23 de fev. de 2012

Always by your side Parte 3 - Boliche com os amigos



(...) me deitei e por mais que eu ordenasse que não, aquela porcaria de lágrima escorreu dos meus olhos. Limpei a lágrima, e me encolhi mais, abraçando o travesseiro. Sua voz sempre vinha em minha mente, seu sorriso e aqueles olhos marcantes. Me perdi nos meus pensamentos e acabei dormindo, profundamente.

Acordei e percebi que já estava meio tarde, levantei e peguei meu celular, quando olhei no relógio, 19:15 fui direto ao banheiro, tomei um banho rápido, e me vesti.

Mãe: Nossa você está linda filha, aonde vai? – disse ela me olhando descer as escadas.
Eu: Vou ao cinema com uns novos amigos, eu posso? – disse com medo de que ela dissesse não.
Mãe: Claro que pode, só toma cuidado, e juízo também. – ela disse
Eu: Pode deixar – disse e sorri
Mãe: E ele vai vir te buscar?
Eu: Sim, daqui a pouco ele ta ai. – eu disse e logo ouvimos um carro buzinar- Deve ser ele. Tchau mãe. – disse e beijei sua testa
Mãe: Tchau filha, se cuida.
Sai e Christian me esperava encostado no carro.
Eu: Oi Christian – disse e sorri
Christian: Oi Bia – ele disse e sorriu- Você está linda
Eu: Obrigada – senti minhas bochechas corarem enquanto dizia.
Christian: Vamos? – ele disse estendendo o braço para pegar na minha mão
Eu: Vamos – assenti pegando na mãe dele.

Christian abriu a porta para mim, depois deu a volta e entrou no carro, iniciando a partida. Durante o caminho nos cantamos umas músicas que passavam na rádio e ele me contava coisas engraçadas sobre os encontros que não tinham dado certo com ele, não sei por que, se ele é tão engraçado e gentil.

Christian: Chegamos Bia – ele disse sorrindo enquanto estacionava
Eu: É graças a Deus por que se não eu ia morrer de tanto rir com você – disse e olhei pra ele que logo sorriu
Christian: Então senhora risadinha, vamos? – ele disse e nós caímos na risada
Eu: Vamos, antes que você me mate. – saímos do carro e entrelaçamos nossos braços e fomos á caminho do shopping.
Christian: Eles disseram que estariam na frente do Mc Donald’s, você está vendo eles Sr. Risadinha? – ele disse procurando-os com os olhos
Eu: Não Sr. Risadinha, vamos lá, talvez eles nos vejam. – disse e logo nós fomos
Christian: Ali estão eles! – ele disse indo ao encontro deles, meus olhos foram com um radar a procura de Justin, que não estava ali.
 Christian: Oi galera – disse fazendo um toque com aqueles garotos bonitos por qual eu tinha ficado boquiaberta mais cedo- Essa é a Beatrice.
Xxxx: Como se nós não soubéssemos não é Christian? – um deles disse e riu
Christian: Cala boca – ele disse e riu- bem Beatrice esse é o Ryan.
Ryan: Ei, deixa que eu me apresento. Prazer, Ryan Butler - ele disse me cumprimentando
Eu: Prazer, Ryan. – eu disse sorrindo
Christian: Bem aquele ali é o Chaz Somers. – ele disse
Chaz: Olá – disse e sorriu
Eu: Olá – disse e sorri
Christian: E aquele é o Joseph Smith.
Joseph: Prazer Beatrice – disse sorrindo
Christian: Ei galera cadê o Justin? – ele disse
Ryan: Ainda não chegou, ele ficou de pegar as garotas, na casa de cada uma.
Joseph: Vai ver a namorada dele está dando um chilique nesse exato momento em que estamos parados esperando por eles.
Chaz: É bem capaz de isso estar acontecendo. – disse e riu
Christian: Bem, então eu vou ligar para ele, pra ver se ele já está chegando. – disse pegando o celular e discando um numero que obviamente era do Justin

Christian: Hey Bro, onde você ta cara? (pausa) Ainda? Por quê? (pausa)
Ah, só podia ser... (pausa) Sim está (pausa) Daqui a pouco a sessão começa (pausa) Está lotado cara, vem logo (pausa) Ok, vamos esperar, falou bro, até mais. – ele disse terminando a chamada.

Ryan: E ai ele ta chegando? – Ryan disse
Christian: Ele saiu da casa da namorada agora, ela deu um chilique.
Joseph: Eu disse se tivesse apostado eu ganhava! – ele disse fazendo todos nos rirmos
Chaz: Bem vamos gente se não a gente perde nosso cinema – ele disse indo em direção a bilheteria do cinema, ele comprou as entradas e iríamos assistir a um filme de ação. Compramos pipoca e refrigerante e fomos para a sala, que estava cheia, eu sentei do lado de Christian e do meu lado direito o lugar estava vago. O filme teve inicio, e os garotos ficavam jogando pipoca uns nos outros, fiquei rindo deles quando vi algumas garotas chegando, me virei e me deparei com Justin sentado do meu lado

Justin: Bu! – ele disse sorrindo
Eu: Que susto menino! – Eu disse com os olhos arregalados enquanto sorria feito uma idiota- Por que se atrasou tanto?
Justin: Ah, a Selena – ele disse cochichando enquanto olhava pra ela do outro lado com as garotas- Ficou dando chilique por que eu busquei as garotas primeiro que ela. – ele disse com uma expressão de raiva- ela acha que o mundo gira em torno dela, só pode.
Eu: Ah, a garota do restaurante certo? Sua namorada? – eu disse enquanto olhava para a tela do cinema
Justin: É. – ele disse me olhando logo depois se concentrando no filme também. Assistimos, com muita dificuldade, pois os garotos não paravam de jogar pipoca e de nos fazer rir imitando partes do filme. Saímos e Chris me propôs que fossemos com a galera a uma espécie de sala de jogos que ficava dentro do shopping, aceitei e nos fomos.
Justin: Com licença que o mestre do boliche está passando. – ele disse
Joseph: Você que pensa em Justin, vou te esculachar mano – ele disse e riu
Justin: Vamos ver então – ele disse pegando uma bola e entregando para ele, Joseph pegou, tomou distancia, correu e jogou, derrubando apenas oito pinos
Selena: Ai me espera vou tentar – ela disse tentando pegar uma bola
Ryan: Capaz de a bola te derrubar – ele disse e todos nos gargalhamos ela jogou a bola, e ela foi pelo canto, derrubando dois pinos.
Justin: Agora sou eu – ele disse erguendo os braços e andando para pegar uma bola, ele pegou se afastou e jogou-a derrubando todos os pinos de uma só vez
Justin: Yeah mean – ele disse fazendo um toque com o Ryan. Resolvi tentar jogar
Eu: Eu vou tentar – disse indo em direção a pista e pegando uma bola
Justin: Não vai derrubar nada, quer ver? – ele disse rindo
Eu: Só olha – disse e pisquei, joguei a bola e todos os pinos caíram exceto um, que caiu logo em seguida.
Ryan: Wow toma essa Justin – ele disse rindo do Justin
Chaz: Vai Justin, a menina manda bem.
Joseph: SE FERROU – Ele disse gargalhando, fazendo todos nos gargalharmos também.
Justin: Desculpa então, não falo mais nada Mestra do boliche – ele disse rindo
Selena: Foi sorte. Duvido você derrubar todos de novo. – ela disse cruzando os braços e levantando uma de suas sobrancelhas.
Eu: É deve ter sido pura sorte mesmo, me desculpe, mas não gosto de desafios. – eu disse tranquilamente enquanto ela me encarava
Selena: Vai amarelar? – ela disse, eu não poderia a deixar falar daquele jeito comigo.
Eu: Tudo bem, eu aceito seu desafio Selena – eu disse pegando uma bola, e logo depois indo em direção a pista novamente. Joguei a bola e derrubei todos os pinos novamente.
Justin: Wow – disse ele e seus olhos arregalaram
Eu: Sua vez – disse e sorri falso, ela me fitou, pegou uma bola e a arremessou, derrubando três pinos.
Chaz: É ela é boa Selena. – ele disse rindo
Selena: Cala boca Chaz!
Joseph: ai... – ele disse se segurando para não rir
Olhei no relógio e já iria dar meia noite
Eu: Vocês me desculpem, mas já está tarde preciso ir embora – eu disse
Christian: Eu te levo Bia, tchau pessoal, até amanhã – ele disse e nos despedimos de todos. Fomos para o carro e novamente Christian me fez rir a todo o momento, logo chegamos a minha casa.
Eu: Bem, chegamos, ou melhor, cheguei – disse e sorri
Christian: Pois é, Bia posso te contar uma coisa?
Eu: Claro. – disse e sorri
Christian: Eu adorei quando você esculachou a Selena – ele disse e riu
Eu: Christian posso te contar uma coisa? – eu disse rindo
Christian: Claro – ele disse sorrindo
Eu: Eu também adorei – disse e nos começamos a rir- Bem, agora vou entrar por que amanhã temos que acordar cedo. Tchau – disse e depositei um beijo em sua bochecha
Christian: Tchau. – ele disse sorrindo
Sai do carro e fui andando até a porta, me virei e acenei para ele novamente, que retribui com um lindo sorriso seguindo sua partida. Entrei em casa silenciosamente. Fui até o quarto da minha mãe e ela dormia, dei um beijo em seu rosto e fui para meu quarto, tomei um banho e me deitei, fiquei pensando um pouco e não demorei a dormir.

8 comentários:

  1. AAAAH MUITO PERFRITO CONTINUA!!!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAh ta muito perfeito , lindo , maravilhoso tudo de bom continua logo ta?!

    ResponderExcluir
  3. leitora nova aqui, está perfect *O*

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NUSS,VEIO Q LINDO,CARA

    ResponderExcluir
  5. Adorei quando ela esculachou a selena,perfeito a ib by lili

    ResponderExcluir
  6. Leitora nova aqui *-*,mal comecei a ler e ja to gostando

    ResponderExcluir
  7. to meio atrasada mais to amando...
    ah aqui eh a Brenda, mais pode me chamar de Bella....
    ps. sou novata nas Fanfics...

    ResponderExcluir