12 de jan. de 2013

Always by your side Parte 50 - Don't wake me up...




Desci as escadas com o maior cuidado para não fazer barulho indo em direção ao quarto dela. 
Tentei abrir a porta, mas estava trancada, dei a volta saindo da casa e indo pelo jardim, e entrei pela janela que por sorte estava aberta. Entrei chamando por ela e pude ouvir o barulho do chuveiro ligado, me sentei na cama e fiquei esperando ela sair do banheiro.
Justin Bieber Off
Beatrice Baker On
Desliguei o chuveiro depois uns minutos e me enrolei na toalha, saindo do banheiro e indo direção ao meu armário.
Xxxxxx: Oi – soou uma voz rouca, que me fez dar um pulo de susto.
Eu: Justin? Você quer me matar? – disse um pouco alto enquanto ele ria de leve e me olhava de cima a baixo de uma maneira estranha, só então eu percebi que estava só de toalha – Ai meu Deus Justin. – sibilei envergonhada o fazendo gargalhar, logo pude ouvir batidas na porta ele me olhou assustado e eu fiz um sinal para que ele entrasse no banheiro. Ele entrou depressa ficando atrás da porta, eu respirei fundo indo abrir a porta.
Annie: Oi querida, esta tudo bem por aqui? - perguntou
Eu: Sim senhora – sorri
Annie: Então tudo bem... Todos estão em seus devidos quartos... Boa noite Beatrice... – disse e sorriu
Eu: Boa noite – sorri, fechando a porta e a trancando novamente. Justin saiu do banheiro com um sorriso malicioso vindo em minha direção. – Pode voltar – eu disse – Vou me trocar – continuei e ele fez cara de tédio, voltando ao banheiro. Me vesti colocando um shorts curto e uma camiseta largada, pra dormir mesmo. – Já pode sair – Avisei e logo ele saiu, vindo até mim e me abraçando.
Justin: Está cheirosa... – sibilou cheirando meu pescoço fazendo com que todos meus pelinhos se arrepiassem
Eu: Obrigada – sorri, com os olhos fechados enquanto ele roçava seu nariz em meu pescoço.
Justin: E linda como sempre... – disse agora olhando para mim. Sorri envergonhada com o modo como ele estava reparando no meu rosto e desviei o olhar.
Eu: Então, posso saber o que faz aqui Sr. Bieber? – perguntei me afastando com os braços cruzados levantando uma de minhas sobrancelhas.
Justin: Ué... – sorriu se aproximando – Vim ficar com minha namorada sabe? – continuou me abraçando novamente.
Eu: O Sr. Bieber deveria saber que isso é proibido aqui... – sibilei enquanto sorria.
Justin: E a futura Sra. Bieber deveria saber que eu estou morrendo de saudades dela... – rebateu ignorando o que eu havia dito antes.
Eu: Futura Sra. Bieber? – perguntei, olhando para ele, fingindo estar impressionada.
Justin: Sim... Eu quero ter um futuro com você, quero que você tenha meu sobrenome, e que meus filhos venham daqui... – disse colocando a mão em minha barriga, me arrepiando mais uma vez.  Sorri com o comentário dele. – Eu quero ficar velhinho, com você.
Era incrível o modo como ele estava me colocando em seus planos para o futuro. Justin com certeza era tudo o que eu queria na minha vida, até meu ultimo dia. Fiquei fitando por um tempo, até que ele selou seus lábios aos meus, logo pedindo passagem para sua língua, concedi. Era um beijo com todo o carinho e respeito, ele terminou e ficou me fitando.
Eu: Eu amo você. – eu disse olhando seus olhos caramelados, que brilhavam mais do qualquer outra coisa naquela noite. Ele sorriu levando uma de suas mãos até meu rosto.
Justin: Você sabe que eu não faria nada pra te machucar... Eu não sei por que iria querer isso... Todas as vezes que eu me lembro de você chorando daquela maneira naquela quadra sinto raiva de mim mesmo. – disse e pude notar seus olhos ficando avermelhados. - Tudo o que você disse volta na minha cabeça e parece que não tenho forças pra ficar em pé. – senti meus olhos começarem a arder
Eu: Justin... – disse chamando sua atenção – Não importa o que já passou... Nos superamos isso, com muito esforço, mas superamos... - continuei, e ele sorriu – A única coisa que importa agora, é que estamos juntos. – sibilei sorrindo e o selei. Me deitei e ele apagou a luz, se deitando ao meu lado.
Justin: Eu te amo, muito mesmo. – sussurrou no meu ouvido e eu sorri, me aconchegando em seus braços.
Eu: Boa noite Jay. – disse e fechei os olhos.
Justin: Boa noite princesa. – respondeu.
Não demorou muito para que dormisse, já que estava naquele aconchego todo. Despertei com alguns barulhos contínuos que não paravam. Me espreguicei, batendo no braço do Justin, para que ele acordasse.
Eu: Justin... Para com esse barulho... – disse ainda com os olhos fechados.
Xxxxxx: Beatrice? Abre a porta







-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi shawtys! Tudo bem com vcs? Espero que sim (:
Enfim, queria agradecer pelos comentários que vocês deixaram no ultimo capítulo e quero deixar claro que leia cada um deles, assim que chegam pra mim no g-mail. Vocês são umas lindas! Queria deixar claro também que se você quiser que eu divulgue seu blog, peça gentilmente, foi para divulgar as fanfics de vocês que eu criei a página de indicações (; Quem pediu para eu divulgar o blog, clica na guia indicações, teu blog ta lá. E se acalmem por que a parte que vocês tanto querem chega em mais ou menos 2 ou 3 capítulos suas safadenhas O/
Beijos, até a próxima postagem :)

XOXO, BEA :)
5 comentários

8 comentários:

  1. estou amando, espero que você continue logo... beijokas

    ResponderExcluir
  2. amei o capitulo!! E espero q nao seja nenhum dos pais O_O Xoxo :3

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS EU TÔ EM CHOQUE...mesnina isso é normal? ser tão DIVA ASSIM??? MEU DEUS DO CÉU!!!! mano que diva! :D EU AMEIIIIIIIIIIIIIIIII,FICOU FOFOOO OKAY? MUUUITO MESMO! PERFEIÇÃO!
    OMB se não é o justin quem é que ta batendo na porta? a inspetora ~acho que e né? '-'~ OMG que "saia justa" a deles mano! :o
    HHAHAHAHAHAHAH CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! SUPER DIVO E PERFEITO! omg
    u.u eeeeeeee eu nem sou safada okay? ~MENTIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,EU SOU MUITO DA SAFADENHA~ eu quero um parte HOT LOGO HEIN? U.U
    ee sou safada msm bjs! kkk amora continua eu amei!! <3

    ResponderExcluir
  4. omggg qisso? é dificil ser tão divona assim? me ensina? asdfghjklç me empolguei achando que ia rolar parte hot no capitulo 50, e vc fala que ainda vai demorar uns 2 ou 3 capitulos? e se eu ficar sem internet pra ler? kkkkk ah,pra eu pedir pra indicar, é aqui nos comments msm? se for, a minha fic é essa: belieberimaginando.blogspot.com.br/
    continua logo aew!!!
    @wazzupdr3w

    ResponderExcluir
  5. Nao acredito que nao rolou parte hot, poxa era a hora perfeita!! Mais mesmo assim continua logo por favor eu te imploro de joelhos sua ib é perfeita eu amo muito ela, CONTINUA

    ResponderExcluir
  6. kkkkkk eu safadenha ?? é eu sou sim kkkkkkk, omg mais que capitulo perfeito heim ? continuaaaaaaaaaaa ta mt massa !!

    ResponderExcluir
  7. Sua ib ta perfeita continua logo, você ta demorando demais kkkkkk bincadeira é pq eu to anciosa mesmo pq sua ib é a melhor que ja li, acho que o existe mais perfeita que essa nao.

    ResponderExcluir
  8. so tenho uma coisa a dizer: CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir