17 de mai. de 2012

Always by your side Parte 15 - Viu o cara novo?


Depois de algum tempo resolvi ir dormir. Fiquei admirando meu anel até que acabei dormindo.
Beatrice Baker Off
Justin Bieber On
Depois de ir à casa da Beatrice, fui deixar minha mãe em casa fiquei por lá um tempo e ela conversou comigo a respeito de minhas responsabilidades. Depois de um período resolvi ir para minha casa. Cheguei e tomei um banho longo e quente, logo depois me jogando na cama e apagando. Acordei com aquele relógio irritante apitando. Me levantei cambaleando até o banheiro, tomei um banho rápido, me vesti e deixei me cabelo levemente bagunçado. Desci e tomei um café forte, peguei as chaves do carro e fui a caminho da casa da Beatrice. Cheguei até lá e buzinei logo a vi saindo, ela estava linda, como sempre. Ela entrou no carro e eu a surpreendi, a selando, logo pedindo passagem para minha língua, ela cedeu. Suas mãos foram aos meus cabelos os bagunçando levemente. Finalizei com dois longos selinhos.
Eu: Bom dia princesa – eu disse sorrindo ainda com nossos lábios próximos.
Beatrice: Bom dia príncipe – ela disse sorrindo e me selando mais uma vez. – Vamos? – ela disse agora se afastando e colocando o cinto de segurança.
Eu: Vamos – eu disse me virando e dando partida. Fomos conversando sobre nossas mães, elas tinham se dado muito bem e isso era muito bom. Após alguns minutos chegamos à escola, estacionei meu Range Rover no estacionamento da escola e nos descemos do carro. Fui até ela e entrelacei nossos dedos a fazendo sorrir. Entramos arrancando alguns olhares desagradáveis. Apenas ignoramos e continuamos a andar e conversar indo a encontro de todos os nossos amigos. Ficamos conversando um pouco e logo o sinal bateu e fomos para a sala de aula. Assim que entramos notei a presença de um garoto, que não me agradou muito depois de fitar a Beatrice. Apenas a abracei por trás. Logo começaram as aulas, que demoraram e muito para passar, finalmente dando o horário do intervalo. Falei com os garotos sobre o começo do treino de basquete e eles concordaram com os dias e o horário. Contei a eles sobre meu pedido a Beatrice e sobre sua resposta, elas ficaram felizes por mim. Voltamos às aulas que dessa vez passaram rapidamente, Beatrice me disse que iria ir para a casa da Lucy com ela, nos despedimos e elas foram. Resolvi dar uma carona para o Ryan.
[...]
Ryan: Viu o cara novo? – ele disse mudando nosso assunto enquanto eu dirigia até a minha casa.
Eu: Vi bro, vi e estava secando a minha namorada... – eu disse e ele riu
Ryan: O nome dele é Brendon, melhor tomar cuidado com ele bro, o vi falando com a Beatrice agora na saída. – ele disse e o ciúme tomou conta de mim. Fiquei calado até chegar a minha casa. Desci do carro e Ryan entrou, fui até a geladeira e peguei um refrigerante, nos tomamos enquanto ele me contava que estava apaixonado. Apaixonado pela Serena. Dei algumas dicas para ele e falei para chamá-la para sair. Depois de um tempo ele foi embora. Resolvi assistir a um filme e acabei dormindo.
Justin Bieber Off
Beatrice Baker On
Acordei com minha mãe me chamando. Me levantei e tomei um longo banho, logo depois me vestindo. Desci para tomar café e logo ouvi a buzina do carro do Justin. Me despedi de minha mãe e fui até seu Range Rover preto. Assim que entrei fui surpreendida com um selinho, que logo se transformou em um beijo, eu brincava com seus cabelos, ele me deu dois longos selinhos.
Justin: Bom dia princesa – ele disse com um lindo sorriso, ainda próximo aos meus lábios.
Eu: Bom dia príncipe – eu disse sorrindo e o selei – Vamos? – eu disse me afastando e colocando o cinto de segurança.
