12 de nov. de 2012

Always by your side Parte 42 - I wanna all back




A música relatava tudo o que deveríamos fazer, era como se tivesse sido escrita para nós. Olhei em seus olhos.
Soltei-me dele na intenção de ir embora, ele por sua vez segurou minha mão. Fui a puxando devagar enquanto mantia meus olhos nos olhos dele, até solta-lá por completo. Andei por entre a multidão á procura de Christian que me levaria para casa, o encontrei com facilidade, estava abraçando a Taylor. Fui até eles feliz por ter dado tudo certo com os dois.
Eu: Oi gente - disse sorridente
Christian: Temos uma noticia... - disse sorrindo - Estamos namorando! - continuou, logo selando a Taylor que sorria mais do que nunca
Eu: Parabéns! - disse sorrindo - Tudo de bom pra vocês dois... - completei e eles sorriram agradecidos.
Taylor: Obrigada Bia - disse e me abraçou
Eu: Então gente... Eu preciso ir para casa... – disse
Christian: Tudo bem, nós já estamos indo... Vamos só nos despedir do pessoal... - fomos até eles. Estavam todos lá, inclusive Justin. Eu não conseguia esquecer a dança com o Justin... Era como se a música tivesse me religado a ele.
Christian: Estamos de saída gente - sibilou assim que chegamos lá
Olhei para o Justin quando percebi que seus olhos estavam em mim, mas depois como sempre acabei desviando o olhar por vergonha.
Lucy: Bia, não se esqueça de falar com sua mãe... - sibilou ela me lembrando da viajem
Eu: Não vou esquecer - respondi sorrindo
Taylor: Então, tchau... - falou ela
Christian: Falou bros - acompanhou
Eu: Tchau gente - disse também.
Mais uma vez meus olhos foram ao encontro ao Justin, eles eram como um vicio, como se fossem uma droga e eu estivesse completamente viciada. Eles responderam um "tchau" em coro, me tirando do pequeno transe em que eu me encontrava. Eu, Taylor e Christian fomos para o carro. Taylor foi na frente com Christian e eu fui atrás no banco de passageiros. Logo Christian deu partida indo em direção a minha casa.
Eu não podia evitar pensar no Justin e no que havia acontecido, ele estava tão perto de mim, era difícil ter um contato tão "próximo" depois de tanto tempo. A pergunta da Serena rondava meus pensamentos... Eu estava confusa... A imagem de seus lindos olhos castanhos claro não saiam da minha cabeça, seu cheiro continuava invadindo meu faro e a saudade de estar com ele apertava a cada segundo que se passava.
Após alguns minutos Christian estacionou em frente em minha casa.
Christian: Está entregue! - disse me observando pelo retrovisor
Eu: Obrigada Chris... - sorri - Tch... - falei abrindo a porta, quando fui interrompida     
Taylor: Beatrice! - chamou antes que eu saísse 
Eu: Sim... - disse permanecendo sentada
Taylor: Dá outra chance pro Justin...      
Christian: Ele gosta muito de você... - permaneci em silencio mantendo meu olhar baixo
Eu: Er... Até amanhã... - sorri saindo do carro e fechando a porta em seguida.
Caminhei até a porta e pude ouvir o carro do Christian dar a partida. Peguei as minhas chaves dentro da minha pequena bolsa e girei na fechadura, assim abrindo a porta. Entrei em casa e encontrei minha mãe deitada no sofá, assistindo a um filme, que se não estou enganada era "O curioso caso de Benjamin Button".
Mãe: Oi filha - falou assim que notou minha presença
Eu: Oi - respondi, trancando a porta
Mãe: Como foi o baile? - questionou interessada
Eu: Legal... - rebati, forçando um sorriso amarelo - Mãe vai ter uma viagem de fim de ano em uma chácara de uns parentes de um amigo meu e todos meus amigos vão... Deixa eu ir? - pedi meio que implorando
Mãe: Quando vai ser isso Beatrice? - perguntou, após um pequeno período
Eu: Amanhã... - respondi, percebendo uma expressão não muito boa se formar em sua face logo em seguida - Vai ter responsáveis por nós lá mãe... Por favor? - implorei mais um pouco
Mãe: Tudo bem... - cedeu, fazendo com que eu pulasse em cima dela
Eu: Obrigada mamãe! - disse, enchendo seu rosto de beijos - Vou subir pra tomar banho e dormir, já aproveito e arrumo minhas coisas... - falei empolgada, saindo de cima dela
Mãe: Boa noite - disse
Eu: Boa noite mamãe! - respondi, subindo as escadas depressa.
Resolvi começar arrumando minhas malas, peguei tudo o que eu precisaria por 15 dias, roupas, sapatos, produtos íntimos, enfim... Deixei as duas malas pretas de rodinhas encostadas à parede. Caminhei para o banheiro já tirando aquele vestido e desmanchando o penteado. Molhei o algodão no removedor de maquiagem, passando por todo meu rosto. Logo depois me despi por completo, entrando no Box de vidro esverdeado, ligando o chuveiro na água quente. 
Deixei a água cair por meu corpo por meus cabelos e meu corpo, logo passando shampoo e em seguida o condicionador nos meus fios grandes e negros. Ensaboei-me e enxagüei rapidamente, logo pegando minha toalha e me secando. Troquei-me dentro do banheiro mesmo, colocando apenas um pijama. Voltei ao meu quarto indo até a penteadeira ligando o secador, assim secando meu cabelo. 
Quando finalmente terminei comecei a penteá-los lentamente, após terminar me deitei e acabei cochilando. Acordei assustada ao ouvir um barulho alto que vinha da sacada do meu quarto. Levantei-me indo até lá sem pressa, abri a porta de vidro que ficava "escondida" atrás da grande e fina cortina rosa bebê que ficava ali. Fiquei muito surpresa com o que encontrei.
Eu: Justin? O que você está fazendo aqui? - perguntei, com uma expressão impressionada. 
Ele estava lindo, realmente muito, muito lindo mesmo. Usava uma camiseta azul bebe, uma bermuda jeans escura estilo rasgada e seus fios loiros estavam para cima, como ele costuma usar. Havia um lindo e grande sorriso estampado em seu belo rosto e seus olhos brilhavam como as estrelas naquela noite.
Ele começou a se aproximar de mim, devagar, colocando sua mão na minha cintura, a apertando de leve. Eu não fazia nada, apenas encarava aqueles olhos lindos que eu não me canso de olhar. Ele me puxou com força para si, envolvi meus braços em seu pescoço, quando ele começou a cantar All Back, do Chris Brown, bem baixinho, roçando seus lábios aos meus. Encostei minha testa a testa dele e meus lábios foram à procura dos lábios dele, como se fossem uma droga e eu estivesse totalmente viciada.








