19 de mai. de 2012

Always by your side Parte 16 - Um sonho ruim.


Após um tempo desci para jantar e fiquei assistindo com minha mãe. Até que dormi.
Eu estava na escola, Taylor foi até mim correndo, ela chorava, tentando dizer algo, pedi para que ela se acalmasse.
Eu: O que está acontecendo Taylor? – eu disse na expectativa de acalma - lá – Fique calma.
Taylor: Você que terá de ficar calma. – ela disse logo depois apontando para um lado do pátio, havia uma coluna na frente, fui andando até lá, lentamente, até ver uma coisa horrível, Justin estava no chão, sangrando no chão. Me joguei pra perto dele chorando desesperadamente colocando sua cabeça em meu colo, olhei para cima rapidamente e havia um garoto que ainda apontava a arma em direção a Justin. Eu abaixei minha cabeça e o abracei forte, gritando seu nome. Havia uma mancha de sangue em sua camiseta branca, localizada em sua barriga. De repente outra pessoa, mas agora uma garota chegou e parou, eu ainda o abraçava e chamava seu nome na esperança de que ele voltasse, eu chamava seu nome, enquanto o abraçava mais forte, eu já estava encharcada pelo sangue dele, minhas mãos e minha roupa principalmente. Ouvi a garota rir e aquela arma ainda estava apontada em nossa direção.
Xxxx: Ótimo trabalho – ela disse e riu irônica novamente, eu apenas deixei meu olhar no Justin, sua boca estava roxa, eu o selei, e percebi que ele já estava ficando gelado. Olhei para eles e estava embaçado, eu não podia ver quase nada. Ela tirou a arma da mão do garoto agora apontando para mim, abracei o Justin e fechei os olhos, esperando a morte.
Xxxx: Se ele não era mais meu, não ia ser de mais ninguém! – ela disse, olhei para cima, e minha vista foi voltando ao normal, agora eu podia ver quem estava ali, olhei bem para o rosto dela, ela sorria vitoriosa, era a Selena, eu soluçava, Taylor não estava mais ali. Ninguém estava ali. Apenas eu, o corpo do Justin, e aqueles dois monstros. Olhei para o garoto e o reconheci, era o Brendon, logo o Brendon, eu não podia acreditar. Fechei meus olhos de novo, ainda com Justin em meus braços a ouvi puxar o gatilho.
Xxxx: BEATRICE, ACORDA! – Alguém disse me sacudindo, eu suava e chorava, olhei em volta enquanto soluçava e percebi que estava no meu quarto, na verdade, nem sei como vim parar aqui. Era a minha mãe que estava ali, eu a abracei aliviada quando percebi que aquilo só tinha sido um pesadelo, um horrível pesadelo.
Mãe: Calma filha – ela disse passando a mão em meus cabelos enquanto eu ainda chorava- Você quer uma água? – ela me perguntou e balancei a cabeça dizendo que sim. Ela se levantou e desceu para pegar a água. Olhei para o relógio ainda eram 3 da madrugada, eu estava preocupada, eu precisava ouvir a voz dele. Fui até a minha cômoda e peguei meu celular e disquei seu número, ele atendeu rapidamente.
Justin: Beatrice? – ele disse com a voz rouca. Eu não conseguia dizer nada, eu apenas chorava, chorava por estar assustada talvez, por estar aliviada, por estar ouvindo sua voz. – Por que você esta chorando meu amor? – ele perguntou em um tom preocupado. Minha mãe chegou ao quarto e pegou meu celular, me entregando a água. Eu tremia. Bebi um pouco enquanto ela falava com o Justin.
Mãe: Oi Justin. – pausa – Eu não sei querido. – pausa – Não precisa, fica ai. – pausa – Tudo bem, vou perguntar. – ela disse e me olhou- Você quer que ele venha? – ela perguntou e eu balancei a cabeça dizendo que sim. – Vem Justin. – ela disse voltando ao celular. – Tudo bem, estou te esperando. – ela disse e desligou. Ela veio até mim e perguntou – Você esta bem?
Eu: Sim – disse sussurrando entre soluços.
Mãe: Vem, vamos esperá-lo lá em baixo. – ela disse pegando em minha mão. Me deitei no sofá e depois de poucos minutos a campainha tocou. Minha mãe abriu a porta para ele que entrou rapidamente, vindo até mim.
Justin: O que aconteceu minha pequena? – ele disse me abraçando e eu desabei, chorando ainda mais. Parecia um pouco exagerado, mas eu estava aterrorizada, o abracei forte
Eu: Eu tive um pesadelo, horrível – eu disse – Não iria conseguir dormir sem saber se você estava realmente bem. – ele riu de leve e me abraçou mais forte. Aos poucos eu fui me acalmando.- Você pode dormir aqui? – eu perguntei
Justin: Se sua mãe deixar, tudo bem. – ele disse e minha mãe riu.
Mãe: Claro que pode. – ela disse- Vou arrumar o quarto de hospedes para você Justin. – ela disse e subiu. Fomos para meu quarto e eu me deitei, logo depois ele me cobriu com meu edredom se sentando ao meu lado. Agora sim eu estava calma, com ele ali perto de mim. Dormi enquanto ele fazia carinho nos meus cabelos.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

POSTADO :) Meus bebes, estou feliz, estou recebendo muitos elogios pelo Twitter, mas eu preferia que vocês elogiassem aqui no blog, por que ai o limite de comentários sai mais rápido. Mas obrigada a todas vocês que comentam e elogiam, por aqui, ou pelo twitter.

~ Respondendo alguns comentários

Maria OW, obrigada shawty :) Todos os personagens adolescentes tem 17 anos. Bem, eu não posto fotos dos personagens por que quero que vocês imaginem como são eles ^-^. Não é a Swift, só se sua imaginação quiser lç~l~sçld. É, a Beatrice é um personagem, mas vocês que decidem se ela é vocês, ou não. Obrigadíssima, beijo. :)

comentários 

6 comentários:

  1. q pesadelo horroroso ='( E eu to amando a IB, amor. Xoxo.

    ResponderExcluir
  2. que pesadelo horroroso² nossa eu tomei um susto haha. obrigada pela atenção :B posta logo, linda! Bjs s2

    ResponderExcluir
  3. aaaaaah achei que ele tinha morrido :O ta perfeiito *-----* continua !!!

    ResponderExcluir
  4. continua se não eu morro.

    ResponderExcluir
  5. oownn... Nao parei de chorar ate agora!!!!!
    continua
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. násss, quase morri quando li a primeira parte sério. Sua louca, tô chorando D:
    a IB está perfeita, continua! *-*
    Beeijustin > @islandbiebs

    ResponderExcluir