9 de mar. de 2012

Always by your side Parte 5 - Insistir não vai adiantar



Arrumei as coisas da sala e fui para meu quarto, me deitei e fiquei rindo sozinha me lembrando do Justin, acabei cochilando em como todas as tardes.
Acordei as 19:00 tomei um banho e me vesti, desci e encontrei minha mãe com o namorado que eu tanto odiava, ela estava com o Robert.
Robert: Oi – ele disse enquanto sorria falso.
Eu: Oi. – disse e fui direto para a cozinha, peguei uma coisa qualquer para comer e fui em direção a porta
Mãe: Ei, filha, aonde você vai? – disse enquanto me fitava.
Eu: Vou só aqui à rua um pouco mãe, daqui a pouco eu volto. – disse e sai. Dei de cara com um caminhão de mudança, uma mulher e uma garota levavam caixas para a casa a frente da minha. Desci alguns degraus da escadinha que levava até a porta da minha casa e me sentei, abrindo o pacote de salgadinho que eu havia pegado. Comi enquanto observava o chão e um turbilhão de coisas passava pela minha cabeça, quando alguém me tirou a concentração.
Xxxxx: Oi, você mora por aqui? – Olhei para cima e era uma garota que parecia super simpática
Eu: Oi, moro sim – disse e sorri
Xxxxx: Que bom, já conheço alguém – disse e nos rimos- Prazer meu nome é Ruth Williams, prazer – ela disse e estendeu a mão
Eu: Prazer, meu nome é Beatrice Baker – disse e apertei a mão dela, ficamos lá fora conversando por horas e ela era bem divertida, me despedi dela e entrei em casa. Fui até a cozinha e encontrei com minha mãe, avisei a ela que eu iria dormir, dei um beijo em sua bochecha e subi. Me deitei e por incrível que pareça, não demorei a dormir, mesmo tendo dormido a tarde inteira. Acordei e me vesti, de acordo com o uniforme da escola. Peguei minha mochila e desci para o café.
Eu: Bom dia mãe – disse colocando minha mochila sobre a mesa e depositando um beijo em sua bochecha
Mãe: Bom dia filha quer cereal? – ela disse me servindo
Eu: Sim claro. – disse observando ela colocar o cereal em minha tigela e logo depois acrescentar o leite morno. Tomei meu café em silencio enquanto pensava em varias coisas, assim que terminei, dei um beijo em minha mãe e sai, dando de cara com a fofa da Ruth.
Ruth: Oi Bia – ela disse sorrindo
Eu: Oi, ta indo pra escola? – perguntei enquanto andava fitando o chão e ela me acompanhava
Ruth: Sim e você? – ela perguntou
Eu: Também, vamos juntas?
Ruth: Claro – disse e sorriu. Fomos enquanto ela me contava um pouco sobre ela e de onde ela tinha vindo quando chegamos à escola ela foi à secretária ver em que turma ela ficaria e eu fui simplesmente andar, enquanto ouvia música, até que esbarrei em alguém.
Eu: Me desculpe. – disse e quando olhei era o Christian
Christian: Foi nada – disse e sorriu – perdida?
Eu: Ainda não – disse e ri –
Christian: Bia, eu quero te dizer uma coisa...
Eu: Diz...
Christian: Bem, pode parecer estranho, sei que acabamos de nos conhecer, mas eu não pude evitar...
Eu: Você está começando a me assustar Christian... – disse enquanto arregalava meus olhos
Christian: Eu sei... Isso é bem assustador – disse ele dando pequenas pausas. - Bia, eu... Eu gosto de você, quer dizer, eu amo você, como eu nunca amei ninguém na minha vida, desde o primeiro momento em que eu te vi você já conquistou meu coração, com seu jeito todo fofo e meigo... É que você parece ser perfeitamente perfeita para mim... – A cada palavra dita por ele meu coração acelerava, não por estar gostando das palavras ditas, eram lindas, mas eu não correspondia o sentimento dele, e não sabia como eu iria me desfazer daquela situação.
