23 de set. de 2012

Always by your side Parte 38 - Surpresas?


Selena: Ah, mas você sabe que sim... – risos – Você precisava ver, já posso ser uma atriz! – pausa – Eu fiz tudo diretinho e tá todo mundo acreditando. – risadas – O ruim foi que tive que aturar gritos, broncas, insultos e alguns tapas. – Logo me veio à mente tudo o que tinha acontecido e tudo começou a se encaixar como em um quebra-cabeça. – Hoje eu falei umas coisas pra ela e ela me chamou de vadia – pausa - É, e no dia a louca me bateu... – pausa- Acho que ficou nervosinha por perder o namoradinho... – risos
 Ah ele ficou muito nervoso comigo, por que eu obviamente cheguei de surpresa... – pausa – Sim, eu meio que “roubei”... –pausa- Ele disse algumas coisas, pediu para eu deixar ele em paz, mas o importante é que consegui acabar com o namorinho imbecil dos dois. – risos
 Ok amiga. Vou desligar beijo. – ela disse e logo saiu do vestiário, sem me ver. Você deve estar se perguntando... “Por que você não foi atrás dela e acabou com essa vadia?” Bem... Nem eu sei... Sai de lá com raiva por ter acreditado em tudo aquilo e ao mesmo tempo radiante em saber que ele disse a verdade. Fui andando pelos corredores quando esbarrei – novamente – com toda a força em alguém.
Eu: Me descul... – a pessoa segurou em meus braços e eu fiquei de cara com sua blusa. Levantei minha cabeça, olhando diretamente em seus olhos. Eu me perdi neles. Ficamos nos olhando por alguns segundos e confesso que tive um enorme desejo de beija-ló naquele instante.
Justin: Sem problemas... – ele disse me soltando assim que percebeu o que estava acontecendo, saindo da minha frente.
Fui para a casa pensando em tudo o que tinha ouvido e com raiva de mim mesma por não ter escutado o Justin. Christian passaria aqui amanhã, bem, ele me levaria ao baile. Fiquei mexendo no note book a tarde inteira vendo maquiagens para fazer até a hora de ir dormir.
[...]
Bem, meu dia se resumiu em assistir e conversar com as meninas pela internet. As 17:30 resolvi começar a me arrumar, coloquei meu vestido e um salto, fiz uma maquiagem e meu cabelo. Era uma coisa rara eu me sentir bonita, e sem querer me gabar, estou me sentindo perfeita.. As 19:40 eu já estava pronta. Desci e resolvi chamar minha mãe para opinar.
Eu: Mãe? – disse descendo as escadas, minha mãe estava assistindo a um programa de TV.
Mãe: Oi filha... – ela disse desviando sua atenção para mim – Uau está linda! – ela disse sorrindo
Eu: Obrigada – sorri. Me sentei ao lado dela e ficamos conversando enquanto eu esperava o Christian chegar. Após poucos minutos a campainha tocou. – Deve ser ele, tchau mãe. – disse me levantando e depositando um beijo em sua bochecha.
Mãe: Divirta-se. – disse sorrindo.
Abri a porta e ele sorriu.
Christian: Nossa, está linda – disse sorrindo me dando o braço.
Eu: Obrigada. – sorri fechando a porta. Fomos andando até seu carro e ele abriu a porta para mim, dando a volta e entrando em seguida. Seguimos caminho enquanto conversávamos. Ele me contou que pretende pedir a Taylor em namoro hoje, eles estão ficando a poucos dias e pelo que me parece eles se gostam muito. Pelo menos uma noticia boa. Dei alguns conselhos para ele que parecia muito ansioso. Após alguns minutos chegamos até o grande salão onde estava acontecendo à festa.
Eu: Uau aqui é grande. – disse observando o lado de fora pela janela, enquanto Christian estacionava o carro, logo depois o desligando.
Christian: É... Vamos? – perguntou sorrindo de lado – Algo me diz que essa noite trará muitas surpresas... – ele disse e eu ri pelo nariz o olhando confusa, tentando entender o que ele havia acabado de dizer. 

8 comentários:

  1. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMGG!!! ameeeeeii!! posta mais um capitulo hojee????? por favooooooooooooooorrrrr!!! bjooooss ta muuuuiitoooo perfeitoooo!!!

    ResponderExcluir
  2. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII SOS SOS SOS!!!!!!!!!!!A SELESMA aargh ¬¬' POSTA HJ???? PLIS PERFEITOO!!! amei amei!!
    continuaaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  3. haha ameii , seus capitolos são sempres perfeitos *-* http://iricardodesigner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. amei o capitulo!! Várias coisas passam pela minha cabeça sobre o q pode ser a surpresa .-. Xoxo.

    ResponderExcluir
  5. aaw continua logo por favooor *--* muito perfeito vééi

    ResponderExcluir
  6. continua e não demore pra postar hein dona beatriz

    ResponderExcluir