19 de set. de 2012

Always by your side Parte 37 - Descobertas...



Ele abaixou a cabeça e permaneceu assim em todas as aulas, aquilo estava me torturando, mas não mudava nada, ele me deu a única coisa que eu não queria: um coração partido.
Esses dias estão sendo muito difíceis para mim... Eu me pego pensando nele a todo o momento, me lembrando do seu cheiro, do seu jeito, da sua voz, do seu sorriso, tudo me lembra ele. Pelo menos minha mãe já chegou de viagem e está comigo para me apoiar e aconselhar. Eu estava um pouco melhor hoje, bem... Contanto que eu não me lembrasse do que ele fez comigo, tudo ficava bem. As meninas evitavam falar nele perto de mim, o que me ajudava um pouco, mas a realidade é que eu estou fugindo dele. Entramos na sala e resolvi me sentar perto da Lucy, estávamos conversando sobre coisas bobas de garotas enquanto o resto das meninas esperava nos corredores os alunos e o professor chegar. Eu estava sentada em uma carteira atrás da Lucy e ela estava virada para trás, para conversarmos melhor. Percebi uma garota se aproximar de nós e parar do nosso lado de braços cruzados. Fui levantando minha cabeça lentamente e Selena me olhava sorrindo de um jeito que me irritava.
Selena: Se eu fosse você teria vergonha de vir pra escola assim, mostrando o belo par de chifres que tem na cabeça. – ela disse sorrindo irônica. Respirei fundo e me levantei, senti a Lucy tentar me segurar, mas não conseguiu, eu não iria sujar minhas mãos com a Selena novamente.
Eu: Se eu fosse você... – disse dando ênfase no “eu” apontando para mim mesma – Teria vergonha de ser a maior vadia da escola, que dá pro primeiro que passar... – disse sorrindo sarcástica na ultima frase, o que desmanchou o sorriso dela. Continuei a sorrir e me sentei voltando a falar com a Lucy como se nada tivesse acontecido, Selena se virou e saiu andando em passos fortes.
Lucy: Adorei o jeito com que você acabou com ela... – riu – Você precisava ver a cara dela... – disse tentando imitá-la, começamos a rir e quando percebemos metade da turma já estava na sala. Assim que acabaram as aulas fui para o treino – sem animo algum. Eu não queria estar naquele lugar depois de tudo, além de ter de conviver com a Selena. Ela ficava me provocando a todo o momento, eu estava louca para voar no pescoço dela e acabar com todos seus fios de cabelo. Treinei por pura obrigação, me despedi das meninas e fiquei organizando algumas coisas. Depois de uns 20 minutos terminei tudo e fui em direção ao vestiário, quando ouvi alguém dar gargalhar alto, o que era estranho já que todos tinham ido para suas casas. Cheguei um pouco mais perto silenciosamente e vi que era Selena falando no celular. Entrei no vestiário rapidamente com cuidado para que ela não me visse ali, e me escondi atrás de um dos armários, para ouvir ela falar.
Selena: Ah, mas você sabe que sim... – risos – Você precisava ver, já posso ser uma atriz! – pausa – Eu fiz tudo direitinho e tá todo mundo acreditando. – risadas – O ruim foi que tive que aturar gritos, broncas, insultos e alguns tapas. – Logo me veio à mente tudo o que tinha acontecido e tudo começou a se encaixar como em um quebra-cabeça. – Hoje eu falei umas coisas pra ela e ela me chamou de vadia – pausa - É, e no dia a louca me bateu... – pausa- Acho que ficou nervosinha por perder o namoradinho... – risos – Ah ele ficou muito nervoso comigo, por que eu obviamente cheguei de surpresa... – pausa – Sim, eu meio que “roubei”... –pausa- Ele disse algumas coisas, pediu para eu deixar ele em paz, mas o importante é que consegui acabar com o namorinho imbecil dos dois. – risos 


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aye shawtys (: vcs demoraram pra comentar hein? mds... mas enfim, sou uma pessoa muito legal e postei pra vcs (:




XOXO, BIA 

5 comentários 

11 comentários:

  1. 1° Uhuul . Continuaaaaaa vc nao sabe o qto eu esperava por esse cap KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. SOCORRO QUE PERFEITO, CONTINUAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta mt massa , aaaameeei >.< mtmt curiosa para o proxiimo capitulo

    ResponderExcluir
  4. Heei love, sou leitora nova akie e to amando.. continua logo tá? <3
    Flor seu Lay é lindo... foi você msm que fez? hehe...
    Bjinhos anjo <3
    Júuh --> "Dreams Believe"

    ResponderExcluir
  5. continua logo heeeinn! bj tá perfeitíssima

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.... *pedido de desculpas* mesninaaaaaa pode me matar se quiser '-' se liga na inteligência da garota '-- eu mudei o navegador pro do Jus *-* mais dai perdi o link do seu blog eu fiquei tipo *O* em me xiguei tanto aff sou muito burra...mais eu achi o link no meu tt #Ufa...desculpa mesmo agora eu não vou mais perder o link!!!!!!!!!! OMGGGGGG LI OS QUE EU PERDI E AMEIIIIIIIII COMO SEMPRE!!!! <3 SUPER DIVONICO!!! CONTINUAAAAAAAAAAA LOGOOOO POR AMOR DE DEUS!!!!! *-* AAMEIIII!!! binnnn <3 desculpa de novo =\

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAH soy leitora nova U_U e eu definitivamente estou A.M.A.N.D.O ESSA IB VÉÉI, é muito perfeita *--* continua logo por favor ^^

    ResponderExcluir
  8. ooooomgggg!! continuuuuaaa ! estou amando sua IB!!
    Sou leitora Nova ♥
    bjoooossssss ♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. amei o capitulo!! E nao sei como ela nao bateu na selena =.= Xoxo.

    ResponderExcluir