6 de nov. de 2012

Always by your side Parte 41 - Back to Love?



Serena: Beatrice... Você sabe de toda a verdade... Sabe que foi armação da Selena... Por que fica ai sofrendo? Por que você não volta logo com ele? – ela disse e eu permaneci em silencio
Lucy: Você vai viajar com a turma? Vamos ficar em uma chácara de uns parentes do Joseph, por uns 15 dias... – disse animada
Eu: Claro! Quando vocês vão viajar?
Lucy: Amanhã... Conversa com sua mãe, a gente passa na sua casa amanhã às 14 horas...
Eu: Ok – sorri
DJ: E agora é hora da festa! – O DJ disse animando o pessoal colocando algumas músicas bem animadas.
Serena: VAMOS DANÇAR! – disse se levantando animada em direção a pista com as meninas
Ruth: Vai ficar sozinha? – perguntou estendendo a mão
Eu: Não, vou ficar aqui quietinha...
Ruth: Chata... – disse mostrando a língua e indo ao encontro de Joseph e da galera que já estava toda na pista. Fiquei entretida com meu celular por um bom tempo, até que vi Justin sentado na mesa do outro lado me encarando.
Nossos olhos se encontraram por entre a multidão. Era como se ele estivesse me chamando... Desviei o olhar e levantei indo até o bar. Sentei-me em um banquinho de frente ao balcão e pedi uma bebida.
Xxxxxxx: BU!
Eu: Me deixa em paz Brendon! – disse frustrada
Brendon: Não vai dançar comigo mesmo? – disse sarcástico
DJ: Agora vamos desacelerar... – disse e assim as luzes coloridas desapareceram deixando apenas uma luz azul neon fraca iluminando. De repente Crawl do Chris Brown começou a tocar. – Essa é um pedido de uma pessoa que não quis se identificar para um casal... Espero que eles dancem juntos! – Vários casais se formaram na pista de dança.
Brendon: Você ouviu o DJ, vamos dançar... – disse pegando na minha mão.
A puxei com força e fui andando rapidamente em direção a saída, quando senti alguém segurar meu braço, me puxando para si.
Xxxxx: Dança comigo, por favor? – ele disse segurando com uma mão minha cintura e com outra meu braço.
Sua testa estava encostada a minha e nossos lábios estavam muito próximos. Seus olhos caramelo encaravam os meus olhos de uma forma inexplicável. Fiz que sim com a cabeça e ele abriu um sorriso, aquele so ele consegue dar. Passei meus braços por seu pescoço e segurou minha cintura forte, aproximando mais nossos corpos.
Encostei minha cabeça em seu ombro inalando seu cheiro que e tanto sinto falta. Ele começou a cantar baixinho algumas partes da música.

Everybody sees it' you                              Todo mundo vê que é você
I'm the one that lost the view                  Eu sou quem perdeu aquela vista
Everybody says we're through                  Todo mundo diz que nós fomos ultrapassados
I hope you haven't said it too                  Eu espero que você não tenha dito isso também



Eu sentia tanta falta dele, de sua voz, do seu cheiro, do seu calor... Meu coração batia tão forte como o dele, acariciei sua nuca e pude ouvir ele sorrir.

So where                                                  Então pra onde
Do we go from here                                 a gente vai daqui?
With all this fear in our eyes?                  Com todo esse medo em nossos olhos?
And where                                              E onde
Can love take us now                              o amor pode nos levar agora?
We've been so far down                          Nós estivemos profundamente distantes
We can still touch the sky                       Nós ainda podemos tocar o céu


Era como se estivéssemos apenas eu e ele ali, mais nada nem ninguém.


If we crawl                                               Se a gente rastejar
Till we can walk again                              até conseguirmos andar de novo
Then we'll run                                          Então correremos
Until we're strong enough to jump            até estarmos fortes o suficiente pra pular
Then we'll fly                                           Então vamos voar
Until there is no wind                              até não ter mais vento
So let's crawl, crawl, crawl                      Portanto vamos rastejar rastejar
Back to love, yeah!                                  De volta para o amor, é!



A música relatava tudo o que deveríamos fazer, era como se tivesse sido escrita para nós. Olhei em seus olhos. 






-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Como eu sou má muahahaha deixando vocês na curiosidade :3 Enfim... comentem por que o proximo capitulo tem algumas surpresas hehehe



XOXO, BEA 

7 comentários:

  1. AWWN' EU SÓ UMA LEITORA NOVE,TA MUITO PERFEITO,POR FAVOR NÃO PARE DE POSTAR OS SEUS TESTO ELES TEM A CAPACIDADE DE ME FAZER ESQUECER UM POUCO DOS MEUS PROBLEMAS! PARABÉNS TA PERFEITO ! <3

    ResponderExcluir
  2. awnnn q fofos!! Espero q eles se beijem ú.u Xoxo.

    ResponderExcluir
  3. Aaaaah meu deus, q lindo, q perfeito, ainda mais q tocou Crawl, uma das minhas músicas preferidas ! #chorei continua logo, por favor, não aguento tanta curiosidade rsrs' #bieberkisses :*

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAAAA LOOOOOOOGGOOOOOOOOO POR AMOR DE DEUS!!!! AMEI AMEI AMEI!!! <3 superrrrrrrrrrr fofuxo!!! *-* linduxo e td de bom!! indica minha ib? pfffff,*se quiser é claro* http://malukaspelobieber-imaginebeliebers.blogspot.com.br/ Thanks mesnina!! amei amei!! coonnnnnntinuaa! diva!

    ResponderExcluir
  5. oi sou leitora nova e to amando awwwwwwww ta tao fofo essa dancinha deles coladinhos ta muito linda . continua logo que eu to curiosaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaah continua pfvr ta perfeita :))

    ResponderExcluir
  7. Ganhou uma nova leitora *--* amei o capitulo continue postando :)@Kidr4uhlSeduz

    ResponderExcluir