2 de jan. de 2013

Always by your side Parte 47 - Take care + 1º post de 2013! (:



*sugestão pra trilha sonora / Christina Aguilera - Your Body*
Xxxxxxxx: Eu jogo! - exclamou, me virei pra ver quem era e me surpreendi, era a Beatrice, Christian olhou para mim e eu sorri sarcástico. Ela estava com um short jeans curto, uma blusa soltinha e seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo.
Christian: Como vamos diferenciar os times? - perguntou
Eu: Meu time vai ser sem camisa... - disse tirando a camisa, para provoca-la. - O time de vocês é com camisa - sorri, dando uma piscadinha rápida. Então os times ficaram: eu, Ryan e Christian como "sem camisa" e Joseph, Chaz e Beatrice "com camisa". Começamos a jogar e não demorou muito para que fizéssemos um gol. Olhei para Beatrice e sorri descaradamente, já ela revirou os olhos. Ela saiu com a posse de bola e o pior de tudo é que ela mandava bem. Ela corria rapidamente levando a bola em direção ao gol e supreendentemente ela fez um gol.
Eu: Mandou bem! - gritei ofegante com os cílios semicerrados por conta do sol.
Beatrice: Sou brasileira se esqueceu? - disse sorrindo da mesma forma que sorri para ela anteriormente - Ta no sangue! - exclamou batendo a palma da mão no pulso. Dei uns gritos no Christian que estava de goleiro e então continuamos a partida. Eu estava com a posse da bola e ela veio correndo na intenção de rouba-la de mim, fiquei driblando ela por um bom tempo até conseguir fazer outro gol.
Eu: Vai ver que o futebol está no sangue dos canadenses também... - disse, franzindo a testa. Ela me olhou de uma forma desafiadora e eu sorri. A essa altura eu já estava todo suado, assim como todos os outros. A posse da bola estava com o Ryan, sai correndo acompanhando ele, mantendo os olhos na bola, até que senti um grande impacto sobre meu corpo, o que fez com que eu caísse com toda a força no chão. Olhei para o lado e vi a Beatrice no chão. Levantei-me e fui até ela.
Eu: Você ta bem? - perguntei, me agachando do seu lado. Logo os meninos vieram ver como nos estávamos.
Beatrice: Estou um pouco tonta - disse colocando a mão na cabeça, provavelmente com a queda ela deve ter batido. Sua boca também estava sangrando, mas provavelmente ela nem se deu conta - Seu joelho... - disse apontando, quando olhei até me assustei, estava cheio de sangue.
Eu: Tá tudo bem comigo... - eu disse - Vem, vou te levar pra Sra. Smith, com certeza ela deve ter algum remédio e curativos... - completei, ajudando ela a se levantar. O resto do pessoal continuou no campo, então a casa estava completamente vazia. Beatrice foi se escorando em mim, já que estava tonta. Depois de pouco tempo encontramos a Annie, ou melhor, Sra. Smith...
Eu: Sra. Smith? - falei chamando sua atenção
Annie: O que aconteceu com vocês? - perguntou assim que nos viu
Eu: Estávamos jogando futebol e bem... Você sabe... Houve um acidente... - expliquei
Annie: Oh meu Deus, venham aqui que eu vou dar um jeito nisso... - disse nos levando até uma pequena salinha. Ela pegou um kit de primeiros socorros e fez um curativo no meu joelho, logo depois fazendo o curativo na boca da Beatrice.
Beatrice: Sra. Smith, eu estou meio tonta... - disse meio lenta
Annie: Oh, ok... Eu tenho um remédio aqui... - disse procurando o tal remédio dentro da bolsa - Esta aqui... - disse pegando-o - Justin, eu preciso fazer o jantar pra vocês, você pode levar a Beatrice até o quarto dela e dar esse remédio pra ela?
Eu: Ahm... Claro que posso - respondi pegando o remédio
Annie: Obrigada querido... - sorriu agradecida - Peça pra que ela se deite, por que isso vai derrubar ela por uma hora e meia no máximo, de uma colher cheia a ela...
Eu: Tudo bem entendi...
Annie: Obrigada - agradeceu mais uma vez.
*sugestão pra trilha sonora / Christina Perri – A thousand years *
A ajudei a descer da maca, ela estava meio sonolenta e mal conseguia ficar em pé. Estávamos andando pelos corredores e cada minuto que passava ela ficava mais mole. Resolvi leva-la no colo. Ela encostou sua cabeça em meu peito enquanto envolvia os dois braços por minha nuca. Chegamos até o quarto dela e a coloquei na cama. Dei o remédio para ela e fiquei sentado na beira da cama a observando. Ela acabou dormindo de vez. Fui até ela e depositei um beijo demorado em seus lábios. Vi minha jaqueta pendurada no puxador do armário, a peguei e ouvi algo cair no chão. Era o anel de compromisso que eu havia dado a ela fiquei observando e me lembrando daquele dia. O coloquei no bolso novamente e sai do quarto. Voltei até o campo onde ainda estavam todos, fui falar com os garotos, Joseph veio até mim.
Joseph: E ai cara, vocês tão bem? - perguntou preocupado
Eu: Estamos sim bro - disse, explicando tudo que aconteceu.
Fomos todos para a sala, eu estava meio cabisbaixo.
Christian: Justin aconteceu alguma coisa?
Eu: Olha o que eu achei no bolso da minha jaqueta que eu deixei com a Beatrice ontem... - disse mostrando o anel para ele
Christian: O anel que você deu pra ela?
Eu: Ela ta me devolvendo... - disse num tom baixo
Christian: Mais e aqueles olhares que vocês tanto trocavam?
Eu: Não significaram nada pra ela...
Justin Bieber Off
Beatrice Baker On
Acordei já na minha cama, eram umas 5 da tarde, sentia uma forte dor de cabeça, me sentei colocando uma de minhas mãos sobre minha testa. Não conseguia me lembrar de muitas coisas, me lembrava de ter caído enquanto jogava, tinha também breves lembranças do Justin. Me levantei com cuidado pois ainda estava meio tonta e fui para o banheiro, tomei um banho demorado, comecei a lembrar de poucas coisas, lembrei do Justin me trazer até meu quarto, era incrível o jeito como ele ainda cuidava de mim, eu sentia falta dele, nada nos impedia de ficar juntos, só meu orgulho idiota.
Terminei meu banho e voltei ao quarto para me trocar, percebi que a jaqueta dele não estava mais onde eu tinha deixado. Vesti uma saia florida bem soltinha e uma regata branca. Fui à procura da Sra. Smith, pedir um remédio para dor de cabeça.
Eu: Sra. Smith? - disse chamando sua atenção
Annie: Oi querida - disse se virando - Está se sentindo melhor?
Eu: Um pouco... - sorri amarelo - Só estou com um pouco de dor de cabeça...
Annie: Espera só um pouquinho que eu vou pegar um remédio pra você...
Me sentei na cadeira para esperar pelo remédio, vi alguém se aproximar quando me virei vi Justin vindo da sala, rindo. Assim que me viu o sorriso em seu rosto desapareceu, ele mal me olhava. Sorri para ele e ele sorriu forçado, passando direto por mim e pegando um copo de agua.
Eu: Er... Seu joelho está melhor? - perguntei tentando arrumar um assunto
Justin: Vai ficar... - respondeu, passando direto por mim e voltando a sala.



