28 de jul. de 2012

Always by your side Parte 30 - Surpresas



Eu: Surpresa – disse sorrindo
Justin Bieber Off
Beatrice Baker On
Fomos para o carro e eu insistia pro Justin me dizer pra onde estávamos indo, mas ele não dizia. Depois de um tempo chegamos á um parque, onde haviam algumas crianças correndo de um lado pro outro, andando de bicicleta e alguns casais como nós. Descemos do carro e Justin pegou uma cesta de piquenique de dentro do carro, confesso que fiquei me perguntando da onde ela tinha saído, já que não o vi preparar nada. Caminhamos até uma arvore e nos sentamos de baixo dela, comemos enquanto conversávamos, riamos e trocávamos algumas caricias. Na verdade estávamos nos conhecendo um pouco melhor, ele me contou algumas coisas típicas dos canadenses, que além do basquete, ele adora Hóquei, que tem dois irmãos pequenos por parte de pai, Jazmyn e Jaxon, que vivem no Canadá e que sabe cantar e tocar vários instrumentos, como violão, bateria, piano, guitarra e trompete. Uau, ele é um garoto completo. Fiquei um pouco curiosa para ouvi-lo cantar.
Eu: Jay canta pra mim? – perguntei envergonhada e me aconcheguei em seu peito
Justin: Tudo bem... – disse e respirou fundo e começou a cantar

When you feel it in your body, that you found somebody who
Makes you change your ways, like hanging with your crew
Said you act like you're ready, but you don't really know,
And everything in your past you wanna let it go
I’ve been there, done it, humped around
After all that, this is what I’ve found
Nobody wants to be alone
If you're touched by the words in this song, then maybe
You got it you got it bad
When you're on the phone, hang up and you call right back
You got it you got it bad
If you miss a day without your friend your whole life's off track
Know you got it bad when you're stuck in the house
You don't wanna have fun, 'cause all you think about
You got it bad when you're out with someone
But you keep on thinking bout somebody else
You got it bad

Ouvi ele cantar, enquanto ouvia também as batidas de seu coração, a voz dele é realmente muito linda, encantadora. 
Eu: Devia ser cantor, sua voz é linda – disse calma e encantada com o que havia acabado de ouvir.
Justin: Não tanto quanto minha namorada – ele disse e me selou. Ficamos assim a tarde inteira, juntinhos, rindo e trocando caricias. Depois de um bom tempo Justin me deixou em casa.
Justin: Esteja pronta as 20:00. Tenho uma surpresa.
Eu: Outra? – disse rindo
Justin: Sim, e vai ser melhor – ele disse me selou e seguiu seu caminho. O Justin ama me deixar curiosa. Subi para meu quarto e resolvi tomar um banho, coloquei um vestido, e fiz alguns cachos nas pontas dos meus cabelos, coloquei uma maquiagem leve e um salto, desci e fiquei esperando ele enquanto assistia alguns seriados. Quando deu 20:00 em ponto a campainha tocou.
Eu: Pontual – pensei alto. Me levantei e abri a porta. – O que é isso? – perguntei vendo m boque de rosas imenso, e me torcendo, para ver quem estava por trás dele. Justin abaixou o buque com um sorriso lindo, era impossível não sorrir junto.
Justin Pra você – ele disse esticando o buque peguei e dei um selinho demorado, ele pediu passagem para sua língua e eu cedi.
Eu: Eu te amo Jay – disse – Muito muito muito – disse e o selei novamente
Justin: Também te amo – ele disse sorrindo, coloquei o buque em um vaso com água e fomos ao carro. Depois de um tempo chegamos a um lugar lindo...
Eu: Uau, Justin... – disse observando ao redor – É lindo...




----------------------------------------------------------------------------------------------------------


Hi dreamers lindas e maravilhosas! Acho que o recado que eu deixei na outra postagem funcionou... Espero que continue assim, estou muito feliz ^^ Quem ta muito ansiosa pra clipe de ALAYLM? \O ~çkl~çls~çaedçl comentem suas lindjas (:
XOXO, BIA



~ Respondendo alguns comentários
Anônimo vish, dona Bia u.u laksçla~dl Matheus ou a Luanna, tenho certeza u.u
The Always AAAAAAAAA QUE LINDA *U* Obrigada shawty, continue aqui, colorindo o blog :3
Anônimo (Hannah) awn, que ótimo shawty, fico muito feliz por isso, e nunca me abandone hein u.u []
Anônimo (@bieberumsonho) awn, que bom que você comentou por aqui amoré *u* Pode acreditar, incentiva mesmo açls]aç~]dç (:
Imagine Beliebers Tudo bem flor, bem vinda de volta (:

8 comentários
 

10 comentários:

  1. ele é muito perfeito com ela!! awn :3 E o clipe de ALAYLM, eu to muito ansiosa :} A prévia é perfeita!! Xoxo :3

    ResponderExcluir
  2. eu estou totalmente sem criatividade para comentar, então saiba que está muito boa.. até mais, kiss... eu estou MUITO ansiosa, me dê sua mão para eu roer as suas unhas.. kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Continua! tá muito divo e eu stou mt curiosa, haha
    Kiss > @islandbiebs/@biebsfeliz

    ResponderExcluir
  4. awwn, sua linda!! começei a ler sua ib hoje e estou amandooo!! ée muito booa!! parabens!!!! Sou uma nova leitora fiel para você, vou entrar todos os dias para ver se existem novas postagens!! parabéns mesmo!!!

    ResponderExcluir
  5. Vééi,tua ib é mt pfta..uma amg minha acabo de fala dela e vim ler os caps..mt fodooonaaaaaa
    By:Bea

    ResponderExcluir
  6. continua coisa lindaaaaaaaaaaaaaaa, essa fanfic tá maravilhosa! leitora nova hahahahaa

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaaa amei..muito fofis!!!
    bjin sua DIva!!

    ResponderExcluir
  8. continua amooore. se puder divulga e le a minha ib pf
    http://imaginebelieberevc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir