12 de mai. de 2012

Always by your side Parte 14 - Pensou no meu pedido?


Ficamos em silencio, até que ele resolveu quebra-ló.
Justin: Pensou no meu pedido? – ele disse sorrindo de um modo meigo...
Eu: Que pedido? - eu disse me fazendo de desentendida e ele se levantou
Justin: Você que ser minha namorada? - ele disse sorrindo e logo depois se abaixando novamente e pegando a caixinha com o anel. É como a Ruth me disse, não precisa de muito tempo para saber se um amor verdadeiro e se que eu sinto por ele não é amor de verdade, eu não sei o que é. Ele entrou na minha vida no momento em que eu precisava, no momento que eu estava pedindo socorro, no momento em que eu mais precisava de seu amor. Eu sei que no inicio, eu odiei ter vindo pra cá, mas ele fez tudo isso mudar, ele é o motivo por qual eu não quero mais sair daqui, ele é o que eu queria pra mim, o jeito como ele sorri, e o jeito como ele me beija, eu nunca me senti tão feliz, tão realizada, nunca senti que alguém me amasse de verdade, eu realmente não tenho mais o que esperar, eu quero ele. Pra sempre.
Eu: Eu pensei bem, e eu decidi que aceito ser sua namorada - eu disse e sorri, ele sorriu e colocou o anel em meu dedo anelar, se levantou e colocou uma de suas mãos em meu rosto, olhou em meus olhos sorrindo e foi aproximando seus lábios lentamente aos meus, os pressionando um contra o outro, logo depois pedindo passagem para sua lingua, e eu concedi. Elas travavam uma batalha, enquanto minhas mãos passavam por seus belos fios louros. Paramos o beijo por falta de ar, dei três longos selinhos em seus lábios e depois ele me abraçou tirando meus pés do chão, literalmente.
Justin: Eu te amo, muito - ele disse ainda me abraçando.
Eu: Eu também te amo muito Jay. - eu disse o abraçando mais forte e logo depois ele me soltou.
Justin: Vamos falar para elas? - ele disse sorrindo
Eu: Vamos. - eu disse e ele entrelaçou seus dedos nos meus. Chegamos na cozinha e minha mãe e a Pattie estavam rindo, muito por sinal, eu olhei para Justin que as fitava com uma cara de assustado, logo depois olhando pra mim. Comecei a rir da situação.
Justin: Do que vocês estão rindo tanto? - ele perguntou chamando a atenção delas ao nós.
Pattie: Nada menino. - ela disse tentando parar de rir- Coisa de mães.
Justin: Tudo bem então - ele disse e riu de leve- Eu tenho uma coisa pra dizer pra vocês - ele disse e elas imediatamente pararam de rir nos fitando serias- Vocês sabem que eu amo a Beatrice certo? - ele disse e eu sorri- E que ela me ama - ele terminou e eu ri de leve- Então eu resolvi oficializar esse amor correspondido, Mãe, Angela, eu e a Beatrice estamos oficialmente namorando - ele disse e me abraçou de lado. As duas se levantaram e vieram em nossa direção nos abraçando. Ficamos conversando e foi ficando tarde, Justin infelizmente teve de ir embora, pois ainda iria levar Pattie em casa. Nos despedimos e ele disse que viria me buscar para a escola no dia seguinte. Entrei e fiquei olhando meu anel. Minha mãe me alertou sobre minhas obrigações agora e me pediu para tomar cuidado. Depois de algum tempo resolvi ir dormir. Fiquei admirando meu anel até que acabei domindo.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hello hello babys :) haha, hey, indiquem o blog poxinha :c Até a proxima postagem, comementem :) amo vocês :}}

6 comentários:

  1. perfeito d+++!!! continua, please :)

    ResponderExcluir
  2. Nova leitora..
    Estou adorando..

    Não querendo te explorar e nem nada do tipo mas você pode indicar o meu blog?.. ( pacientedobieber.blogspot.com )

    @VembrincarJerry ou @LelePiva

    ResponderExcluir
  3. awnnnnnnnnnn :3 Eu to amando cada vez mais essa IB!! Xoxo.

    ResponderExcluir
  4. cada vez mais eu me apaixono por essa historia é mt fofo a historia deles dois c:

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. omg... q fofo!!! continua logo !!!
    bjs....

    ResponderExcluir