24 de nov. de 2012

Um aviso nada legal...


Oi gente... Infelizmente hoje a postagem não é muito agradável... 
Eu to sem internet há umas duas semanas, por problemas na caixa de telefone, pois é, a caixa deu um curto circuito e todos do meu bairro estão sem telefone fixo e internet e não tem previsão de volta, ou seja... Não tenho como postar a fanfic.
Não se preocupem por que eu vou fazer tudo o que for possível pra postar, eu continuo escrevendo, só preciso de um lugar pra postar... Eu consegui mexer aqui hoje pela casa do meu tio, que infelizmente não é nem um pouco perto da minha...
Enfim, é isso... Espero voltar logo pra poder postar por que a fanfic tá DEMAIS!
Até logo sonhadoras e não me abandonem...

2 comentários:

  1. tudo bem ,a gente intende amor
    bjão

    ResponderExcluir
  2. que pena
    adoro sua imagine,então vale a pena esperar
    só não demora muito por favor!!!!!
    um beijo, te adoro

    ResponderExcluir