4 de abr. de 2012

Always by your side Parte 9 - Diria que está sendo correspondida


O professor passou alguns exercícios para nós e depois explicou sobre como seria o esquema no ultimo bimestre do ano, que já seria o próximo.

Quando ele foi interrompido por alguém entrando na sala.
Professor: O que aconteceu Selena? – ele perguntou a fitando serio.
Selena: Me atrasei, não está vendo. – ela disse rapidamente enquanto me olhava com uma expressão de raiva, ou ódio talvez.
Professor: Veja bem como fala comigo Selena. Você já tem muitas faltas, vai repetir o ano se continuar assim. – ele disse num tom sério
Selena: Tudo bem, não vai acontecer de novo – ela disse e sorriu falso, logo depois me encarando. Fui a encarando até seu lugar, ela se sentou e ainda me olhando mexeu os lábios dizendo “Idiota” sussurrei de volta “Vadia” e pude ver o ódio em seu olhar, dei um sorriso falso para ela e me virei, prestando atenção na aula. Depois de longas três aulas, fomos para o intervalo, ficamos em grupo, eu e Justin ficamos sentados no banco com os dedos entrelaçados conversando sobre diversas coisas com o pessoal.
Justin: Hey – ele disse chamando minha atenção enquanto todos conversavam entre si
Eu: Oi Jay... – disse olhando para seus olhos cor de mel
Justin: Eu te amo sabia... Namorada? –Havia sido a primeira vez que ele havia me chamado assim, eu achava que ainda era cedo para isso, estávamos na fase de nos conhecer melhor, apesar de que nesse pouco tempo eu já o amava muito.
Eu: Eu também te amo Jay. – eu disse e o selei. Ele logo pediu passagem e eu concedi. Como as outras vezes aquela sensação era a que eu mais gostava de sentir. Os beijos dele. Eles eram como droga, uma vez que se experimenta, já está viciado. Ele me selou e sorriu. Sorri para ele e depois ficamos conversando, até voltarmos para as ultimas aulas. Voltamos à sala e fui para meu lugar, o professor passou um texto e nos deixou conversar por alguns minutos antes de acabar a aula, assim que terminei minha lição fui até as garotas e ficamos conversando.

Ruth: Nossa Bea, você e o Justin formam um casal tão lindo – ela disse com um sorriso meigo
Eu: Awn, obrigada – eu disse e sorri para ela
Taylor: Mais e ai? Vocês estão namorando? – ela perguntou baixinho e logo depois sorrindo
Eu: Não... Quer dizer... Não sei, ele ainda não pediu e eu acho que ainda está cedo para isso, mas ele me chamou de namorada hoje... Eu realmente não sei... – eu disse e ri de leve
Serena: Eu acho que ele vai pedir, mais cedo ou mais tarde, ele está super apaixonado – ela disse e nos rimos em coro
Eu: Eu vou dar tempo ao tempo e ele não está tão apaixonado assim Serena – eu disse e fiz uma careta que fez elas rirem
Lucy: Concordo com a Serena, ele está sim! – ela disse e nos rimos de novo.
Ruth: Falando dele... – ela disse sussurrando quando fui surpreendida com um abraço por trás e em seguida com um beijo na bochecha
Justin: Meninas posso roubar ela de vocês um pouquinho? – ele disse ainda me abraçando por trás
Meninas: Sim – elas responderam em coro sorrindo. Ele foi me puxando pela cintura até a minha carteira que era a ultima do canto, do lado direito. Ele me suspendeu fazendo com que eu me sentasse em cima de minha carteira logo depois ficou me fitando
Eu: E se eu dissesse que você é meu melhor amigo?  - eu disse enquanto o olhava nos olhos
Justin: Diria que você também é minha melhor amiga. – ele disse sorrindo e me depositando um beijo na bochecha
Eu: E se eu dissesse que você é um fofo? – eu perguntei enquanto tirava seu boné e o colocava em minha cabeça
Justin: Diria que você é uma linda. – ele disse e me depositou um beijo na outra bochecha
Eu: E se eu dissesse que estou apaixonada por você? – eu perguntei e sorri
Justin: Eu diria que você está sendo correspondida. – ele disse colocando o boné que está na minha cabeça para trás e me selando. O sinal finalmente bateu e desci da mesa, devolvendo o boné dele e pegando minha mochila. Ele me acompanhou até em casa, fomos rindo e conversando, uma hora ou outra trocando carinhos. Assim que chegamos à frente da minha casa parei em sua frente e fiquei fitando seus lindos olhos.
Justin: Tchau Bia – ele disse e me selou
Eu: Tchau Jay – disse e sorri, ele foi andando e fiquei o olhando por um tempo, até que ele virou uma esquina e meus olhos não puderam mais o alcançar. Entrei em casa e fui para a cozinha, lá encontrei um bilhete da minha mãe em cima do balcão “Filha, tive que sair, fui fazer uma entrevista de emprego, as 16:00 estou de volta, me deseje sorte, beijos, te amo.”  Comi algo por ali mesmo e subi para meu quarto. Tomei um banho rapido, me deitei um pouco e fiquei pensando em como tudo estava fluindo bem. Quando percebi já estava dormindo.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 

Postado suas lindas! Fiquei feliz demais por causa dos comentários nindos do capitulo anterior, e fico muito feliz só em saber que vocês estão gostando :3

 ~ Respondendo comentários

Carol Munaro & Looh Náthaly: BEM VINDAS CAROOOL & LOOH :) Que bom que estão gostando lindas, fico muito feliz *u*


5 comentários 

8 comentários:

  1. vlw, amor :3 E cada vez fica mais fofa essa Imagine awnnn!! Xoxo.

    ResponderExcluir
  2. Awn, obg *-* Sua IB é muuuuuito perfeita, deixa a minha no chinelo, haha :3
    Continua logo pq eu tô mtmtmtmt ansiosa
    beijustin > @islandbiebs

    ResponderExcluir
  3. OMGGGG, MTMTMT BOA TO PIRANDO AQUI AMOR, AMEEI *-* CONTINUA!!!

    ResponderExcluir
  4. AWWWWWWWWWWWWWN, TA LINDO *-* CONTINUA!

    ResponderExcluir
  5. aww, que perfeitos, viciada nessa IB

    ResponderExcluir
  6. ooooown que lindo, ta muito perfeita, começei a ler ontem e ta muito perfeita, bejoooooo Ana @BieberPiuPiu

    ResponderExcluir
  7. http://kighgh.blogspot.com.br/ Por Favor Dão uma Olhadinha @@

    ResponderExcluir