8 de set. de 2012

Always by your side Parte 35 - It will rain...(?)


Beatrice: Eu não quero te ver – disse fria sem olhar para mim.
Eu: Não faz isso com a gente... – eu disse deixando várias lágrimas caírem, tentei me aproximar dela, mas foi em vão. – Eu te amo... – ela olhou diretamente em meus olhos e pude notar que seus olhos estavam muito vermelhos.
Beatrice: Desculpa, eu não consigo mais acreditar em você Justin... – completou entrando em sua casa e fechando a porta com força. Meu rosto ardia como se tivesse em chamas e uma angustia enorme me dominava... Minhas mãos foram até meus cabelos os colocando para trás me sentei no chão e olhei para o céu... Dia mais nublado impossível... Christian me fitava e dizia alguma coisa, mas eu não queria responder nada, apenas continuei ali... Logo alguns pingos fortes começaram a cair que se dane eu não estou nem ai pra mais nada. Nada na minha vida faz sentido sem ela.
Justin Bieber Off
Beatrice Baker On
Assim que entrei em casa me joguei no sofá enterrando meu rosto em uma almofada. Fiquei um tempo ali chorando e me lembrando de tudo que me aconteceu quando começou a chover forte, me levantei e fui lentamente até a janela e vi Justin sentado na calçada com as mãos em seus cabelos. Fechei a cortina e subi pro meu quarto, entrei no banheiro e tomei um banho quente. Desci e liguei para a Serena e acho que ela percebeu que eu estava mal. Contei tudo a ela e pedi para que ela fosse à casa do Justin pegar algumas coisas minha que estavam lá e depois vir dormir aqui em casa comigo, ela disse que em poucos minutos estaria aqui. Se minha mãe estivesse aqui tudo seria um pouco mais fácil. Me deitei no sofá e logo estava chorando, isso é uma droga, eu o amo demais, por que ele fez isso comigo?
Beatrice Baker Off
Justin Bieber On
Me levantei e fui até meu carro, ouvi Christian gritar alguma coisa, mas não dei importância. Iniciei a partida até minha casa e enquanto dirigia algumas lágrimas ainda caiam sobre meu rosto. Assim que cheguei estacionei meu carro e subi pro meu quarto, minha mãe veio atrás de mim.
Mãe: Justin filho, o que tá acontecendo? – ela disse e eu me joguei na cama escondendo o rosto no travesseiro, ele tem o cheiro dela.
Eu: Acabou tudo... – eu disse e ela me puxou para seu colo.
Mãe: Você e a Beatrice? Por quê? – Ela disse ficando surpresa. Expliquei todos os mínimos detalhes, enquanto ela me ouvia atentamente.
Eu: Você sabe que eu nunca faria isso... - falei após terminar de explicar. - Mas ela não quis me ouvir mãe – continuei e lágrimas ainda escorriam pelo meu rosto.
Pattie: Isso é complicado filho... Vai ver ela precisa pensar, tudo aconteceu tão de repente...
Eu: E se ela não acreditar em mim... E se ela nunca mais voltar? – disse preocupado – Ela disse que não quer mais me ver...
Pattie: Ela estava nervosa, filho... O tempo vai colocar tudo de volta em seu lugar... – ela disse me encorajando e depositando um beijo em minha bochecha. – Vou pegar um remédio pra você, ok? – perguntou e eu disse que sim com a cabeça. Após poucos minutos ouvi a campainha tocar, limpei o rosto e desci rapidamente, era a Serena.
Eu: Oi – minha voz saiu baixinha
Serena: Oi – sorriu falso sem mostrar os dentes. – Ér... Eu...



-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aye shawtys... Desculpem pela demora, mas prometo que assim que tiver o numero de comentários que eu pedi eu posto o próximo... Obrigada pelos comentários lindjos ^^  MELDEUS AMANHÃ É MEU ANIVERSARIO, AAAAAAAAAAAAAAAAAA lsk~dl~çflç~fla~ Me desejem parabéns, pfvo u.u

XOXO, BIA 

5 comentários 

7 comentários:

  1. Ai que fdp essa selena,estragou tudo :'( ..que dó,que dó :( posta o próximo pra gente' beijo!

    ResponderExcluir
  2. FELIZ ANIVERSÁRIO ESTRELA PIRULILANTE, MUITAS FELICIDADES AMOR SAÚDE E DINHEIRO, E CLARO, UM POUQUINHO DE DOCE, PARA ADOÇAR A NOSSA VIDA( NÃO, É PARA SALGAR) MAS ENFIM... A FIC É MAGNÍFICA, BEIJOS E ATÉ MAIS ANIVERSARIANTE

    ResponderExcluir
  3. PERFEITOOOOO POSTA LOGO O 36 !!!

    ResponderExcluir
  4. FELIZ ANIVERSÁRIO E SUA IB É PERFEITA! PARABÉNS... Continua continua :)

    ResponderExcluir
  5. ta perfeito continua e
    feliz aniversarioooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. feliz aniversario!!! Td de bom e mt Justin pra vc!! E amei o capitulo :3 Xx.

    ResponderExcluir
  7. Parabens love ;3 Mts anos de vida flor , q Deus te abençoe viu ? Bj bj . Continuaaaaa esta perfeito amr ;3

    ResponderExcluir