10 de mai. de 2012

Always by your side Parte 13 - Conhecendo a mamãe.


Fiquei assistindo por um tempo enquanto em meus pensamentos só havia uma coisa, o pedido de Justin. Acabei adormecendo no sofá.

Acordei com minha mãe me chamando
Mãe: Filha acorda você saiu da cama pra vir dormir no sofá? – ela disse e riu de leve
Eu: Nossa, nem percebi que dormi... – eu disse e ri de leve-
Mãe: Como foi o passeio com o Justin ontem? – ela disse e se sentou ao meu lado
Eu: Legal... – eu disse e ela me olhou como se esperasse que eu dissesse algo mais.
Mãe: Só? – ela disse- Pode me contar tudo! Eu quero saber! – ela disse sorrindo
Eu: Fomos a um restaurante e depois ele me levou a uma praia e... Me pediu em namoro – eu disse e sorri de lado
Mãe: NÃO ACREDITO! – ela disse sorrindo – E o que você disse?
Eu: Disse que iria pensar um pouco... – eu disse assustada com a reação dela
Mãe: Pense bem sobre isso – ela disse se levantando e eu fiz que sim com a cabeça – Eu sei que você gosta dele – ela disse e eu sorri. Ela foi para a cozinha e eu resolvi continuar assistindo. Após algum tempo ouvi a campainha tocar e fui atendê-la. Assim que abri a porta fui surpreendida com gritos e um abraço, era a Ruth.
Ruth: Beatrice! Você não vai acreditar! – ela disse pulando e balançando as mãos
Eu: O que aconteceu? – eu disse olhando-a com uma cara de espanto
Ruth: O Joseph me beijou! – ela disse pulando ainda mais e ainda balançando as mãos freneticamente.
Eu: Serio? – eu disse sorrindo
Ruth: Sim! – ela disse e eu a puxei para dentro de casa logo depois fechando a porta
Eu: Vem, vamos subir! – eu disse a puxando pelo braço, indo para meu quarto. Me sentei na beira da cama e ela se sentou ao meu lado – Vai conta tudo! – eu disse empolgada esperando ela começar a falar
Ruth: Bem fomos ao cinema e ele ficava fazendo idiotice para eu rir, depois de sairmos do cinema, fomos a uma praça, daí ele disse algumas coisas do tipo “Eu estou apaixonado, mas não sei se ela gosta de mim...” e bla bla bla... Ai eu perguntei quem era a menina e ele respondeu “Você” e me beijou! – ela explicou agarrando meu travesseiro e na ultima frase o colocou no rosto abafando um grito.
Eu: Nossa – eu disse rindo de seu ato- Justin me pediu em namoro – eu disse e ela rapidamente tirou o travesseiro do rosto
Ruth: O que? E o que você disse? – ela disse rapidamente
Eu: Eu disse que ia pensar... – eu disse e ela me lançou um olhar de “vou te matar”- O que foi? Você não queria que eu desse a resposta naquela hora né?
Ruth: Claro que queria! – ela disse
Eu: Eu acho que esta cedo para um passo tão grande... – eu disse
Ruth: E quem disse que precisa ser a muito tempo pra um amor ser verdadeiro? – ela disse sorrindo de um modo meigo
Eu: E quem tem certeza de que ele me ama tanto assim? – eu disse rindo de leve
Ruth: Todo mundo... – ela disse – Joseph disse que não agüenta mais ficar perto do Justin, por que o único assunto de qual ele quer falar é você – ela disse e eu sorri – E por mais que a gente não se conheça há muito tempo, eu sei que você o ama também. – ela concluiu
Eu: É, e como eu o amo... – eu disse
Ruth: Então o que você esta esperando? – ela disse e sorriu. Ficamos conversando por mais um tempo e depois ela foi embora. Desci e almocei enquanto conversava com minha mãe, ela disse que estava ansiosa para conhecer o Justin, e me pediu que ligasse para ele vir aqui de tarde. Assim que terminei resolvi ligar para ele que atendeu na segunda chamada.

Justin: Bea... – ele respondeu
Eu: Oi Jay, tudo bem? – eu perguntei
Justin: Sim, e com você?
Eu: Estou bem... Você não quer vir aqui em casa hoje? Minha mãe esta louca pra te conhecer! – eu disse e ele riu de leve
Justin: Hoje não vai dar... Minha mãe esta aqui em casa hoje – ele disse
Eu: Ué, você não mora com ela? – eu disse surpresa
Justin: Não – ele disse e riu
Eu: Bem, sendo assim trás ela também, ai você conhece a minha mãe e eu conheço a sua – eu disse
Justin: Ótima idéia! – ele disse – Daqui a pouco estou ai!
Eu: Tudo bem então, estamos esperando... Beijo te amo.
Justin: Também te amo.
Desci e disse a minha mãe que não só Justin estava vindo, mas que sua mãe também. Ela adorou a idéia e foi para a cozinha fazer algo para comermos. Após um tempo ele chegou, fui até a porta e a abri esperando que eles chegassem até nos. Ao lado dele estava sua mãe, ela era linda. Eles chegaram até mim após Justin travar o carro, ele me selou me deixando envergonhada.
Justin: Beatrice, essa é minha mãe Patrícia Mallette, ou melhor, Pattie. – ele disse a abraçando de lado- Mãe, esta é Beatrice Baker.
Eu: Prazer Dona Pattie – eu disse e a abracei
Pattie: O prazer é todo meu, querida – ela disse sorrindo meiga- Ah, não me chame de Dona, me chame apenas de Pattie. – ela disse
Eu: Tudo bem então Pattie – eu disse e ela sorriu- Vamos entre. – eu disse dando espaço para que eles passassem. Eles entraram e logo minha mãe saiu da cozinha.
Eu: Bem, Justin, Pattie, essa é minha mãe, Angela Baker. – eu disse e minha mãe sorriu
Justin: Prazer – ele disse e a abraçou
Mãe: O prazer é meu Justin... – ela disse sorrindo
Pattie: Prazer Angela – ela disse sorrindo e a abraçando
Mãe: Prazer Pattie – ela disse sorrindo. As duas foram para a cozinha e eu e Justin resolvemos assistir. Ele se sentou e eu me encostei-me a seu ombro. Ficamos em silencio, até que ele resolveu quebra-ló.
Justin: Pensou no meu pedido? – ele disse sorrindo de um modo meigo...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 

E ai flores do meu jardim ^^ Tudo bem com vocês? Hehe, Bem, que tal ganharmos mais leitoras? Quem puder divulgar a IB eu agradeço muitão ^-^ Ah, e quem quiser me seguir o twitter é @biebergranulado Um berjô e comentem fofuras :]
   

~ Respondendo alguns comentários

Anônimo 1 Seguindo Shawty :}}
Anônimo Não dá Shawty :( por conta da escola e dos afazeres de tarde, mas vou tentar postar com mais freqüência :)



5 comentários 

5 comentários:

  1. aaaaanw *-* tá tudo perfeito mesnina,posta o outro capitulo por favor..

    ResponderExcluir
  2. lindooooooooooooooooooooooooooooooo proximo capitulo sai quando '-' to viciadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *--* é mt mt mt linda essa historia

    ResponderExcluir
  3. awnnnnn ele é muito fofo!! :3 Continua, amor. Xoxo.

    ResponderExcluir
  4. OOOOOWWWWWWWWWNNNNNNNNNNN *O* contina logo amore
    a sua #IB é mtmtmtmtmtmt linda !!!!!

    ResponderExcluir
  5. Awwwwwwwwwwwwwwn que linds. Continua!

    ResponderExcluir