11 de abr. de 2012

Always by your side Parte 10 - Tenho uma novidade


Tomei um banho rápido, me deitei um pouco e fiquei pensando em como tudo estava fluindo bem. Quando percebi já estava dormindo.

Acordei e vi que não havia dormido por muito tempo, fui ao banheiro e lavei meu rosto quando ouvi meu celular apitar, sequei meu rosto rapidamente e fui até meu celular, era uma mensagem da Serena.
 “Tenho uma novidade para você, me encontre na praça, estarei lá com as garotas, beijo.”

Assim que terminei de ler, sem nenhuma demora lhe mandei uma mensagem, respondendo.

“Tudo bem, daqui a pouco estou ai.”

A mensagem havia sido enviada e resolvi trocar de roupa. Coloquei algo simples, já que o sol tinha resolvido sair, desci e escrevi um bilhete para minha mãe, para o caso dela chegar antes que eu. Avisei que eu não iria demorar. Fui andando, enquanto em minha cabeça rolavam milhões de coisas sobre o que seria a novidade da Serena. Chegando até lá avistei todas elas e fui até lá sorrindo.
Eu: Olá meninas. – disse sorrindo enquanto esperava ansiosamente que elas me dissessem o que era a proposta.
Ruth: Você não vai acreditar! – ela disse enquanto pulava, parecia bem feliz, o que me deixou ainda mais curiosa.
Eu: O que é? Estou morrendo de curiosidade! – eu disse já não aguentando mais esperar
Lucy: Se lembra do time das lideres? – ela disse tentando se acalmar para poder falar.
Eu: Sim, mas o que tem? – eu disse confusa
Serena: Adivinha quem foi escalada para substituir a capitã das lideres de torcida, que por acaso era a Selena? – ela disse com um sorriso de vitoria
Eu: Quem? – perguntei enquanto sorria.
Serena: VOCÊ! – ela disse em um tom alto enquanto apontava para mim, minha boca foi se abrindo lentamente
Eu: O que? – eu disse boquiaberta
Ruth: Isso mesmo, você! Isso não é demais?  - ela perguntou sorrindo
Eu: Mas... Como? – eu perguntei espantada já que eu não havia me inscrito em nada
Taylor: A treinadora viu seu perfil e disse que você é a garota ideal para esse cargo! – ela disse empolgada
Eu: E o que aconteceu para a Selena sair do cargo de capitã? – eu perguntei
Ruth: Bem, parece que ela saiu dos padrões que uma capitã tem que ter – ela disse fazendo aspas com as mãos- e também por causa das notas dela que estavam caindo cada vez mais...
Lucy: Mas sabe o que é melhor? – ela disse tentando se conter
Eu: O que? – perguntei ainda mais curiosa
Serena: O novo time de lideres de torcida já foi escalado e nele estão eu, você como a capitã, a Lucy, a Tay, a Ruth... –ela disse empolgada- e uma única pessoa que não vai nos agradar muito... -ela disse diminuindo o seu tom
Taylor: Gomez está no time... Apesar de tudo a treinadora disse que ela ainda pode estar no time – ela disse fazendo uma cara nada feliz
Eu: Eu não quero nem saber da Gomez... – eu disse friamente enquanto elas me olhavam- Pelo menos nós vamos estar juntas! – eu disse retomando a empolgação- E quando começa o treino e coisas desse tipo? – eu perguntei
Lucy: Bem, ainda não sabemos, temos que ver com os meninos que dia eles vão começar o treino do time de basquete – ela disse e sorriu
Serena: Ah, e sabe quem é o capitão do time de basquete pelo segundo ano consecutivo? – ela perguntou sorrindo
Eu: O Justin vai ser o capitão? De novo? – eu disse e não pude conter meu sorriso
Ruth: Sim! – ela disse sorrindo
Lucy: Ele vai amar a idéia de você ser capitã – ela disse e sorriu de um modo meigo
Eu: Não vejo a hora de contar pra ele – eu disse e sorri – Bem meninas, eu tenho que ir agora. – disse concluindo
Lucy: Eu também já estou indo, se quiser eu te acompanho – ela disse sorrindo e eu aceitei sua companhia. Nos despedimos das garotas e fomos conversando enquanto andávamos lentamente. Ela me contava algumas coisas e pedia alguns conselhos, acabou deixando escapar que estava apaixonada pelo Chaz. Chegamos até minha casa e a convidei para entrar, ela não aceitou, pois disse que estava muito atarefada. Nos despedimos e ela seguiu o caminho para casa. Entrei e percebi que minha mãe já havia chegado.
Eu: Oi mãe – eu disse sorrindo e depositando um beijo em sua bochecha – Como foi na entrevista? – perguntei
Mãe: Fui bem, começo semana que vem – ela disse com um sorriso enorme
Eu: Parabéns mãe – eu disse e a abracei
Mãe: Obrigada filha... Onde você estava? – ela perguntou
Eu: Fui até a praça me encontrar com as meninas, elas tinham uma noticia para me dar – eu disse enquanto pegava uma maça e a mordia
Mãe: E que noticia era essa?
Eu: Sou a nova capitã das lideres de torcida! – eu disse e ela veio em minha direção e me abraçou
Mãe: Parabéns minha filha! – ela disse sorrindo
Eu: Obrigada mãe – disse e sorri para ela que sorriu para mim. Ajudei com o jantar e depois a limpar as coisas, ficamos conversando um pouco e contei mais um pouco do Justin, de como nos conhecemos e de como havia sido nosso primeiro beijo ela me deu alguns conselhos e depois de mais algum tempo conversando eu resolvi ir dormir. Depositei um beijo em sua testa e desejei uma boa noite. Me deitei e depois de um bom tempo tentando dormir, eu entrei em um transe profundo.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 

DESCULPA! Demorei por que recebi visitas e não foram poucas pessoas, então não tive tempo de criar um capitulo como vocês merecem. E a saga “Leitores Invisíveis” continua... Não é difícil terminar de ler e ir ali embaixo pra comentar é? Enfim, a quem comentou, eu agradeço os comentários maravilhosos que vocês deixaram, eu fico muito feliz :}}

5 comentários 

11 comentários:

  1. AI MEU DEUS SUA IB É MTO LIIINDAAAAAA *-* PARABENSS

    ResponderExcluir
  2. continuuua, tô mtmtmt ansiosa *-*
    Beijuustin > @islandbiebs

    ResponderExcluir
  3. awwn, amei amei! continua logo..
    Quando poder, da uma passadinha no meu tambem :) UmaBelieberImaginando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. a Gomez vai ficar "meio" excluida no meio delas kk Continua amor!! Xoxo.

    ResponderExcluir
  5. Continua logo!!!! Por favor!.. não tenho criatividade, para comentar, desculpa

    ResponderExcluir
  6. Ooi! Nova leitora! Aqui é totalmente viciante!! eu amei, n vejo a hora de outro cap.!! posta logo se n vc me mata de curiosidade!!! - @BeebeBeliebers

    ResponderExcluir
  7. adoreeeei continuaaa! voce escreve muito bem amor @iBieberShawtyBR aqui

    ResponderExcluir
  8. to apaixonada pelos capitulos nao consigo para de ler :D

    ResponderExcluir
  9. mais perfeito á cada dia <3 amandoo muitoo

    ResponderExcluir