10 de jan. de 2013

Always by your side Parte 49 - Escape


 Eu o ouvia respirar fundo e sentia seu coração bater forte, como o meu.
Eu: Me desculpa, desculpa por não ter acreditado em você... – eu disse me afastando um pouco, olhando em seus olhos, enquanto ele apenas chorava me partindo o coração.
Justin: Eu não quero mais brigar Beatrice, eu só quero ter você de novo – ele disse, o abracei novamente dessa vez ainda mais forte.
Eu: Eu te amo – disse aproximando meu rosto do rosto dele. Selei nossos lábios e rapidamente suas mãos foram a minha cintura, envolvi meus braços em seu pescoço fazendo carinho em sua nuca. Logo ele pediu passagem para sua língua e eu obviamente concedi. Já estava sem ar, mas não interromperia aquele beijo por nada. Ficamos nos beijando por longos minutos, até que encerramos com alguns selinhos demorados. Ele abriu os olhos com o rosto ainda próximo ao meu e sorriu pegando em minhas mãos e entrelaçando nossos dedos.
Justin: Eu amo você – sussurrou ele olhando fundo em meus olhos, eu sorri ao ouvir aquilo...
Eu: Eu também amo você Justin – falei arrancando um lindo sorriso de seus lábios e o selando novamente.
Justin: Sabe... – ele disse me levando em direção à cama e se sentando. Me sentei ao lado dele e ele pegou em uma de minhas mãos, e enfiou sua mão dentro do bolso – Eu achei isso dentro do bolso da minha jaqueta... – disse tirando o anel de compromisso que ele havia me dado, no dia em que eu estava vendo as fotografias eu devia ter esquecido ali. – Não sei se estava tentando me devolver ou...
Eu: Eu estava olhando enquanto me lembrava do dia que você me deu e coloquei dentro do bolso... – interrompi e ele riu
Justin: Eu não quero que isso saia mais do seu dedo – disse colocando o anel novamente em meu dedo e beijando minha mão, sorri olhando fundo em seus olhos e o selando novamente em seguida. Logo o que era apenas um selinho tinha virado um beijo de verdade. Paramos por falta de ar. Encostei minha testa na dele e fiquei sentindo sua respiração tocar meu rosto. – Senti tanto sua falta... – disse e eu apenas o abracei forte. Ficamos abraçados por um longo tempo, e depois Justin me convidou a voltar à sala. Eu estava com um pouco de vergonha já que era obvio que todos tinham escutado a nossa briga, mas aceitei. Fomos andando de mãos dadas e paramos em frente à porta que dava para a sala. Ninguém havia notado nossa presença até que Justin fingiu uma tosse fazendo todos nos olharem.
Joseph: GLORIA A DEUS! – disse ficando em pé e colocando as mãos para cima. Logo todos estavam gritando feito uns loucos enquanto eu e Justin apenas riamos daquela cena. Nos sentamos juntos aos outros e ficamos brincando e rindo com o pessoal até bem tarde até a Sra. Smith nos pedir que fossemos para nossos quartos. Desejamos boa noite uns aos outros e Justin me acompanhou até meu quarto.
Justin: Não queria desgrudar de você – disse fazendo bico, logo depois me enchendo de beijos pelo pescoço e rosto, me fazendo rir.
Eu: Eu também não, mas fazer o que né... – disse rindo de leve e fiz bico também, ele começou a me fitar serio se aproximando cada vez mais, até selar seus lábios aos meus, puxando meus lábios de leve.
Justin: Boa noite princesa – disse ele com seus lábios ainda colados s aos meus.
Eu: Boa noite Jay – disse após um suspiro, e o selei novamente. Entrei no meu quarto e resolvi tomar um banho antes de me deitar, tranquei a porta e entrei no banheiro. Prendi meu cabelo em um coque alto e me despi, logo depois entrando debaixo do chuveiro quente.
Beatrice Baker Off
Justin Bieber On
Às vezes tudo o que precisamos fazer pra conquistarmos algo que queremos muito é deixar as coisas acontecerem naturalmente. Depois que eu vi o anel de compromisso que eu havia dado a Beatrice no bolso da jaqueta que eu havia emprestado a ela, eu pensei que jamais a teria novamente, e foi justamente isso que nos uniu novamente. Eu estava tão feliz por ter reatado nosso namoro que poderia sair por ai gritando que eu a amo mais que tudo em minha vida. Depois de me despedir dela foi até o dormitório dos meninos e vesti uma calça de moletom cinza e fiquei sem camisa mesmo. Me deitei e fiquei conversando com o Christian até a Sra. Smith passar no nosso quarto pra checar se estávamos todos lá.
Annie: Todos em seus lugares? – perguntou brincando – Boa noite garotos! – disse fechando a porta do quarto e nos respondemos um “boa noite” em coro.
Eu: Nossa bro, tudo o que eu queria hoje era dormir com minha menina... – disse pensando alto
Christian: E por que você não faz isso? – disse com um sorriso malicioso
Eu: Como? – questionei
Christian: Ué, ela dorme em um quarto sozinha, por que você não vai pra lá escondido?
Eu: E se a Sra. Ou Sr. Smith aparecerem por lá ou por aqui? – perguntei com cara de tédio
Christian: Se aparecerem por lá você se esconde, se aparecerem por aqui à gente sei lá, coloca travesseiros na sua cama e joga um lençol em cima, ou diz que você está no banheiro... – falou ele e até que não era uma má ideia...
Eu: Quer saber cara? Eu vou mesmo... – disse me levantando e ele sorriu
Christian: Boa sorte – desejou e eu sai do quarto tentando não fazer barulho. Desci as escadas com o maior cuidado para não fazer barulho indo em direção ao quarto dela. 








-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi meninasssssss (: Fiquei impressionada com o tanto de comentários em tão pouco tempo :O a~ld~çald~l obrigada :) Enfim, o PCA foi um lixo total, a unica coisa que salvou foi meus meninos terem ganhado, fala sério olhem esses sorrisos lindos, fez cada voto valer a pena [] Pra quem perguntou de parte hot, fique calma por que esta mais perto do que vcs imaginam haha Até a proxima postagem, bjos []
XOXO, BEA :)
4 comentários

8 comentários:

  1. FIIIIRST LOL
    NOSSA GENTE ISSO TA MAIS QUE PERFEITO, CONTINUAAAAAA
    @knowdrauhl

    ResponderExcluir
  2. continua por favoooooor

    ResponderExcluir
  3. OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG QUE PERFEITO MEU DEUS! SOS COMO SEMPRE NÉÉÉÉ!!! HAHAHAHA EU AMEI SUA DIVA!!!
    ficou impressionada? .-. nem sei porque sabe....SUA IB É DIVA MESNINA!U.U isso é fato! :D hahah CONTINUE LOGO SUA DIVA! beijão CONTINUAAAAAAAAAAA PLEASE!

    ResponderExcluir
  4. hmmmmmm -v- Já até imagino o que vai acontecer com eles dois sozinhos num quarto kkkkk Amei o capitulo!! E super feliz por eles teram voltado!! Xoxo :3

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH que perfeito,cara!!!! omggg, qisso? awn, que fofo els reatando... que que vai rolar, eles dois entre 4 paredes? asdfghjklç posta logo aew!!! bjbjbj

    @wazzupdr3w

    ResponderExcluir
  6. omg ta lindo lindo lindo continuaaaaaaaa to amandooooooooo

    ResponderExcluir
  7. amor poderia ler e dizer o que acha desse blog
    http://believeinyourdreamsjdb.blogspot.com.br/
    SE PUDER DIVULGA ESTOU SEGUINDO RETRIBUI SE N É PEDIR DEMAIS
    BELIEBERS AJUDAM BELIEBERS!
    NÃO ME IGNORA É FEIO U.U

    ResponderExcluir
  8. http://fanficsbranadense.blogspot.com.br Deêm uma olhada nesse blog pfvr ;)

    ResponderExcluir