5 de nov. de 2012

Always by your side Parte 40 - Party

 love swag boyfriend justin bieber cute sexy hot omg jb boy justinbieber smile guy Belieber sexyy

Eu: Sem problemas... - disse e sai de seu caminho. Foi difícil ter ela tão perto de mim depois de tudo... Eu queria abraçá-la e dizer o quanto eu a amava, mas isso era impossível, ela me odeia agora.
Andei em passos longos e rápidos até meu carro entrando no mesmo indo para uma loja de roupas que marquei com os meninos para comprarmos nossos ternos... Estacionei em frente à loja e desci travando as portas do meu carro. Passei pela porta, sentindo aquele ar gelado de ar condicionado, que tem em todas as lojas e fui desviando de araras repletas de roupas até avistá-los perto dos provadores.
Eu: Hey caras – disse chamando a atenção deles até mim, que responderam tocando minha mão – Já escolheram os ternos? – perguntei um pouco animado, me sentando em pequeno banco que tinha em frente a um grande espelho.
Joseph: Já cara, só falta você mesmo... – respondeu, segurando a ponta de um cabide com seu terno embalado.
Eu: Tudo bem vou escolher o meu agora. – disse me levantando e vendo os ternos nas grandes araras. Não demorei muito para avistar um que me agradasse. Fui ao provador me despindo rapidamente e vestindo as peças de roupa. Assim que terminei sai do provador pequeno e um pouco abafado – que me dava pavor- ficando de frente ao espelho. Os meninos estavam quase dormindo, neguei com a cabeça segurando o riso e mexi no meu cabelo o bagunçando de leve.
Eu: Esse. – disse á mim mesmo, voltando ao provador e colocando minha roupa novamente. – Vamos dudes! – disse um pouco alto após sair do provador, fazendo eles levaram um pequeno susto, o que me fez rir. Antes de entrar no carro, Christian me disse que “as coisas começariam a ser concertadas amanhã”, não entendi muito bem, mas segui com meu caminho. Cheguei a minha casa subindo diretamente ao meu quarto, colocando o cabide com minha roupa no meu armário.  Deitei-me em minha cama e fiquei por lá pensando no que significaria o que o Christian havia me dito... Peguei meu celular e liguei para ele que atendeu sem demora...
Christian: Alô? – disse calmamente
Eu: Ei bro, é o Justin! – disse ainda deitado
Christian: E ai cara!
Eu: Bro, o que você quis dizer com “as coisas começam a ser concertadas amanhã”? Cara eu não entendi nada... – disse curioso
Christian: A Taylor me contou que a Beatrice sabe que foi tudo trama da Selena... – ele disse e um grande sorriso brotou em meu rosto
Eu: Serio!?
Christian: Sim dude! É a sua chance! Eu já tenho tudo preparado... Vocês vão voltar, tenha fé!
Eu: Eu tenho cara! – disse ainda sorrindo
Christian: Falou cara, agora eu preciso ter fé pra pedir a Taylor em namoro amanhã...
Eu: Boa sorte cara! – disse
Christian: Valeu! – desliguei meu celular e desci as escadas até a sala.
Fiquei assistindo e conversando com minha mãe por um bom tempo. Jantamos e a ajudei com os pratos. Eu tinha ficado muito esperançoso depois do que o Christian havia me contado. Fiquei assistindo uns filmes no meu quarto até que acabei dormindo. Acordei já passava da 1 da tarde, fiquei até muito tarde vendo filmes. Levantei-me e tomei um banho pra despertar. Vesti-me e desci para a cozinha. Havia um bilhete em cima do balcão. “Tive que sair, tem comida na geladeira, não se esqueça que tem que estar no baile as 8 horas, beijos, mamãe.” Abri a geladeira e peguei um suco de laranja, o meu preferido, peguei alguns biscoitos e fiquei na sala comendo e assistindo. Fiquei o resto do dia de bobeira até a hora de me arrumar. Tomei um banho demorado, vesti meu terno, coloquei um supra preto, fiz um topete como de costume e passei meu perfume, o que ela mais gosta. Peguei as chaves do carro e tranquei a porta de casa, indo até meu Range Rover, a caminho do baile. Não demorei muito para chegar. Estacionei meu carro e entrei no grande salão que tocava música alta e tinha algumas luzes coloridas. Avistei os garotos e fui até os mesmos.
Eu: E ai caras! – disse fazendo um toque de mão com cada um deles. – Cadê o Chris?