-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
PRIMEIRO POST DO ANO! Voltei de viajem hoje, mas como sou muito legal arrumei um tempinho pra postar aklxçskdlkflmk enfim, beijo pra vcs comentem bastante e fim (:
XOXO, BEA :)
6 comentários

6 comentários:

  1. Ta demais continua logo !!

    ResponderExcluir
  2. nunca vi IB mais perfeita que essa!! continuaa!!

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh posta logo, kra!!! Tá amazing!!!!! Sou nova aqui, li tudinho, acho que em 1 dia asdfghjklçasdfghjklç to amando, serião!!! continua aew, tiu

    ResponderExcluir
  4. MANOOOOOOOOOOOOO 1º EU AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ESSAS MÚSICAS SOS SOS SOS PRINCIPALMENTE A THOUSAND YERARS *-* hihihihi
    2º MEU DEUSSSSSSSSSSS QUE CAP DEMAISSSSSSSSSSSSSS! SOS CONTINUAAAAAAAAA LOGOOOOOOO PLIS!
    3º QUE PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!COMO SEMPRE!!
    4º OMB,tadinho do bieber ele táh pensando que "eu"não o amo mais :'(
    ~bubu~ :\
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA LOGO! PLEASE!
    afff se para na melhor parte SEMPRE É ASSIM MANO! U.U runf!

    ResponderExcluir
  5. Continua amor, eu queria dar um opinião. EU acho que já ta mais que na hora de eles voltarem a namorar, tipo já tem muitos capitulos que eles estão separados :(

    ResponderExcluir