20 de mar. de 2012

Always by your side Parte 7 - Não posso ir sem fazer isso


Logo as meninas foram em direção aos outros carros, Justin abriu a porta para mim e eu entrei, ele deu a volta entrando no carro e iniciando a partida.
Eu: Para onde vamos? – perguntei curiosa enquanto o olhava fixamente.
Justin: Vamos á um parque de diversões, mas se quiser podemos mudar os planos – ele disse enquanto sorria e se permanecia concentrado no transito
Eu: Não precisa... Me parece uma ótima idéia... – disse sorrindo, olhando para a janela, Justin ligou a rádio, e passava One Thing - One Direction eu amava essa música, comecei a cantar apenas mexendo os lábios enquanto olhava para a janela, Justin cantarolava e eu sentia que ele me fitava através do retrovisor. Após um pequeno tempo conversando e cantando chegamos ao parque. Eu e o Justin descemos do carro, e logo todos os outros desceram também. Os meninos desceram fazendo um escândalo parecia que nunca tinham ido á um parque, mas pra falar a verdade, foi até engraçado.
Christian: Vamos ficar aqui parados ou vamos entrar? – ele disse ansioso
Joseph: Vamos! – ele disse fazendo um sinal com a mão. Todos nos entramos e o parque não estava muito cheio, para a nossa sorte.
Chaz: Vamos à montanha-russa, primeiro! – ele disse entusiasmado. Fomos à montanha-russa e os garotos chegaram a ir mais de uma vez. Fomos a mais alguns brinquedos até que Ryan teve a grande idéia de irmos ao túnel fantasma, eu morria de medo de coisas desse tipo, mas resolvi não dizer nada. Enfrentamos uma pequena fila, que logo foi ficando menor. Quando chegou nossa vez, entramos em uma espécie de “barquinho” que era nosso meio de transporte no escuro túnel, me sentei ao lado de Justin, e atrás de nos estavam Christian e Lucy. O barco começou a se movimentar lentamente em direção ao escuro e sombrio túnel, eu ouvia os berros da Ruth, Joseph começou a gritar a imitando, fazendo com que todos nós ríssemos. Logo já estava tudo escuro, meu coração já estava quase saindo pela boca, Justin segurou minha mão e a apertou, a cada “cena” de terror por qual nos passávamos eu apertava mais a mão dele. Quando faltava pouco para acabar o túnel, uma boneca aterrorizante apareceu e eu por impulso coloquei a mão que estava livre sobre o meu rosto e o enterrei sobre o peito de Justin, que me abraçou até passarmos por ela. Me afastei envergonhada e ele foi se aproximando cada vez mais quando estávamos quase nos beijando Christian e Lucy começaram a gritar por causa de uma mulher vestida de Samara. Olhei para Justin que me fitava enquanto sorria, sorri para ele, que em seguida me depositou um beijo na testa. Finalmente saímos dali, nunca havia sentido tanto medo. Depois de um bom decidimos ir até uma praça que havia ali perto, ficamos por lá um tempo, rindo e conversando, quando o tempo começou a fechar, me despedi das garotas e fui até o carro onde Justin já me esperava. Começou a chover forte e ele iniciou a partida. Fomos conversando sobre diversas coisas, até que chegamos a minha casa.
Eu: É... – eu disse procurando palavras
Justin: Tchau... – ele disse enquanto sorria.
Eu: Tchau – disse sorrindo abri a porta do carro e sai, quando fui abrir a porta de casa o ouvi gritar
Justin: Beatrice espera! – ele gritou enquanto corria até mim
Eu: Oi – disse e me virei sorrindo
Justin: Eu não posso ir sem fazer isso... – Justin se aproximou lentamente até mim, enquanto a chuva nos molhava, senti minhas pernas estremecerem, eu podia escutar os batimentos de seu coração, sentir sua respiração perto dos meus lábios, seus olhos foram se fechando lentamente, ele passou sua mão macia sobre uma de minhas bochechas, enquanto colocava a outra mão na minha nuca. Meus olhos se fecharam delicadamente, coloquei minhas mãos em volta de seu pescoço, ele pressionou seus lábios contra os meus logo depois pedindo passagem para sua língua, concedi. Era como se estrelas tivessem criado vida sobre meus lábios, meu coração batia como se estivesse prestes a morrer. Guardei cada detalhe de seu beijo doce e delicado pelo qual eu estava completamente encantada. Ele depositou um selinho em meus lábios para finalizar.
Eu: Tchau – eu disse com meus lábios próximos aos dele
Justin: Eu te amo Beatrice – ele disse olhando fundo em meus olhos
Eu: Eu também te amo Justin – eu disse o fazendo sorrir
Justin: Até amanhã – ele disse – Boa noite
Eu: Boa noite para você também – eu disse e fiquei o observando ir até o carro. Ele entrou iniciando a partida. Entrei em casa e fui direto para o banheiro tomar um belo banho, me troquei colocando algo confortável para dormir. Me deitei e não demorou para que eu entrasse em um transe profundo.

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAA O 1º BEIJO DELES, QUE LINNNNDO :3 TO ENCANTADA

    ResponderExcluir
  2. O.M.GGGG MUITO LINDO LINDO E MAAAAIS LINDO U_U AMEI, POSTA LOGO ESSE 8 *-----*

    ResponderExcluir
  3. Perfeito, continua, está lindo *-*

    ResponderExcluir