Joseph: Sei lá cara, daqui a pouco ele chega... – disse e eles voltaram a conversar. Fiquei procurando pela Beatrice por alguns minutos, mas não a encontrei. Resolvi ir até suas amigas para perguntar.
Eu: Oi meninas! – disse sorrindo e todas responderam um “oi” com um sorriso. – A Beatrice não vai vir?
Ruth: Não sei Justin... – disse
Eu: Ah, tudo bem... – sorri forçado e voltei para onde estávamos perto do bar. Ficamos por ali conversando besteiras e zuando uns com os outros.
Justin Bieber Off
Beatrice Baker On
Soltei-me do Christian e fui até as garotas que estavam lindas.
Eu: Oi gente! – Eu disse animada, todas responderam um “oi”, “olá”, “hello”, em coro com um sorriso lindo, o que me fez rir.
Taylor: Você está linda! – disse ainda sorrindo, assim que me sentei ao seu lado.
Eu: Obrigada Tay, você também está – disse e sorri.
Ruth: O Justin perguntou por você... – Ruth disse puxando sua cadeira para perto de mim
Eu: É? – rebati tentando não mostrar interesse
Ruth: Sim... Ele perguntou se você viria... – respondeu, bebendo rapidamente o liquido que se encontrava dentro de seu copo.
Xxxxx: Ér... Taylor pode vir aqui um pouco?
Taylor: Claro Christian... – ela disse e se levantou, sumindo no meio da multidão com ele. As meninas ficaram zuando um pouco, e eu continuei a conversar com a Ruth.
Eu: O que você disse para ele?
Ruth: Que não sabia se você viria...
Eu: Ah... E cadê ele? - perguntei tentando, disfarçadamente encontrá-lo.
Ruth: Está ali junto com os meninos, perto do bar... – disse apontando disfarçadamente. Segui com os olhos e o encontrei... Lindo! Assim que percebeu que eu olhava para ele, ele me olhou, e eu desviei meu olhar rapidamente voltando a conversar com as meninas. Ficamos conversando sobre qualquer coisa... Desde o que faríamos quando acabássemos o colégio até como galinhas e frangos cruzam... Até que sinto alguém me cutucar...
Xxxxx: Com licença? – olhei para a pessoa e realmente não fiquei nada feliz com o que vi.
Eu: O que você quer Brendon? – disse sem expressão.
Brendon: Não quer dançar gatinha?
Eu: Não, muito obrigada... – disse e me virei
Brendon: Fiquei sabendo que terminou com o Bieber...
Eu: Isso não é do seu interesse... – disse me virando, já irritada
Brendon: É incrível! – disse após uma risada um tanto irônica... – É só falar no Justin que você já se estressa... Deve ser por que ainda gosta dele... E gostou da chifrada que ele te deu...
Eu: Como eu já disse antes isso não é do seu interesse! – disse elevando minha voz
Brendon: Quem deve estar muito feliz agora é a Selena né? Conseguiu separar vocês dois e ainda tirou uma casquinha do Bieber...
Eu: BRENDON VAI EMBORA! – gritei nervosa
Brendon: Ah, por quê? Eu gosto tanto de conversar com você... – disse rindo irônico
Eu: Ok, então eu vou! – disse me levantando... Resolvi ir até o bar pegar uma bebida pra esfriar a cabeça. Sentei-me em um banquinho e fiz meu pedido, quando sinto alguém se sentar ao meu lado.
Xxxxx: Um ponche, por favor... – disse uma voz rouca e inesquecível. Era o Justin. Evitei em olhar para ele, apesar de sentir que ele me olhava, peguei minha bebida rapidamente e voltei a sentar com as meninas.
Serena: Eu to ficando louca, ou era o Justin ali? – perguntou
Eu: Era ele mesmo... – disse após dar um gole na bebida
Serena: Beatrice... Você sabe de toda a verdade... Sabe que foi armação da Selena... Por que fica ai sofrendo? Por que você não volta logo com ele? – ela disse e eu permaneci em silencio





-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

DESCULPA, DESCULPA, DESCULPA, DESCULPA, DESCULPA, DESCULPA, DESCULPA, DESCULPA, DESCULPA, DESCULPA, DESCULPA, DESCULPA, DESCULPA, DESCULPA :C
Não tive tempo pra criar a IB :| Espero que esse tenha compensado alguma coisa, e me desculpem mesmo :CCC


XOXO, BEA 

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE PERFEITO

    ResponderExcluir
  2. vlh, tava com saudade já da sua fic e de vc!! Amei o capitulo!! To ansiosa pra ver como eles vao voltar. Xoxo :3

    ResponderExcluir
  3. é impossivell ter tanta perfeição numa IB, pelo menoas eu achava isso, qté começar á ler essa!! <3

    ResponderExcluir