25 de fev. de 2012

Always by your side Parte 4 - Declaração.



Entrei em casa silenciosamente. Fui até o quarto da minha mãe e ela dormia, dei um beijo em seu rosto e fui para meu quarto, tomei um banho e me deitei, fiquei pensando um pouco e não demorei a dormir.
No dia seguinte acordei com minha mãe me chamando, me levantei e fiz minha higiene, como de costume e desci
Eu: Bom dia mãe – disse e sorri me sentando a mesa
Mãe: Bom dia filha – ela disse me servindo suco e uma panqueca. - Hoje vou sair, vou fazer uma entrevista de emprego, quando você chegar eu não vou estar aqui – ela disse. Tomamos café conversando um pouco e ela me levou a escola. Chegando lá, entrei e fui até uma mesa, me sentei e fiquei ouvindo música no meu celular, quando o Christian chegou
Christian: Bom dia Bia – ele disse e sorriu
Eu: Bom dia Christian- disse sorrindo e tirando meus fones
Christian: Hoje depois da aula, vamos a um parque?
Eu: Claro Christian – disse e sorri, ele saiu e voltei a escutar minhas músicas, logo o sinal bateu, fui para sala, e ela já estava um pouco cheia e as fileiras já estavam formadas em duplas, entrei e me sentei no mesmo lugar de ontem, logo Justin entrou com sua namorada, olhei para baixo e ele se sentou do meu lado logo depois de ter dado um selinho nela, que logo começou a dar chilique por que eu era dupla de Justin
Selena: Hei, eu sou a dupla do Justin, sai do meu lugar – ela disse em um tom autoritário enquanto apontava para mim
Justin: Selena, o professor a colocou aqui. – Ela me olhou e logo depois saiu
Eu: Bem, oi Justin – disse o fazendo rir
Justin: Oi, já terminou seu resumo?- ele perguntou enquanto abria o caderno
Eu: Já e você? – perguntei enquanto tirava meu caderno da mochila
Justin: Eu já, mas a gente precisa juntar os dois... Que tal a gente fazer isso depois da aula? – ele perguntou animado
Eu: Depois da aula não vai dar, vou sair com o Christian – eu disse me lembrando que já tinha compromisso
Justin: Ah, vai sair... Com o Christian – ele disse olhando pra baixo- Então quando você chegar, você me liga que eu vou a sua casa e a gente faz o resumo, ta bem? – ele disse escrevendo algo que o professor passava no quadro
Eu: Está bem então – abri a ultima folha do meu caderno escrevi meu endereço e entreguei a ele- O endereço – disse e entreguei a ele, que pegou meu celular e anotou seu numero. As aulas passaram e finalmente a hora da saída havia chegado, fiquei na frente da escola, esperando o Christian que logo apareceu
Christian: Vamos? – ele perguntou sorrindo e entrelaçando o braço no meu
Eu: Vamos – disse e sorri. Fomos andando ao parque nos sentamos no chão e Christian começou a falar
Christian: Bem, eu não quero te deixar assustada, mas eu queria te dizer uma coisa...
Eu: Diga...
Christian: Eu acho... Que eu estou... Apaixonado por você – ele disse devagar, meus olhos se arregalaram e eu não sabia o que dizer ou fazer
Eu: Eu... Não sei o que dizer... – eu disse boquiaberta
Christian: Me diga se você quer ser minha namorada...
Eu: Sua namorada? Bem Christian... Eu não quero te magoar... E que eu amo outro garoto...
Christian: Me dê uma chance...
Eu: Se eu te der essa chance eu vou te magoar, eu adoro você, mas só como amigo...
Christian: Tudo bem, eu te entendo, mas quero que você saiba que eu sempre vou te amar, e nunca vou desistir de você...
Eu: Por favor, não diga isso... – eu disse e o abracei- Bem vou ter que ir pra casa agora, eu te amo como amigo. Tchau – disse e sai. Primeiro eu me apaixono por um garoto que eu nem conheço direito e que tem namorada, depois vem um amigo e me diz que está apaixonado por mim, era só o que me faltava mesmo. Fui para casa e me troquei, coloquei um short e uma regata branca, prendi meu cabelo no alto e fui arrumar a casa. Terminei de arrumar tudo e resolvi ligar para o Justin vir fazer o trabalho
Eu: Justin? (pausa) Você vai vir fazer o resumo? (pausa) Já está vindo? (pausa) Que rápido ok to te esperando então, tchau. – Bem ele disse que já estava vindo, então peguei meu caderno e trouxe para sala junto com o livro. Assim que fui me sentar, a campainha tocou, fui até a porta e a abri, era o Justin
Justin: Olá Bia – ele disse me fitando de cima abaixo
Eu: Oi Justin – disse sorrindo – Vai ficar ai plantado? Entra. – eu disse e ele entrou – Bem quer beber alguma coisa? Não temos bebida alcoólica...
Justin: Eu não bebo álcool - ele disse rindo
Eu: Então quer um suco?
Justin: Sim – ele disse
Eu: Vai ficar ai sozinho? – disse e ele veio atrás de mim, peguei o suco e servi em dois copos
Justin: Obrigado – ele disse pegando o copo das minhas mãos e passando levemente os dedos sobre os meus
Eu: Então... Vamos logo fazer o resumo? – eu disse
Justin: Vamos – ele disse me seguindo até a sala, sentamos no chão e começamos a juntar os dois textos, depois de um tempo já estava pronto.
Eu: Acabamos! – disse e me joguei em cima do sofá
Justin: Amém! – ele disse e sentou em cima de mim, comecei a gritar e rir
Eu: JUSTIN, VOCÊ É MUITO PESADO! – disse enquanto ria sem parar
Justin: Sou nada, você que é leve de mais e acha que eu sou pesado – ele disse rindo
Eu: Eu não sou leve, eu sou muito pesada – eu disse e ele saiu de cima de mim
Justin: Vamos ver – ele disse e me pegou no colo correndo pela escada, comecei a gritar, ele entrou no meu quarto e me jogou em cima da cama
Justin: Viu, você é leve – ele disse rindo e ofegante
Eu: Não sou – disse e ri – Bem vamos descer...
Descemos e ele ainda ria de mim, servi mais suco para ele, que bebeu rapidamente
Justin: Bem, vou ir agora...
Eu: Tudo bem, tchau Mr. Peso Pesado – eu disse e ele riu
Justin: Tchau Mrs. Pena Leve – ele disse saindo e eu ri. Arrumei as coisas da sala e fui para meu quarto, me deitei e fiquei rindo sozinha lembrando do Justin, acabei cochilando como em todas as tardes.

-------------------------------------------------------------------------------

Comentem, isso motiva a autora :)

5 comentários: