10 de dez. de 2012

Always by your side Parte 44 - We are never ever getting back together...




No mesmo instante pude ouvir uma buzina soar, era o carro do...
O carro do Justin! Olhei para eles inconformada
Taylor: Você vai com o Bieber! - falou ela rindo
Eu: HA-HA-HA! - ri irônica - Vocês me pagam! - respondi, saindo de lá e indo até o outro carro - Cabe mais um aqui? - disse fazendo bico
Ruth: Aqui ta cheio, você vai com o Justin! - respondeu ela, rindo loucamente.
Eu: Filhos da mãe, vocês combinaram isso né? - disse e ouvi a buzina soar mais uma vez.
Joseph: Vai logo, ele ta te esperando... - falou ele me empurrando de leve, rindo. Os pais de Joseph estavam no banco da frente, Joseph, Ruth e Lucy estavam atrás.
Mostrei a língua e caminhei até o carro. Justin abriu a porta, descendo do carro. Estava lindo, como sempre. Usava uma camiseta branca, uma bermuda jeans e seus supras pretos, inseparáveis. Seus cabelos estavam arrepiados e ele usava um óculos escuro.
Justin: Oi - disse simpático
Eu: Oi... - respondi, sorrindo amarelo.
Justin: Ér... Eu te ajudo com isso. - disse ele, puxando as duas malas até o porta malas de sua Range Rover preta.
Ele as colocou dentro do porta malas, o fechando em seguida, dando a volta e como sempre cavalheiro, abriu a porta para mim.
Eu: Obrigada... - sussurrei o que arrancou um lindo sorriso de seus lábios. Ele deu a volta rapidamente enquanto eu colocava o sinto de segurança, entrando e fazendo o mesmo. Ele buzinou, e assim os carros deram partida e nos fomos logo atrás deles. Comecei a devorar o sanduíche que minha mãe havia preparado para mim, tive a sensação de que Justin estava me olhando, então resolvi oferecer.
Eu: Você quer? - perguntei olhando para ele, que estava com o olhar fixado na estrada.
Justin: Não, obrigado... - respondeu gentil, ligando o rádio. Passava One More Night do Maroon 5. Justin começou a canta-la com sua linda voz, enquanto eu o escutava olhando para a janela. A musica terminou assim que paramos em um farol, ele sorriu de canto e olhou para mim, que sorri espontaneamente, no mesmo instante We Are Never Ever Getting Back Together da Taylor Swift começou a tocar, ele fez uma cara de desagrado que me fez rir pelo nariz.
Justin: Não gosto dessa música... - disse, mudando de estação rapidamente.
Eu: Por quê? - perguntei, levantando uma das minhas sobrancelhas, fingindo não ter entendido a indireta, que era obvia, já que a letra da música dizia que "nós nunca, nunca, nunca vamos voltar".
Justin: Fim de relacionamentos não são coisas legais... - falou, ele mantendo o olhar pra frente e eu por minha vez concordei com a cabeça, rindo pelo nariz. - Eu costumo acreditar nisso de "Nunca dizer nunca"... Tudo pode acontecer... - Continuou, seguindo a viagem assim que o farol abriu.
Ficamos por longos minutos em um silencio ensurdecedor, quando dei por mim, já estava dormindo.
Beatrice Baker Off
Justin Bieber On
Já havia acordado há alguns minutos, tinha acabado de me despedir da mamãe que ainda estava deitada. Estava prestes a sair de casa quando recebi uma mensagem do Christian.
"Passa na casa da Beatrice, ela vai com você. Mais uma coisa que eu mesmo planejei... pode agradecer... hehehe Cuidado com o coração viu bro! haha, a gente se encontra lá”.
Não pude conter o sorriso enorme que estampou meu rosto, era a oportunidade perfeita para eu tentar ter ela de volta. Entrei no carro e iniciei a partida em direção a casa dela.
Assim que cheguei vi os dois carros já estacionados em frente à casa de Beatrice, ela estava conversando com alguém em um dos carros, buzinei para que percebessem minha presença. Ela caminhou até o outro carro estacionado e em poucos minutos saiu de lá finalmente vindo até mim.
Abri a porta saindo do meu carro, indo até ela.
Eu: Oi - falei, tentando de qualquer forma esconder minha imensa felicidade.
Beatrice: Oi... - rebateu, ela com um sorriso amarelo.
Eu: Ér... Eu te ajudo com isso... - falei disfarçadamente, puxando as malas até o porta malas.
Coloquei-as no porta malas rapidamente, fechando logo em seguida. Dei a volta e abri a porta para ela como sempre fazia quando íamos sair juntos.
Beatrice: Obrigada... - sussurrou agradecida, o que me arrancou um sorriso.
Dei a volta rapidamente entrando no carro e colocando o sinto de segurança. Buzinei avisando que já estava tudo pronto para a viagem e logo os dois carros em minha frente deram a partida. Beatrice começou a comer um sanduiche tão rapidamente que até me assustei, a olhei de lado que parou e me olhou colocando o sanduiche um pouco mais a frente com as mãos.
Beatrice: Você quer? - ofereceu, enquanto eu continuava olhando para frente.
Eu: Não, obrigado... - respondi, ligando o rádio, estava passando uma das minhas músicas preferidas One More Night do Maroon 5. Comecei a cantarolar, e Beatrice fixava seu olhar na janela.
A musica terminou, assim que paramos no farol, sorri de canto e a olhei, espontaneamente ela sorriu. Em seguida We Are Never Getting Back Together da Taylor Swift começou a tocar, e eu fiz uma careta que a fez rir pelo nariz.
Eu: Não gosto dessa música... - sibilei, mudando de estação rapidamente.
Beatrice: Por quê? - perguntou, levantando um de suas sobrancelhas.
Eu: Fim de relacionamentos não são coisas legais... - expliquei, mantendo o olhar no transito Eu costumo acreditar nisso de "Nunca dizer nunca"... Tudo pode acontecer... - Continuei, dando partida assim que o farol abriu.
Permanecemos em silencio por minutos, até que paramos por conta do intenso transito. Olhei para o lado e vi que Beatrice dormia.
Eu: Eu te amo tanto... - sussurrei de olhos fechados, chegando perto de seu pescoço inalando aquele cheiro que eu tanto sentia a falta, quando...



-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi meninas! Adivinhe quem esta de volta? EU! kaka
Minha internet finalmente voltou, depois de quase um mês, mas voltou... Agora vocês terão “Always by your side” todinha pra vocês! :D
Comentem quantas vezes vocês quiserem! (:
-        Respondendo alguns comentários
Imagine Beliebers haha pois é shawty, um pouquinho de drama hehe. Coloquei seu selinho na page de selos viu? Muuuuito obrigada (:

Justin Bieber Ai meu Deus, muito obrigada shawty, eu também não vou abandonar vocês, muito obrigada por tudo <3 o:p="o:p">


6 comentários

XOXO BEA <3 span="span">



7 comentários:

  1. ainda bem que você voltou.... continua sua linda

    ResponderExcluir
  2. quando ela acordou? E eles se beijaram? kkkk To ansiosa pelo proximo! E amei o capitulo!! Xoxo :3

    ResponderExcluir
  3. Continua Continua Continua Continua !!Ta perfeito serio nao demore ,e faça eles ficarem juntos denovo porfavor !!
    Ta perfeito continua sem demora Bea (olha a intimidade né mais ok)
    @IEnjoy_1D

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,pfff!!! continuaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooooooooooooooo!! aii que perfeição!! hihihi ameii! <3
    tão fofo!! ouunt!! sos ele ainda "me" ama!! *u* ~morrendo~
    aaaa que bom que gostou do selinho mesnina!! :D
    beijos flor!!

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaiiiii que perfeição ta tudo muito lindooo continuaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooooooooooo quero maaaaaaaaaaaaaaaaais ! kkkk

    ResponderExcluir
  6. continuaaaa pfvrr, assim vc mata agente de ansiedade

    ResponderExcluir