Justin: Vamos – ele disse se virando e iniciando a partida. Falamos sobre o quanto nossas mães tinham se dado bem, e o quanto isso era bom, para nos dois. Depois de alguns minutos chegamos até a escola, ele estacionou o carro e descemos do mesmo. Ele veio até mim entrelaçando seus dedos nos meus, eu sorri de seu gesto. Assim que entramos na escola percebi alguns olhares sobre nós. Continuei andando e conversando com ele, apenas fingindo que não estava vendo. Logo chegamos a nosso “grupo” e ficamos conversando até o sinal bater e termos que entrar na sala. Chegamos à sala e notei um novo garoto, ele me fitou e eu apenas desviei meu olhar, logo depois sentindo alguém me abraçar por trás. Era o Justin. O professor logo entrou começando a passar a matéria, que pelo visto era muito chata. Após três aulas de puro tédio fomos para o intervalo. Fiquei conversando com as garotas enquanto Justin conversava com os garotos sobre os horários do treino. Assim que elas notaram meu anel tive de contar do pedido de Justin. Elas quase tiveram um surto. Ruth disse que estava se relacionando bem com Joseph, o que era muito bom. Enquanto a Lucy ainda estava timida a respeito do Chaz, disse a ela que iria para a casa dela após as aulas. Ficamos conversando mais um pouco e depois fomos para as ultimas aulas, que passaram rápido. Quando estava saindo o tal garoto novo veio em minha direção.
Xxxx: Oi, meu nome é Brendon Fox – ele disse e sorriu
Eu: Oi – sorri simpática- Meu nome é Beatrice Baker – disse e estendi minha mãe e ele a apertou
Brendon: Bem, queria conhecer pelo menos alguém nessa escola – ele disse e eu ri pelo nariz.
Eu: Agora conhece – disse e ele riu – Brendon, me desculpe, mas eu tenho que ir, até mais. – eu disse
Brendon: Até. – ele disse depositando um beijo na minha bochecha, o que não me agradou, mas sorri simpática. Sai à procura de Justin, logo que o achei disse que iria para a casa da Lucy, ele me selou e fui ao encontro de Lucy.
Lucy: O que aquele garoto queria com você? – ela disse
Eu: Disse que queria conhecer pelo menos alguém. – eu disse naturalmente.
Lucy: Ele não quer só conhecer. – ela disse e eu a fitei seria
Eu: Não sei o que você quis dizer, mas vou deixar claro. Eu amo o Justin. – eu disse e ela sorriu
Lucy: E eu sei disso – ela disse e eu sorri. Fomos conversando até a casa dela. Entrei e conversamos um pouco mais. Depois de um bom tempo resolvi voltar para casa.
[...]
Eu: Mãe? – disse após entrar
Mãe: Beatrice, onde você estava? – ela disse vindo até mim
Eu: Na casa da minha amiga – eu disse – Ela precisava de alguns conselhos. – eu disse e ela sorriu. – Bem, vou tomar banho. – Disse e subi em direção ao banheiro, tomei um banho rápido e entrei um pouco nas minhas redes sociais. Conversei com alguns parentes e amigos do Brasil. Após um tempo desci para jantar e fiquei assistindo com minha mãe. Até que dormi.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Postado minhas sonhadoras :} Espero que goste, estou ficando meio sem criatividade nesse últimos tempos :c
~ Respondendo alguns comentários

Leeh ! Indicado lá na pagina “Indicações” flor :)

comentários 

6 comentários:

  1. Perfeita está sua!
    Desculpa nn ter comentado nós capitulos anteriores estava meio q sem tmpo e fiquei uns dias sem ler :) mas A-M-E-I este capitulo!
    Continua?!
    @BiebsDaMelanie

    ResponderExcluir
  2. acho q eles vao acabar brigando por causa do menino novo. Xoxo, amore.

    ResponderExcluir
  3. Tô apaixonada pela tua IB :X demais, é a terceira melhor que eu estou lendo! amor, o justin tem quantos anos nessa historia? vc podia postar uma foto da ruth, taylor (é a swift?) lucy, joseph, sua mãe e o brendon? (e da beatrice, a nao ser que a beatrice seja "nós") UAHAUH enfim, ganhou uma leitora. nunca para de postar e posta logo o capitulo 16 U_U beijo linda s2

    ResponderExcluir
  4. nooooova leitora o/ aaaah que pefeitaaaaaaaaa *---------* continua loooogo ! @_thisismyBieber

    ResponderExcluir
  5. CONTINUA CONTINUA CONTINUA

    ResponderExcluir