18 de dez. de 2012

Always by your side Parte 45 - Still love you



Eu: Eu te amo tanto... - sussurrei de olhos fechados, chegando perto de seu pescoço inalando aquele cheiro que eu tanto sentia a falta, quando...
fui interrompido por buzinas frenéticas que indicavam o sinal aberto. Segui a viagem logo atrás dos outros dois carros e em poucas horas chegamos ao local. Era um lugar lindo. Logo estacionei o carro e Beatrice acordou.
Eu: Bom dia bela adormecida - disse, sorrindo, o que a fez sorrir também.
Beatrice: Já chegamos?
Eu: Sim, você dormiu a viagem inteira...
Beatrice: É que não dormi bem a noite passada...
Eu: Por que? - perguntei, curioso
Beatrice: Pesadelo... - respondeu, respirando fundo
Eu: Ah...
Descemos do carro e Beatrice foi conversar com o resto do pessoal, quando Christian veio ao meu encontro, e me perguntou
Christian: E ai cara, gostou da minha pequena ajuda? - disse, sorrindo
Eu: Ela dormiu a viagem todinha... - respondi, com cara de tédio
Christian: Vocês terão a viagem inteira para se reconciliar, são quinze dias cara, é só você jogar seu charme - falou ele rindo me fazendo rir também
Beatrice: Justin, abre o porta malas pra mim, por favor? - pediu ela, do outro lado tentando abrir o porta malas
Eu: Claro, já estou indo! - respondi alto para que ela ouvisse
Christian: Vai lá cara, depois a gente conversa - disse ele
Fui ao porta malas e tirei suas malas de lá, ela por sua vez sorriu agradecida e saiu arrastando suas malas em direção as garotas.
O Sr. Peter e a Sra. Annie pais de Joseph foram nos orientar sobre algumas regras que teríamos que respeitar.
Peter: E ai povo beleza? - perguntou, animado - Nós vamos informar vocês sobre pequenas regras da chácara, ok? - disse
Annie: Meninas terão um dormitório e os meninos terão outro... - sibilou ela rindo e logo foi possivel ouvir um "Ah..." desaminado...
Peter: É... E nós vamos passar todas as noites nos quartos para checar, se estão todos nos seus devidos quartos... Nem tentem "pular a cerca"... - disse fazendo aspas com as mãos e foi possivel ouvir as risadas maliciosas dos meninos - Vocês me entenderam né?
Annie: Lembrando meninas no andar de baixo e meninos no andar de cima, ok? Damas comigo por favor... - disse fazendo um sinal com o braço para que a seguissem até seus respectivos quartos
Peter: E cavalos comigo... - falou ele, brincando o que nos fez rir - Quer dizer cavalheiros... - completou nos levando ao andar de cima onde havia um quarto grande com cinco camas de solteiro e um grande ármario, havia uma porta que claramente levaria ao banheiro.
Deixamos nossas malas, e fomos com Peter conhecer o resto da chácara.
Justin Bieber Off
Beatrice Baker On
Seguimos Annie até nosso quarto. Chegando até lá cada uma das meninas colocou suas malas em suas respectivas camas, e pude perceber que não havia mais camas disponíveis.
Annie: É parece que faltou uma cama... -falou ela, com um tom de preocupação - Mas tenho um lugar para você dormir, vem comigo - completou ela.
Ela me levou a um quarto ao lado do das meninas, onde tinha uma cama de casal não muito grande, um pequeno banheiro e um armário  Depois de deixar minhas malas, fomos nos encontrar com o resto do pessoal para conhecer o resto da chácara.
Nos reunimos com os outros e Peter e Annie nos apresentaram cada comodo da grande chácara  Havia um campo de futebol, uma piscina, uma sala de jogos, sala de estar, cozinha, sala de jantar, uns 3 banheiros e os outros cômodos  Eles deixaram o resto do dia livre para que "explorássemos" a chácara e nos organizássemos  Resolvi ir até meu quarto para arrumar minhas coisas. Fui até lá e coloquei tudo em seu devido lugar, prendi meu cabelo em um coque bagunçado, peguei meu celular e fui até o campo. Fiquei meio que sozinha já que as meninas estavam com seus namorados. Estava sentada na grama quando meu celular tocou, era um numero desconhecido.
Xxxxxxx: Alô amor? - uma voz masculina disse
Eu: Alô? - perguntei confusa
Xxxxxxx: Oi princesa, aqui é o Brendon... - respondeu, o que fez meu sangue ferver
Eu: Brendon? Como você conseguiu meu numero? O que você quer!? - perguntei, já irritada
Brendon: Calma ai gatinha... Soube que o Bieber está ai... Toma cuidado pra ele não te colocar mais chifres... - disse em um tom irônico
Eu: SE ELE ME TRAIU OU NÃO O PROBLEMA É MEU! - gritei irritada
Brendon: É mesmo, o problema é seu... - disse sarcástico - Agora o caminho está livre pra mim...
Eu: BRENDON, EU NUNCA VOU GOSTAR DE VOCÊ, NUN-CA! - sibilei nervosa
Brendon: E por que não?
Eu: POR QUE EU CONTINUO AMANDO O JUSTIN! - respondi, desligando o celular
Xxxxxx: Você tá falando sério? 

5 comentários:

  1. continuaaa amr , aposto q é o justin tomara né
    leitora nova aqui to amando a IB
    bjs

    ResponderExcluir
  2. *o* nao creio q vc parou naquela parte!! kkkkk To ansiosa pra saber agora! Xoxo :3

    ResponderExcluir
  3. continuaa linda to amando <3 bjs

    ResponderExcluir
  4. Continua amor !! @belongshoran

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaa que lindooooooooo sera que foi o justin que ouviu ??? aaaaaaaa continua logoooooooooooo @SwagDo_Justin

    ResponderExcluir