10 de set. de 2012

Always by your side Parte 36 - Dia nublado...


Serena: Oi – sorriu falso sem mostrar os dentes. – Ér... Eu...
Eu: Olha Serena, você deve estar com raiva de mim também, mas eu não fiz nada do que todo mundo está dizendo.
Serena: Então me diz o que aconteceu Justin... – a convidei pra entrar e expliquei tudo novamente. – Nossa, nem sei o que dizer... – ela disse me olhando
Eu: Eu to com medo Serena... – eu disse e ela suspirou fundo
Serena: Eu imagino Justin... – Ela ficou ali me dando mais alguns conselhos e pediu as coisas da Beatrice, entreguei e ela foi embora. Subi para meu quarto e tomei um banho, tomei o remédio e fui tentar dormir. Após longos minutos eu havia caído no sono.
Justin Bieber Off
Beatrice Baker On
Nem percebi quando dormi, acordei com a Serena batendo na porta, me levantei e ela entrou, não pensei duas vezes e a abracei o mais forte que pude.
Serena: Sinto muito Beatrice – ela disse correspondendo o abraço, me soltei dela e limpei meu rosto. – Eu fui até a casa dele e... Bem... Ele está acabado...
Eu: E o que ele disse? – questionei.
Serena: Vamos dizer que ele me contou a versão dele... – ela me explicou tudo o que ele disse ter acontecido.
Eu: Não consigo acreditar nele. – eu disse e ela apenas suspirou. Subimos para meu quarto e deitamos para dormir. Pode notar que Serena não demorou nada para dormir, diferente de mim, que fiquei rolando pela cama, após tentar muito, consegui dormir.
No dia seguinte acordei com Serena me chamando, olhei no relógio 6:00 da manhã. Me lembrei do acontecido e senti um aperto no coração... Segui até o banheiro e tomei um banho pra acordar. Deixei aquela água quente rolar por todo meu corpo enquanto algumas lágrimas também caiam e eu desejava que tudo aquilo fosse apenas um terrível pesadelo. Após alguns minutos sai do banheiro, já pronta e eu e Serena seguimos para a escola. Assim passei pelo portão as meninas vieram falar comigo – provavelmente já sabiam de tudo que aconteceu. Pedi a elas que me deixassem sozinha, eu precisava disso. Fiquei andando pelos corredores até que o sinal bateu e segui para a minha respectiva sala de aula. Me sentei na ultima carteira como no primeiro dia de aula e logo a sala foi enchendo. O professor entrou e começou a passar matéria na lousa. Após uns minutos notei a ausência de Justin na aula, mas logo ele apareceu na porta. Ele usava uma blusa de moletom cinza escura com o capuz na cabeça, seus olhos estavam extremamente inchados e com olheiras. Os olhos dele correram por toda a sala e quando chegou até meus olhos ficamos no olhando por alguns segundos, mas desviei minha atenção para meu caderno.
Justin: Com licença professor. Falou em um tom baixo, olhando diretamente para mim e depois olhando para o chão.
Professor: Entre Bieber. – Respondeu e Justin obedeceu, entrando e se sentando do outro lado da sala. Ele abaixou a cabeça e permaneceu assim em todas as aulas, aquilo estava me torturando, mas não mudava nada, ele me deu a única coisa que eu não queria: um coração partido. 



-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hi pessoal (: Obrigada pelos "parabéns" galero, foi o melhor aniversário da minha vida! pkafpkfk Quem tiver instagram e tiver a fim de seguir 1 pessoa horrível, me siga eu sigo de volta (quando der, ou eu entrar lá) meu username é beattrizlacerda ;) Até a próxima postagem bibelôs ^^


XOXO, BIA 

6 comentários 

7 comentários: