2 de mai. de 2012

Always by your side Parte 12 - Minha namorada



Eu disse e sorri, ele me guiou até o carro e abriu a porta que eu entrasse, entrei e ele fechou a porta, dando a volta no carro e logo depois entrando.

Fomos o caminho inteiro conversando até que chegamos ao restaurante, que era lindo, saímos do carro e Justin entregou as chaves ao manobrista, logo depois pegando em minha mão e entrelaçando nossos dedos. Um dos garçons nos guiou até uma mesa para dois, Justin puxou a cadeira para mim e após agradecer seu gesto de cavalheiro me sentei. Fizemos o pedido e logo os mesmos chegaram até nossa mesa. Comemos enquanto conversávamos sobre assuntos variados e assim que terminamos, ele pediu a conta e a pagou. Iríamos dar um volta depois de jantar. Fomos até o carro e iniciamos nosso caminho até o lugar, que eu não sabia onde era.
Eu: Justin me conta onde é. Por favor! – eu insistia enquanto ele ria permanecendo seu olhar no transito
Justin: Você vai ver, é só esperar mais um pouco. – ele disse e eu me virei fazendo bico. Após mais alguns minutos chegamos ao local e descemos do carro, era a mesma praia que tínhamos visitado mais cedo, só que agora cheia de luzes pisca-pisca na areia. Minha boca foi se abrindo devagar e meus olhos se arregalando. Eu não sabia o que dizer estava tudo perfeito. Ele apenas sorriu ao ver minha reação, indo até mim e depositando um beijo em minha bochecha.
Justin: Vem, quero te mostrar uma coisa. – ele disse me abraçando de lado e me levando até a areia, nos sentamos e me recostei em seu ombro.
Justin: Sabe, quando eu era menor minha mãe me contou uma historia... Eram dois jovens, eles eram apaixonados, mas tinham medo de dizer o que sentiam. Quando finalmente tomaram essa coragem, o garoto a pediu em namoro, e ela aceitou. Eles pareciam felizes, até a garota ficar muito doente e descobrir que tinha uma doença rara e que morreria em menos de uma semana. O garoto não sabia o que fazer, só pensava no tempo que ele tinha desperdiçado ao invés de ficar do lado dela. Eles viveram essa ultima semana intensamente e quando ela se preparava para dormir sob um céu estrelado como o de hoje, ela foi ficando cada vez mais fraca e sua visão foi escurecendo, o garoto que se desmanchava em lágrimas foi até ela apontando para uma estrela e dizendo “Você vê aquela estrela?” ela balançou a cabeça positivamente com alguma dificuldade e ele disse “Ela representara meu amor por você, eu nunca vou deixar te amar” ele disse e colocou um anel em seu dedo, logo depois depositando um beijo em sua mão. Ela sorriu e foi fechando os olhos devagar, e sussurrou “eu te amo” logo depois suspirando fundo e deixando de respirar. – eu escutava cada palavra dele olhando fixamente para o céu. – E é por causa dessa historia que eu quero fazer uma coisa. – ele disse se levantando e me puxando para me levantar também. Ele foi se abaixando colocando sua mão no bolso da frente de sua calça, enquanto com a outra mão ele segurava as minhas. – Eu não quero mais perder tempo, eu não consigo parar de pensar em você, eu sinto que você é a garota com quem eu quero passar cada segundo da minha vida, sei que ainda é cedo e que você pode não ter a certeza se me ama ou não, mas eu sinto, eu tenho certeza de que te amo, Beatrice, você quer ser a minha namorada? – minha boca foi se abrindo lentamente enquanto meus olhos estavam fixos em seu sorriso, eu estava completamente sem palavras, estava muito cedo para isso então resolvi apenas pedir um período para pensar
Eu: Justin... – eu disse com alguma dificuldade- É lindo – disse me referindo ao anel e procurando um modo de dizer aquilo sem machucá-lo – Mas... Você não acha que ainda está cedo para darmos um passo tão longo? – eu disse e ele riu de leve se levantando
Justin: Eu não vou te forçar a me dar uma resposta agora, eu deixo você pensar com calma e se organizar – ele disse ainda sorrindo- Pensa direitinho, quando tiver uma resposta me diz – eu disse e o abracei. Ficamos andando por mais um tempo, até que resolvemos ir para casa, ele como sempre me levou até em casa, nos despedimos com um beijo. Entrei sem fazer muito barulho e fui para o quarto. Tomei um banho longo e vesti algo confortável para dormir, logo depois me deitando. Fiquei pensando na proposta do Justin até que não consegui manter meus olhos abertos e adormeci. Na manhã seguinte acordei com meu celular tocando, me levantei rapidamente o procurando para atendê-lo quando o avistei em cima do criado mudo. Era uma chamada da Taylor
Eu: Oi Tay – eu disse com a voz rouca
Taylor: Oi Bia, estava dormindo? – ela perguntou por conta da minha voz
Eu: Estava – eu disse e me sentei na cama
Taylor: Desculpa ter te acordado – ela disse e riu de leve
Eu: Imagina. – eu disse e ri também – Acho que já estava na hora de acordar
Taylor: Bem, te liguei pra avisar que amanhã depois da aula nos temos que ir ao ginásio pegar nossos uniformes e marcar os dias do treino. – ela disse
Eu: Ah, tudo bem... – eu disse – Obrigada por me avisar
Taylor: Por nada, beijo. – ela disse
Eu: Beijo. – eu disse e desliguei o celular, o deixando em um lugar qualquer, fui até o banheiro e fiz minhas higienes, logo depois me trocando. Desci e encontrei minha mãe sentada no sofá assistindo a um programa de culinária. Fui até ela e depositei um beijo em sua bochecha, logo depois seguindo para a cozinha. Tomei um café rápido e fui para a sala. Fiquei assistindo por um tempo enquanto em meus pensamentos só havia uma coisa, o pedido de Justin. Acabei adormecendo no sofá.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
Ê, fiquei tristinha :( Demorou duas semanas pra vocês chegarem no limite de comentários... Mas ta ai né...

~ Respondendo alguns comentários

@aboutbelieber & Anônimo Bem Vindas Shawty’s :)

5 comentários 

7 comentários:

  1. CONTINUAAAAA, TO AMANDO! me segue no tt que eu te sigo de volta ta princesa? - @belieberimg

    ResponderExcluir
  2. Ela vai acabar aceitando o pedido dele (assim eu espero k). Continua, amor. Xoxo.

    ResponderExcluir
  3. P E R F E I T O !!!!!! Continue agora ta? Kkk beijook

    ResponderExcluir
  4. Muuuuito lindo! Amr cê nem pode postar todo dia nem toda semana não é? :( enfim, essa fanfic esta simplesmente perfeita e tipo cê escreve muuuito bem amor, beijos. E continua logo *-*

    ResponderExcluir