11 de fev. de 2012

Always By Your Side Parte 1 - Mudando de vida

      

Meu nome é Beatrice Marie Baker, acabei de fazer meus 17 anos e como “presente” fui obrigada a me mudar do Brasil para Atlanta, graças a minha mãe e o idiota de seu namorado. Tive de deixar tudo para trás, meu namorado, amigos, familiares e meu pai. Eu estava totalmente desolada, deixar TUDO por um idiota de um namoradinho da minha mãe. O pior seria ter de ir a uma nova escola de qual eu não conhecia nem o nome. Minha mãe me levaria a tal escola pela manhã. Estávamos saindo de casa.

Mãe: Pegou a mochila? –disse pegando as chaves
Eu: Sim – eu disse sem ao menos olhar para ela, eu estava realmente com muita raiva.
Mãe: Vamos. –disse me puxando pelo braço para fora de casa.
Entramos no carro e ela iniciou a partida, não dissemos uma palavra. Assim que chegamos abri a porta e fui à iniciativa de sair, ela segurou meu braço.

Mãe: Você sempre tem que complicar as coisas não é mesmo Beatrice? –disse levantando uma das sobrancelhas.
Eu: Fui eu que compliquei algo? Eu te obriguei a largar tudo? Não, não é?
Mãe: Olha bem como você fala comigo.
Eu: Por que você não me larga e vai ficar com o idiota do seu namorado? – disse e sai. Meus olhos já estavam cheios de lagrimas, como ela podia ser tão egoísta e pensar só em si mesma e na porcaria do namorado? Logo os olhares de todos chegaram a mim, talvez por ser nova na escola, ou por estar quase chorando. No primeiro banco que vi me sentei. Peguei meu celular e fui escutar minhas músicas, pelo menos elas ainda estavam comigo. O sinal logo bateu, fui uma das primeiras a entrar na sala, me sentei na ultima carteira, seria aula de Biologia. A turma começou a entrar e se acomodar em seus lugares. Logo percebi que alguns lugares ficaram vagos. O professor entrou nos desejou ‘Bom Dia’ e foi até o quadro. Chegaram alguns meninos na porta e entraram sem ao menos bater, quatro garotos, completamente lindos. Usavam uma jaqueta talvez do time de basquete da escola. Eles entraram e eu fiquei admirada com a beleza deles. Mas um era essencial. Lindo, muito lindo mesmo. Ele havia entrado um pouco depois dos outros quatro. Era branquinho, tinha os olhos cor de mel, seu cabelo era loiro e um pouco bagunçado, sua boca era levemente avermelhada, e suas bochechas coradas. Tinha um lindo sorriso estampado em seus lábios, talvez estivesse rindo com seus amigos que haviam entrado. Meus olhos foram seguindo cada passo dele, até ele se sentar na ultima carteira, do outro lado da sala e nossos olhares se encontrarem pela primeira vez. Fugi meu olhar dali, olhei para frente fingindo me interessar no que o professor estava fazendo. Percebi que ele ainda me olhava com aquele sorriso contagiante e encantador. Olhei em sua direção e sorri para ele, logo voltei a olhar para frente. O professor era bem legal, seu nome era Vicent. Ele começou a falar algumas coisas e logo pediu que nós, nos sentássemos com nossas respectivas duplas, que já estavam formadas antes da minha chegada. Todos se sentaram como o professor havia pedido. Menos eu e o garoto por qual eu estava ‘hipnotizada’. Logo o professor me avistou e disse

Professor: Turma. Temos uma nova aluna, Beatrice Marie Baker. Beatrice dê ‘oi’ para seus novos colegas.
Eu: Oi. – disse tímida.
Professor: Vejo que você está sozinha, sente-se ali. –disse e apontou para o lugar vago ao lado do garoto. - Sua dupla falta muito hein? – Ele disse para o garoto. Me levantei e sentei ainda tímida. O professor começou a explicar o que faríamos. Ele disse que iríamos ao laboratório abrir um animal. Quem terminasse primeiro teria um ponto a mais na média, mas vou confessar uma coisa, odeio abrir animais. Fomos ao laboratório e graças a Deus o pobre sapo já estava morto. Logo o garoto começou a falar

