28 de mai. de 2012

Always by your side Parte 17 - O que aconteceu minha pequena?


Dormi enquanto ele fazia carinho nos meus cabelos.

Beatrice Baker Off
Justin Bieber On

Estava tão cansado que dormi a tarde inteira no sofá mesmo, acordei as 3 da madrugada com meu celular tocando, atendi na segunda chamada, era o número da Beatrice.

Eu: Beatrice? – eu disse com a voz rouca por conta do sono. Ela não dizia nada, eu podia ouvir os soluços dela, ela estava chorando, comecei a ficar preocupado. – Por que você está chorando meu amor? – eu perguntei tenso sentando no sofá e esfregando meus olhos, mas uma vez sem sucesso, ela não dizia nada, apenas chorava, o que me deixava ainda mais preocupado. Logo a mãe dela estava na linha.
Angela: Oi Justin – ela disse
Eu: O que aconteceu dona Angela? – eu perguntei
Angela: Eu não sei querido. – ela respondeu
Eu: Eu estou indo pra ai, ela parece mal. – eu disse
Angela: Não precisa, fica ai. – ela rebateu
Eu: Não, eu vou ir. – eu disse após uma pausa. – Pergunte a ela se ela quer que eu vá. – eu disse
Angela: Tudo bem, vou perguntar. – ela disse e pude a ouvir perguntar a Beatrice. – Vem Justin. – ela disse
Justin: Ok estou a caminho – eu disse colocando meu tênis.
Angela: Tudo bem, estou te esperando. – ela disse encerrando a chamada. Desliguei meu celular e terminei de colocar meu tênis, subi no meu quarto e peguei minha mochila da escola. Desci correndo e parti com meu carro para a casa dela. Após poucos minutos cheguei até lá. Desci do carro, travando o mesmo e apertei a campainha, logo depois ouvindo o barulho das chaves abrindo a porta. Entrei rapidamente e a avistei deitada no sofá, seu rosto estava vermelho e inchado. Seus olhos principalmente.
Eu: O que aconteceu minha pequena? – eu disse a abraçando e ela chorou ainda mais me abraçando forte.
Beatrice: Eu tive um pesadelo, horrível – ela disse – Não iria conseguir dormir sem saber se você estava realmente bem.  – ela disse e eu ri de leve, a abraçando mais forte. Ela foi parando de chorar aos poucos. – Você pode dormir aqui? – ela perguntou
Eu: Se sua mãe deixar, tudo bem. – eu disse fazendo a mãe dela rir
Angela: Claro que pode. – ela disse sorrindo – Vou arrumar o quarto de hospedes para você Justin. – ela disse e subiu logo em seguida. Eu e Beatrice fomos para o quarto dela. Ela se deitou e eu a cobri com seu edredom roxo, me sentando na beira de sua cama. Fiquei a observando enquanto ela tentava dormir, às vezes ela soluçava, comecei a fazer carinho em seus cabelos e ela logo dormiu. Angela apareceu e veio até ela, colocando sua mão sobre a testa dela.
Angela: Como eu suspeitava. – ela disse – Ela esta queimando em febre.
Eu: Vai dar algum remédio pra ela? – eu perguntei
Angela: Não, é melhor a deixar dormir. – ela disse e eu assenti com a cabeça. – Vamos, vou te levar até o quarto. – ela disse e eu selei Beatrice rapidamente. Ela me levou até um quarto naquele imenso corredor, agradeci e desejei uma boa noite, logo em seguida me deitando. Demorei um pouco a dormir.

Justin Bieber Off
Beatrice Baker On
Fui abrindo meus olhos devagar na expectativa de encontrar o Justin ali, quando finalmente abri percebi que ele não estava mais lá.  Olhei no relógio e não dava mais tempo de ir à escola. Me levantei depois de um bom tempo enrolando na cama, fui ao banheiro e tomei um banho quente e longo, logo depois voltando pro meu quarto, resolvi dar uma pequena organizada no mesmo, depois de um tempo desci para tomar café e encontrei minha mãe.
Mãe: Bom dia filha – ela disse – Está melhor?
Eu: Sim – eu disse me sentando
Mãe: Está com dor em algum lugar? – ela perguntou
Eu: Na cabeça, um pouco. – eu disse – Justin foi pra aula?
Mãe: Foi ele disse que depois da aula vem aqui te ver. – ela disse e eu sorri. Tomei meu café e depois tomei um remédio para dor de cabeça. Fui para o meu quarto e fiquei por um bom tempo mexendo no meu notebook, enquanto comia uns salgadinhos. Um bom tempo depois resolvi descer e percebi que minha mãe tinha saído para trabalhar. Havia um bilhete em cima da bancada avisando que tinha comida na geladeira, ouvi a campainha tocar e fui rapidamente para a sala abrindo a porta. Fui surpreendida com um selinho, que aos poucos foi virando um beijo.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

DESCULPEM, DESCULPEM, DESCULPEM, DESCULPEM! Eu não tive tempo pra postar, escola, trabalho, prova e minha mãe adoeceu, então, não tive tempo de postar. Espero que vocês entendam beijo, amo vocês.
5 comentários 

7 comentários:

  1. to fazendo uma historia e preciso de personagens a ideia de fazer uma historia deu inicio quando começei a ler essa historiaque to fazendo obrigada a escritora por me da ideias :)

    ResponderExcluir
  2. e a cada dia capitulo que vc faz me faz babar serio amo mesmo essa historia

    ResponderExcluir
  3. to amando a IB!! E sua mae tá melhor?? Xoxo.

    ResponderExcluir
  4. Awww, ta mt pft sua IB! continua logo!
    sua mamis está bem? Kiss > @islandbiebs

    ResponderExcluir
  5. OMB!!!
    Muito lindo!!!!
    continua
    bjs...
    Melhoras para sua mae!!!

    ResponderExcluir
  6. que perfeita!! continua baby. melhoras pra tua mãe s2 bjbj

    ResponderExcluir