8 de jan. de 2013

Always by your side Parte 48 - I dont wanna fight anymore



Justin: Vai ficar... - respondeu, passando direto por mim e voltando a sala.
Não entendi o modo como ele me tratou, ele estava tão esnobe, o que me deixou confusa, já que antes ele estava todo carinhoso, cheio de sorrisinhos e agora nem sequer me olhou nos olhos.
Depois de poucos minutos a Annie chegou com o remédio, o tomei rapidamente e depois agradeci, indo até a sala. Sentei-me do lado da Serena, estávamos assistindo a um filme de comédia, eu não estava nem um pouco interessada no filme.
Serena: Você ta bem Bea? - perguntou
Eu: To sim... - menti
Serena: Aham, e eu namoro o Nathan Sykes, vem aqui e me explica o que ta acontecendo - disse dando um selinho no Ryan e indo até a área do lado de fora. - Ok, pode começar a falar... - disse se sentando em um banquinho, me sentei do lado dela.
Eu: É o Justin, ta todo estranho comigo, passou por mim agora á pouco e nem se quer olhou pra mim...
Serena: Vai ver ele se cansou de correr atrás de você... – sibilou, me deixando preocupada.
Eu: Acho que é tarde demais agora... – disse cabisbaixa
Serena: Talvez não... – respondeu ela – Talvez ele só esteja confuso... – continuou ela – Ele ficou esse tempo todo insistindo em você, mas você nem deu bola pra ele...
Eu: Se ele quisesse mesmo ficar comigo ele esperaria o tempo que fosse preciso... - pude ouvir o barulho da porta de vidro se abrindo, levantei o olhar e vi Justin entrando, Serena olhou para mim e sorriu sem mostrar os dentes.
Serena: Boa sorte. – sussurrou – Fica bem – disse enquanto me abraçava logo depois ela saiu. Continuei sentada olhando para o nada e senti Justin se sentar do meu lado.
Eu: O que houve com você? Quero dizer, o que eu te fiz pra ter me tratado daquela maneira? – perguntei
Justin: Eu cansei de ficar feito um cachorrinho atrás de você, foi isso. – respondeu seco, meu coração se apertou e um nó se formou na minha garganta.
Eu: Cansou? Então por que não vai procurar a Gomez? Com toda a certeza dela você não se cansou... – disse me levantando rapidamente, mas ele segurou meu braço.
Justin: Quantas vezes eu vou ter que repetir que eu não te trai? – questionou alterando um pouco seu tom de voz, fiquei em silencio. – Eu sempre saio como o errado na historia...
Eu: E você queria o que? Que eu saísse como a errada? Faça-me o favor Justin... –ri irônica- Primeiro eu vejo você agarrado com sua ex, você acha que foi fácil pra mim ver aquilo? Depois você diz que ainda me ama e quando estou prestes a acreditar em você de novo você me trata feito lixo, sem razão alguma! – exclamei nervosa deixando enquanto meus olhos já marejavam
Justin: SEM RAZÃO? – berrou ele irritado – Eu tenho todas as razões do mundo Beatrice!
Eu: ENTÃO DANE-SE VOCÊ E AS SUAS RAZÕES! – gritei saindo de lá.
Eu estava tão nervosa passei pelo pessoal, sem ao menos pedir licença para os que estavam sentados no chão. Algumas lágrimas já cobriam meu rosto, mas eu não estava dando a mínima pra quem fosse ver.
Christian: Falou com o Justin? – perguntou ele enquanto eu ia em direção ao meu quarto.
Eu: Que se dane o Justin – gritei irritada, apressando meus passos.
Entrei no meu quarto batendo a porta, me sentei à beira da cama onde haviam minhas fotos com o Justin espalhadas ao chão. Logo eu estava chorando tanto que chegava a soluçar alto, o que só piorou minha dor de cabeça. Estava cansada de brigar, cansada de não tê-lo mais por perto... Após algum tempo parei de chorar, fiquei apenas pensando em alguma forma de me acertar com o Justin. Encostei minha cabeça e fechei os olhos tentando me acalmar, quando bateram na porta. Me levantei e fui abrir a porta, respirei fundo limpando meu rosto com a palma das mãos, tentando conter os soluços e assim que abri dei de cara com o Justin me olhando. Seus olhos estavam vermelhos, ele deveria ter chorado, assim como eu.
Eu: Justin... – murmurei e ele me abraçou.
O abracei o mais forte que eu pude logo meu rosto estava completamente encharcado pelas lágrimas outra vez. Eu o ouvia respirar fundo e sentia seu coração bater forte, como o meu.



-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá shawtys! Votando bastante pro PCA? Espero que sim (:
Enfim, postei só agora por que vocês demoraram muito pra comentar e tal... Vi os comentários de vocês pedindo pelo amor de deus pra eles voltarem, e posso garantir que ta bem perto e vocês ainda vão ter muitas surpresas, se é que me entendem haha... Amo vocês e comentem o quanto quiserem (:
XOXO, BEA :)
4 comentários

8 comentários:

  1. amei o capitulo!! Eles vao se beijar? Tomara q eles se beijem kkk Xoxo :3

    ResponderExcluir
  2. AH MEU DEUS, SOS! ELES SE ABRAÇARAM, É UM GRANDE AVANÇO -sqn, isagdiusagdaoudgsa

    ResponderExcluir
  3. ainnnnn que demora pra eles ficarem juntos de novo, mais mesmo assim sua ib ta perfeita, continua logo !!

    ResponderExcluir
  4. OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG PARA DE SER DIVA MESNINA! :o
    AAAAAAAAAAI MEU DEUS,FICOU FOFO...PERFEITO!
    TADINHO deles :'( sos fiquei assim :o ficou DIVO! como sempre!
    OMG,eles vão se beijar???????????? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ESPERO QUE SIM HEIN!! hahahahah que fofo! *-* continua logo amora! eu amei! FAZ BIG????? PLEASE?:)
    ahh eu votei MUITO NO PCA!!!! se deus quiser ele vai ganhar! (yn) beijão mesnina! CONTINUAAA FAZ BIG? PLEASE I NEED da sua IB PERFEITA!

    ResponderExcluir
  5. CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA !! ta perfeito !! Nao demora PLMMDS
    Gabi

    ResponderExcluir
  6. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH qisso? deixa de escrever tão perfeitamente assim longe,cara. Deixei de votar no pca pra ler aqui omgggg que abraço fofo *-* posta logo aew

    @wazzupdr3w

    ResponderExcluir
  7. BLOG NOVO http://sonhos-beliebers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Continua logo amor !! Cadê a parte hot??

    ResponderExcluir