-------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Olá sonhadoras (: Como vão?
Enfim, demorei um pouquinho, mas está ai o tão esperado capitulo 42 :D
Ah, vim avisar também que mudei o user, não sou mais @biebergranulado, agora sou @whoscanadian oks?
É isso, comentem quantas vezes quiserem, bjs (:


XOXO, BEA 

7 comentários:

  1. perfeito demais ! ta taaaaaoooooooooo lindoooooooooo amei flutuo qnd leio ib kkkkkk continuaaa .

    ResponderExcluir
  2. SOS que cap perfeeeeeeeeeeeitoooo! amei amei amei! HIHIH super fofo!! OWNT! *u* hihi CONTINUAAAAAAAAAAA LOGOO POR AMOR DE DEUS! amei amei aamei! =D BIG? PLIS! *-*
    BEIJOSSSSS AMORINHA!!! sos muuuito perfeito!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eiiiiiiiii mesninaaa! rsrs olha eu de novo! olha vc ganho 2 selinos! hihihi táh lá no meu blog! no cap (12,onde vai?) okay? http://malukaspelobieber-imaginebeliebers.blogspot.com.br/2012/11/love-me-like-you-do-12-onde-vai.html :) parabéns bê! ah meu nome é Hellen! rsrsr beijão POSTA LOGO POR AMOR DE DEUS! tô anciosa pro cap 43!!!!!!! hihi beijos!

      Excluir
  3. aaaaaaaaaaaa leitora nova, mano continua ta tipo mega blaster perfeito >< nossa mano sem palavras

    ResponderExcluir