1 de abr. de 2012

Always by your side Parte 8 - Ah... você viu?


Entrei em casa e fui direto para o banheiro tomar um belo banho, me troquei colocando algo confortável para dormir. Me deitei e não demorou em que eu entrasse em um transe profundo.

No dia seguinte acordei com o despertador indicando que já estava na hora de me levantar, fui até a janela e me deparei com um dia frio e nublado. Fiz minhas higienes e coloquei meu moletom favorito e desci para o café. Entrei na cozinha seguindo o cheiro bom do café que minha mãe estava preparando.
Eu: Bom dia – disse e depositei um beijo em sua bochecha – Cheirinho bom – disse olhando ela terminar de adoçar o café.
Mãe: Bom dia filha – ela disse sorridente- Como foi o passeio? – ela perguntou pegando um copo e servindo o café
Eu: Foi legal. – eu disse sorrindo de lado e logo depois bebendo um pouco do café que ela tinha servido.
Mãe: Até na hora que você chegou de carro no meio da chuva e aquele garoto lindo te beijou? – ela disse sorrindo vitoriosa enquanto meus olhos se arregalaram.
Eu: Ah... você viu mãe? – eu disse gaguejando enquanto sentia minhas bochechas rosarem.
Mãe: Vi... –ela disse e depois riu fraco- Ele é aquele garoto do restaurante não é? – ela perguntou
Eu: É... – eu disse- Mas como você viu? Por onde? – eu interroguei
Mãe: Bem, eu ouvi o barulho do carro e olhei pela janela, ai eu vi vocês naquela cena de romance... Vocês estão namorando? – ela perguntou entusiasmada
Eu: Não mãe – eu disse- Nós estamos apenas ficando... Eu acho...
Mãe: Hum, sei...
Eu: Bem, agora eu vou indo se não vou me atrasar... – disse e fui até ela a abraçando, e logo em seguida depositando um beijo em sua bochecha
Mãe: Tchau filha, se cuida – ela disse e sorriu
Fui como todos os dias para escola, chegando lá me encontrei com as garotas
Eu: Olá meninas – eu disse sorrindo
Meninas: Oi – elas responderam em coro e começaram a rir
Serena: Aconteceu algo ontem?
Eu: Não... – eu disse sorrindo de lado
Taylor: Ah... Sei... – ela disse rindo
Lucy: Ta na cara que aconteceu alguma coisa – ela disse
Ruth: Vai conta, o que aconteceu? – ela interrogou sorridente
Eu: Tudo bem, tudo bem... Eu conto! – eu disse as fazendo gritar- Nos ficamos ontem, pronto falei! – eu disse rapidamente
Serena: Eu sabia! Isso explica o porquê de ele estar tão sorridente hoje... – ela disse sorrindo
Eu: Acho que ele nem se lembra disso – eu disse e ri fraco quando o avistei vindo-Fiquem quietas, ele está vindo – eu disse cochichando enquanto disfarçava
Justin: Olá garotas – ele disse sorrindo- Bom dia Bea – ele disse e depositou um selinho em meus lábios, rapidamente.
Eu: Bom dia Jay. – disse e sorri envergonhada
Justin: Vamos dar uma volta? – ele disse entrelaçando nossos dedos
Eu: Claro – disse sorrindo, olhei para trás e dei um tchau para as meninas que sorriam encantadas, andamos um pouco em silencio, ele ainda segurava minha mão, de repente ele parou no meio do corredor e começou a fitar meus olhos. – O que foi?- disse e sorri envergonhada
Justin: Eu te amo tanto... – ele disse sorrindo enquanto colocava uma mexa do meu cabelo atrás da minha orelha, ele foi se aproximando e logo pressionou seus lábios contra os meus. Ele pediu passagem e eu cedi. Nossas linguas estavam em perfeita sintonia e travavam uma espécie de batalha. Terminamos o beijo e ele encostou sua testa na minha.
Eu: Vamos, temos aula esqueceu? – eu disse me afastando e batendo o dedo na ponta de seu nariz, o que o fez rir.
Justin: Vamos. – ele disse pegando na minha mão. Entramos na sala e fomos cada um para nossos lugares. Olhei para as garotas e elas sorriam maliciosas. Sorri e fiz um sinal negativo com a cabeça. Logo a aula começou. O professor passou alguns exercícios para nós e depois explicou sobre como seria o esquema no ultimo bimestre do ano, que já seria o próximo.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Postado! Demorei né? Mas não foi por mal eu juro haha Tive prova na semana toda e não tive muito tempo pra criar um capitulo então... Sei que não ficou bom, mas foi o que deu pra fazer... Vou ter que começar a pedir um limite de comentários devido a alguns leitores fantasmas... Enfim, amo vocês e comentem :)

5 comentários 

8 comentários: