17 de jan. de 2013

Always by your side Parte 51 - Runaway



Xxxxxx: Beatrice? Abre a porta.
 Uma voz feminina disse ainda fazendo o barulho. Levantei num pulo ao perceber que era a Sra. Smith.
Eu: Ér... Espera um pouco Sra. Smith, já estou indo! – disse balançando o Justin para que ele acordasse – Justin! Justin... Justin, acorda! – disse baixo
Justin: Ham... O que foi? – disse com os olhos fechados.
Eu: A Sra. Smith ta na porta levanta! – disse ainda baixo, e pude a ouvir chamar mais uma vez. Finalmente Justin acordou assustado. – Vai... Sai pela janela! – sussurrei, o empurrando para a janela.
Justin: Segura ela aqui por um tempinho... – disse
Eu: Toma cuidado... – alertei, e ele me deu um selinho antes de sair. Corri para perto da cama afofando um pouco o travesseiro do Justin e fui abrir a porta.
Annie: Olá bela adormecida – sorriu – Pensei que tinha acontecido alguma coisa com você...
Eu: Desculpe, estava usando o banheiro... – menti
Annie: Ta tudo bem... Deixa eu ir acordar os garotos... – disse saindo
Eu: Sra. Smith! – disse um pouco alto
Annie: O que foi querida? – perguntou
Eu: É... Eu... Eu não estou me sentindo muito bem... – disse fingindo passar mal para segura-la por lá por mais um tempo. Ela foi até mim, me segurando. Finalmente vi Justin passar correndo subindo as escadas rapidamente.
Annie: Você quer um remédio? Uma agua? – disse em um tom de preocupação
Eu: Ham... Não, já esta passando... – respondi
Annie: Ok, qualquer coisa mande me chamarem, está bem? – disse
Eu: Sim, obrigada. – respondi fechando a porta. Fiquei rindo sozinha, e resolvi tomar um banho.
Beatrice Baker Off
Justin Bieber On
´´Justin! Justin... Justin, acorda!´´. Eu ouvia uma voz suave dizer... Foi então que percebi que era Beatrice me sacudindo para que eu acordasse.
Eu: Ham... O que foi? – disse permanecendo de olhos fechados.
Beatrice: A Sra. Smith ta na porta levanta! – ela sussurrou. Levantei em um pulo. – Vai... Sai pela janela! – sussurrou, me levando em direção à janela.
Eu: Segura ela aqui por um tempinho...
Eu: Toma cuidado... – ela disse. A selei e pulei a janela. Fui correndo abaixado só de calça de moletom pelo gramado do jardim até chegar à porta de entrada. A abri devagar e com cuidado para não fazer nenhum barulho. Entrei passando pela sala cuidadosamente para não esbarrar ou chutar nada. Fiquei parado por uns segundos de frente a escada que ficava no corredor do quarto da Beatrice.
Annie: Ta tudo bem... Deixa eu ir acordar os garotos...
Eu: Fodeu – sussurrei me escorando na parede
Beatrice: Sra. Smith! – disse alto
Annie: O que foi querida? – ela disse e eu fiquei olhando escondido
Beatrice: É... Eu... Eu não estou me sentindo muito bem... – ela disse. A Sra. Smith foi até ela, a segurando e eu não pensei duas vezes e subi as escadas o mais rápido que pude. Cheguei em frente ao quarto e bati na porta varias vezes, mas nada de abrirem.
Annie: Ok, qualquer coisa mande me chamarem, está bem? – a ouvi dizer lá em baixo. Bati mais vezes e finalmente abriram. Entrei empurrando o Christian com tudo para dentro e fechando a porta de novo. Todos os meninos ainda estavam dormindo.
Christian: O que foi bro? – perguntou ele com cara de sono enquanto eu corria em direção a minha cama, bagunçando a mesma.
Eu: A Sra. Smith ta vindo, me ajuda a fingir que dormi aqui, depois te explico. – ele correu socando o travesseiro e bagunçando o lençol, ouvimos batidas na porta, ele bagunçou meu cabelo e logo se deitou em sua cama, eu me joguei na minha fechando os olhos e tentando controlar minha respiração. Logo pude ouvir o som da porta se abrindo.
Annie: Garotos! – disse alto entrando e abrindo as cortinas – Hora de acordar – logo todos estavam acordados. – Café da manhã daqui a meia hora esteja no refeitório! – disse e saiu fechando a porta. Olhei para o Christian ainda deitado e fizemos nosso toque de mão. Me levantei e tratei de ir tomar um banho. Estava fazendo um dia ensolarado então coloquei uma bermuda jeans escura e uma camiseta branca. Arrumei meu cabelo e peguei meu celular, descendo para o refeitório com os garotos. Chegando lá as garotas já estavam todas sentadas a mesa, olhei para Beatrice e sorri indo até ela e depositando um beijo em seus lábios.







-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi amores, eu queria primeiramente pedir desculpa pelo capitulo de merda de hoje... É que eu estou meio que sem cabeça pra isso ultimamente, minha mãe vai operar e eu estou muito tensa com tudo isso e etc... Não se preocupem que eu vou compensar vcs, eu prometo.


XOXO, BEA :)

11 comentários:

  1. não se preocupa amor, foi legal esse capítulo, e achei engraçado, e melhoras pra sua mãe

    ResponderExcluir
  2. adorei o capitulo!! Ri dela enrolando a sra. Smith kk E q tudo dê certo com a sua mãe :3 Xoxo.

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU RI,hahahah eu pensei que ela ia pegar ele no flagra! mais o bieber é ninja! FATO hihihi!
    CONTINUAAAAAAAAAAAAA PLEASEEEEEEEEEEE EU AMEIIII ficou perfeito! <3
    ai amora td bem vc teve motivos...a e fique bem okay? e boa sorte pra sua mamis! :D beijãooo!!

    ResponderExcluir
  4. Ahh tudo bem amr, o importante foi que você postou, melhoras pra sua mãe. Eu imploro que você poste o próximo cap o mais rápido possível, minhas aulas já vão começar.

    ResponderExcluir
  5. Awwwn, amei!!! Purple ninja is back!!! asdfghjklç Tomara que tudo dê certo com sua mãe para vc voltar aqui e postar >.<

    xoxo

    milena @skyjdrew

    ResponderExcluir
  6. Continua muié, kkkk tomara que fique tudo bem com sua mãe, poste logo o prox cap

    ResponderExcluir
  7. Ata rsrs' que ótimo capitulo adorei, parabens continua

    ResponderExcluir
  8. divulga?? http://imaginebeliebercometrue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. acabou ....
    achei que tinha mais...
    ela parou de postar!
    ps. Brenda Bella

    ResponderExcluir
  10. Oi,voce pode divulgar a meu blog:http://bellieveinyourdreams.blogspot.com.br/ pfvr
    bjs

    ResponderExcluir