1 de set. de 2012

Always by your side Parte 34 - Explicações?


Xxxx: Beatrice!?
Logo reconheci aquela voz, não pensei duas vezes e o abracei o mais forte que pude.
Christian: O que aconteceu? – ele perguntou e eu continuei abraçada nele chorando cada vez mais.
Eu: Me leva embora? – eu disse em um fio de voz, me soltando dele, enxugando meu rosto com a palma das mãos e ele acentiu positivamente. Ele colocou um de seus braços em volta do meu pescoço e fomos andando até o carro dele. Fomos em um silencio ensurdecedor o caminho inteiro, enquanto as lágrimas no meu rosto só aumentavam.
Beatrice Baker Off
Justin Bieber On
Há poucos minutos atrás eu estava feliz... Há poucos minutos atrás eu iria estar com a pessoa que eu mais amo, que mais respeito... Mas não, agora eu estou aqui, sentado em um canto, chorando e me xingando em pensamentos por ter deixado isso acontecer. Sabe quando você deseja que sua vida fosse um jogo para poder reverter algumas situações? Eu estou assim agora, querendo reverter o que foi feito. Não consigo tirar da minha cabeça, a imagem dela chorando na minha frente, as palavras que ela me disse... Era como se meu coração tivesse sido rasgado. Eu tentei explicar o que tinha acontecido realmente, mas ela não quis me ouvir, não quis olhar pra mim. Tudo por culpa da Selena.
Selena: Sinto muito Justin... – ela disse se abaixando perto de mim. Olhei para ela com desprezo.
Eu: Sente muito? – disse após uma risada irônica. Lágrimas escorriam dos meus olhos e eu nem fazia questão de limpa-lás. Eu não me importo. – SOME DA MINHA FRENTE! – Gritei me levantando em seguida, fui caminhando com passos fortes até o portão, quando senti alguém me puxar.
Selena: Eu só quis... – ela começou a dizer, mas a interrompi.
Eu: ACABAR COMIGO? PARABÉNS, VOCÊ CONSEGUIU! – Eu disse gritando e tirando sua mão do meu braço com força. Ela tentou me abraçar, mas peguei em seus braços com força a levando para trás. – SOME DA MINHA VIDA, EU NÃO QUERO TE VER NUNCA MAIS! – disse apertando seus braços com força.
Selena: VOCÊ TÁ ME MACHUCANDO! – ela gritou me fazendo parar.
Eu: ME DEIXA EM PAZ! – gritei de novo, a empurrando de leve. – ME ESQUECE, FINGE QUE EU NÃO EXISTO! – completei e ela me olhou assustada, logo em seguida se levantando e saindo da quadra. Fiquei ali por um bom tempo até me lembrar que a Beatrice estava na minha casa e logo tomei uma decisão. Me levantei e fui para meu carro indo diretamente para minha casa. Minha cabeça já latejava de dor e as lágrimas não paravam de descer pelo meu rosto. Estacionei meu carro entrei em casa e dei de cara com minha mãe.
Mãe: O que aconteceu Justin? – ela disse me abraçando. Não consegui dizer nada, apenas comecei a chorar mais ainda. Ela ficou abraçada comigo por um tempo, me soltei dela e ela limpou meu rosto com suas mãos.
Justin: Eu preciso ir a casa dela... – eu disse indo em direção a porta deixando minha mãe sem entender nada. Segui o caminho até lá e estacionei em frente de sua casa. Depois de uns 40 minutos vi um carro se aproximar e estacionar em frente à casa dela. Desci do carro e fui até lá. Assim que meus olhos se encontraram com os olhos dela meu coração se apertou, as lágrimas eram incontroláveis. Ela estava com os olhos muito vermelhos, não muito diferentes dos meus. Me aproximei dela mas ela recuou. Christian me olhou esperando que eu dissesse alguma coisa.
Christian: Vai embora bro, vocês têm que resolver isso com calma. – ele disse colocando a mão no meu ombro.
Eu: Não vou embora sem falar com ela. – disse chorando e limpando meu rosto rapidamente. – Me deixa explicar, por favor... – disse me aproximando dela.
Beatrice: Eu não quero te ver – disse fria sem olhar para mim.



-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Momento drama las~çfl~lafçl ai Deus até eu to comovida com isso kd~çlaf~lfç~


- Respondendo alguns comentários:

Chris~ Continuando ^^ Pois é, tive motivos pra demorar a postar, se vc lê aqui frequentemente sabe que minha mãe estava doente, psé, não estava postando por que estava ajudando ela... Mas enfim, tenho leitoras lindas que comentam sempre (:


XOXO, BIA 

5 comentários 

9 comentários:

  1. aaah melhoras pra sua mamis ,
    floôr assim que der posta maais *-*
    tua ib é perfeitaa man <3
    prf não deixa de lado não '-'

    ResponderExcluir
  2. Ai meu deus, que perfeição! Continua por favor, continua!

    ResponderExcluir
  3. Ok, desculpa então ! Continua pf *---*

    ResponderExcluir
  4. amor!! Desculpa nao ter comentado no outro capitulo. To um pouco sem tempo. Mas amei os dois capitulos!! E como a Selena conseguiu beijar ele? Oo Xoxo.

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que saudades que eu tava de ler sua fanfic! agora não vai parar néee? awww continua, bebe. beijos, @bieberumsonho

    ResponderExcluir
  6. CONTINUA LOGO POR FAVOOOOOOOR *o*

    ResponderExcluir