Xxxx: Odeio abrir animais. – disse fazendo uma careta
Eu: Eu também - disse rindo da careta dele e tentando imitar.
Xxxx: Ah, me desculpe, nem me apresentei a você. Prazer sou Justin, Justin Bieber. – ele disse sorrindo
Eu: Bonito nome Justin. Sou Beatrice Baker, como você já deve ter ouvido. –disse e sorri também
Justin: Sim e obrigado, seu nome também é lindo Marie. – ele disse também sorrindo e eu corei, ele havia decorado meu segundo nome- Veio de onde?
Eu: Brasil. - disse e abaixei a cabeça
Justin: Ah, agora eu sei por que é tão linda. –ele disse e senti minhas bochechas arderem mais.
Eu: Obrigada Bieber. – disse e sorri
Justin: Então... Vamos lá? – ele disse pegando as luvas que estavam em cima da mesa ao lado do sapo.
Eu: Vamos não é? –disse fazendo uma careta e ele riu pelo nariz. Começamos a abrir o bicho e Justin ficava me fazendo medo, foi realmente divertido, ele era bem engraçado.
Justin: Olha Beatrice, isso aqui deve ser o que? – ele disse rindo, fazendo uma cara de que estava interessado e abrindo mais a barriga do sapo.
Eu: Credo Justin, coitado do sapo – disse e ri.
Justin: Meu Deus achei o rim dele! – ele disse fazendo graça e fiquei rindo. Terminamos com o sapo. Por sorte, mais pura sorte mesmo fomos os primeiros a terminar. O professor logo deu a noticia para a turma e logo passou um trabalho, teríamos que estudar um capitulo de um livro e escrever o entendimento da dupla, teríamos um mês. Seria legal trabalhar com Justin, ele era divertido. Terminando a aula seria o intervalo, peguei meu celular e me sentei no mesmo banco que havia me sentado pela manhã, fiquei ouvindo minhas músicas até que alguém tirou minha concentração delas.
Xxxx: Oi, estou incomodando?
Eu: Não, imagina. – disse sorrindo e tirando meus fones
Xxxx: Prazer, Christian Beadles. – disse e sorriu
Eu: Prazer, Beatrice. – retribui o sorriso.
Christian: Bonito nome Bea. – ele disse e sorriu. Sorri para ele que logo voltou a falar- Veio da onde?
Eu: Brasil.
Christian: Hum, Brasil. – Parecia que esses garotos eram obcecados pelo Brasil.- Então, é... Você quer ir ao cinema com a turma hoje? –ele disse com a voz timida
Eu: Claro Christian seria um prazer! – disse e sorri. Logo apareceu um grande sorriso no rosto dele.
Christian: Bem, preciso do seu telefone e endereço não é? – ele disse sorrindo
Eu: É. –disse e ri, anotei meu numero e meu endereço e entreguei a ele
Christian: As 20h00 tudo bem?
Eu: OK. – Ele se levantou e saiu.
Assim que o sinal tocou fui para aula, que seria muito chata por sinal, eram as únicas aulas que todos eram obrigados a sentar por ordem de numérica. Eu era a ultima por ter chegado naquele dia. Foi um completo tédio e pra falar a verdade eu estava quase dormindo. Finalmente chegou a hora da saída. Fui direto para casa e lá minha mãe me esperava, só para variar. Entrei e não disse nada, apenas subi para meu quarto, eu estava morta de cansada, exausta. Fiquei um tempo deitada, pensando em tudo o que havia me acontecido, e como eu teria que seguir minha vida dali para frente. Peguei uma fotografia minha com meu namorado, ou ex-namorado, eu não sabia bem o que ele era. De repente um pensamento louco veio em minha mente, cheguei a pensar em namorar o Justin, quando percebi aqueles pensamentos arregalei meus olhos, e fiz um sinal negativo com minha cabeça, devolvi a foto em seu lugar e fui ao banheiro tomar banho. Terminei meu banho e desci quando minha mãe chegou dizendo que queria conversar comigo...
Mãe: Beatrice precisamos conversar...
            ------------------------------------------------------------------------------------------
Comentem, isso motiva a autora :)

5 comentários: