês – disse e sorri
Taylor: Bem, você conhece a Selena?
Eu: Infelizmente...
Lucy: Também não gosta dela? – ela disse com um ar de surpresa
Eu: Não... Eu acho... Na verdade, ela não gosta de mim... – eu disse
Serena: Ah, deve ser por que o Justin gosta de você...
Eu: O Justin não gosta de mim – eu disse me fazendo de desentendida
Lucy: Não? Tem certeza? Olha o jeito como ele te olha, ele já nos contou que terminou com a Selena.
Eu: Ela amava ela – eu disse sussurrando
Taylor: Amava tanto que chegou a falar para o Ryan que gostava de você... – ela disse e meus olhos se arregalaram
Ruth: Desde que eu o vi, já percebi isso, só você que não? – ela perguntou
Eu: É – eu disse e sorri, percebemos que Justin estava voltando e paramos de falar
Justin: Vamos? – ele disse
Eu: Vamos – disse e sorri
Logo as meninas foram em direção aos outros carros, Justin abriu a porta para mim e eu entrei, ele deu a volta entrando no carro e iniciando a partida.

5 comentários: