1 de dez. de 2012

Always by your side Parte 43 - A viagem...



Encostei minha testa a testa dele e meus lábios foram à procura dos lábios dele, como se fossem uma droga e eu estivesse totalmente viciada.
Sorri já fechando os olhos e nossos lábios finalmente se tocaram. Foi um beijo doce e carinhoso, quando abri os olhos, vi Selena atrás dele enquanto o mesmo sorria sarcasticamente, o que estava me assustando pra falar a verdade. Ela por sua vez, sorria descaradamente com seus lábios destacados por um batom vermelho gritante, seus cílios estavam em destaque cheios de rímel e suas bochechas estavam coradas pelo blush pêssego que se encontrava ali. Seu corpo estava marcado com um vestido curtíssimo rosa, seus cabelos longos estavam soltos com alguns cachos que voavam suavemente com o vento. Ela o puxou com força para sua direção, o beijando ferozmente, ele passava a mão por todo o seu corpo, como se eu não existisse, como se não estivesse ali. Eu tentava de qualquer forma impedi-los, mas era totalmente em vão, eles continuavam ali. Meus olhos se encheram de lágrimas, quando de repente eles pararam e Selena olhou para mim, semicerrando os cílios.
Selena: Consegui. - disse, limpando em volta de seus lábios. - Deveria ter confiado mais no seu namorado. - continuou, sorrindo maliciosamente, agarrando Justin novamente.
Acordei assustada, me sentando. Meu corpo estava totalmente molhado pelo suor, respirei fundo, passando minha mão em minha testa. Peguei meu celular, que estava em cima do criado mudo e vi a hora... 3 da manhã. Deitei-me novamente e tentei voltar a dormir, o que foi totalmente em vão, após um sonho como esse. Deveria ser algum sinal, ou qualquer coisa parecida com isso. Fiquei rolando pela cama até conseguir dormir novamente.
Despertei assustada com o barulho irritante do meu celular apitando, o procurei tapeando o criado mudo, permanecendo os olhos fechados, peguei o celular e abri os olhos com alguma dificuldade por conta da claridade. Havia uma mensagem, era da Lucy.
"Daqui a pouco estamos ai...”
Olhei pro relógio, 13:35 da tarde.
Eu: Droga! - pensei alto, pulando da cama, era pra ter avisado minha mãe que eu iria sair as 14:00.
Corri para o banheiro tomando um banho super-rápido, me vestindo em seguida. Por conta do dia ensolarado e abafado que fazia, vesti uma blusa branca meio transparente bem soltinha e um short jeans estilo rasgadinho.
Penteei meus cabelos os deixando soltos mesmo, passei pouca maquiagem, destacando apenas meus cílios com rímel. Sai apressada do meu quarto puxando minhas malas pela escada. Ao ouvir a buzina que provavelmente era do carro dos meninos, apressei mais ainda meus passos parando na cozinha. Minha mãe estava preparando um sanduíche.
Mãe: Já vai? - perguntou, finalizando o sanduíche.
Eu: Sim, acordei super atrasada... - respondi
Mãe: Toma - disse me entregando o sanduíche. - Come no caminho. - sorriu
Eu: Obrigada mãe - sorri de volta.
Mãe: Vamos, eu te ajudo a levar as malas até a porta. - falou, pegando uma das malas e a puxando até a porta. - Se cuida viu mocinha? - disse ela, me abraçando forte.
Eu: Pode deixar mamãe - respondi rindo a abraçando mais forte. Pude ouvir a buzina soar mais uma vez. - É melhor eu ir... - sibilei a soltando devagar
Mãe: É, vai lá... - concordou, me soltando por completo e passando uma e suas mãos em meu cabelo. - Tchau filha - se despediu
Eu: Tchau mãe, se cuida também. - recomendei, a ela que riu fraco.
Enfim sai de casa arrastando as duas malas pela grama do jardim, enquanto dividia uma mão para segurar o sanduíche e a mala ao mesmo tempo. Avistei dois carros parados em frente a minha calçada e bem... Os dois estavam lotados. Parei em frente a eles encarando os carros. Taylor abaixou o vidro me cumprimentando.
Taylor: Que cara de sono! - falou, ela rindo.
Eu: Pois é... - respondi, fazendo uma careta. Estavam no carro ela e Christian na frente, Ryan, Serena e Chaz atrás. Ryan estava berrando alguma coisa, e Serena e Chaz riam pra valer. - O que ta acontecendo ai? - perguntei, enfiando minha cabeça dentro do vidro, rindo também. Era impossível não rir diante aquela cena. Os três começaram a falar enquanto riam, e enfim, acabei não entendendo nada.
Eu: Ei, em que carro eu vou? - perguntei - Todos estão lotados...
Christian: Ainda falta um carro chegar... - gritou ele, por conta do barulho que as três crianças felizes faziam no banco traseiro.
Eu: Que carro? - questionei. No mesmo instante pude ouvir uma buzina soar...



-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OI GEEEENTE!!! Consegui postar! ALELUIA!!
Minha internet ainda não voltou :/ Mas, finalmente consegui postar, enfim, não me abandonem, por que é serio, vão acontecer coisas muito FODAS! bj, até mais (:



XOXO, BEA 

6 comentários:

  1. awwwn que fofo *-*

    ResponderExcluir
  2. AIIIIIIIIIIIIIIIIII QUE PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOO!!! amei amei!! <3 continuaaaaaaaa logo!!! nossa que pesadelo esse hein? o.o tadinha!
    OMB acho que eu vou no carro do bieber? acertei? kk bye amoraaa! beijos! eiii quando poder responde meu selonho okay?

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaah amor que perfeito, meu cerio sua ib é minha favorita amo muuito ela. aposto q é o jus q vai leva ela. eu nunca vo te abandonada. seria sua ib é perfeita. e e puder me reponde amo você e sua ib
    by: amanda

    ResponderExcluir
  4. awwwwwwwwwww agora tu me deixou curiosaaaaaaaaaaaaaa quem seraaaa no outro carroooooo ???? continuaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. amei o capitulo!! E prevejo MUITAS coisas acontecendo nessa viagem HEHE Xoxo :3

    ResponderExcluir
  6. MUITO PERFEITO CONTINUA

    ResponderExcluir