Eu: Christian... – eu disse paralisada por dentro- Eu realmente não sei o que dizer...
Christian: Diga que vai me dar uma chance de te fazer feliz – ele disse e sorriu
Eu: Eu realmente não posso fazer isso – eu disse e ele fitou o chão com um olhar triste- Eu não quero partir o seu coração...
Christian: Se me der uma chance você não vai passar por isso – ele disse e me olhou
Eu: Se eu te der uma chance é exatamente isso que vai acontecer... – eu disse e ele fitou o chão novamente- Olha, eu amo você, como meu amigo. Você é um garoto incrível, vai encontrar a garota certa mais cedo ou mais tarde. Eu não sou a garota certa pra você. – Eu disse fazendo ele me olhar. – Promete que vai me amar do mesmo jeito que eu te amo? Promete que vai pelo menos tentar me amar só como sua amiga? – eu disse
Christian: Tudo bem – ele disse e sorriu de lado- Podemos ser amigos, certo? – ele disse abrindo os braços para um abraço
Eu: Certo – sorri e o abracei forte- Bem, agora vamos para a sala do inferno? – disse o fazendo rir
Christian: Vamos – disse ele ainda rindo.
Assim que chegamos à sala de aula, me sentei no mesmo lugar dos dias anteriores e Christian foi para o lugar dele. Selena chegou à sala sem a companhia de Justin o que me parecia muito estranho, já que ela não desgrudava dele. Em seguida Justin entrou e sentou ao meu lado.
Eu: Está tudo bem? – perguntei sussurrando
Justin: Agora está. – ele disse sorrindo enquanto me olhava
Você: É você parece melhor agora. – disse e sorri de lado. O professor chegou à sala e começou a falar.
Professor: Bom dia turma, bem estamos quase no fim do ano e vocês iram se formar, assim, vai ter o tão esperado pelas meninas, baile de formatura, nas duas ultimas aulas, vocês terão que fazer um cartaz, anunciando o baile, lembrando que isso vale nota, então caprichem e se não der tempo de terminar aqui, levem para casa ok?
Toda a turma ficou animada com o baile, parecia divertido. As primeiras aulas e o intervalo passaram muito rápidos e iríamos para as ultimas aulas onde faríamos os cartazes.
Justin: Bem, vamos tirar todo nosso material de cima da mesa, pra ficar melhor de fazer o cartaz – ele disse enquanto segurava o cartaz
Eu: Tudo bem. – Peguei meu caderno e o coloquei em baixo da mesa. Começamos a fazer o cartaz e estava ficando legal, até que o sinal bateu e guardamos tudo correndo.
Justin: Pegou tudo? – ele me perguntou enquanto enrolava o cartaz
Eu: Sim, eu acho. – eu disse passando as mãos pelos meus cabelos, logo Selena apareceu
Selena: Justin, eu vou ter que ficar na escola hoje. Por causa do treino das lideres.
Justin: Não era só amanhã? – ele perguntou confuso
Selena: Era... Mas... O treinador resolveu mudar para hoje. – ela disse atropelando as palavras.
Justin: Tudo bem, tchau – ele disse e a selou rapidamente, fitei o chão.
Fomos caminhando e já estávamos um pouco distantes da escola quando me dei conta de que havia esquecido algo.
Eu: Justin! Meu caderno! – eu disse enquanto verificava se não estava na mochila
Justin: O que tem seu caderno? – ele perguntou
Eu: Esqueci debaixo da mesa, droga! – eu disse passando as mãos no cabelo
Justin: Vamos lá buscar? – ele perguntou sorrindo
Eu: Vamos.
Voltamos à escola e a porta da sala estava fechada. Justin a abriu e deu de cara com uma cena horrível para ele.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentem, isso motiva a autora :)

7 comentários: