7 de jun. de 2012

Always by your side Parte 19 - Brigar comigo?


Treinador Johnson: Que tal um mano a mano contra meu melhor menino? Justin...
O treinador disse, ele me olhou e eu apenas quiquei a bola no chão...
Brendon: Tudo bem... – ele disse e me olhou
Treinador Johnson: Tudo bem pra você Justin? – ele disse levantando uma de suas sobrancelhas
Eu: Claro – eu disse e quiquei novamente a bola no chão, mas agora em direção a quadra
Treinador Johnson: Ok, quem fizer 10 pontos primeiro ganha a partida – ele disse pegando a bola e a colocando no alto. - AGORA! – ele disse e apitou, jogando a bola para o alto, Brendon tomou posse dela enquanto eu corria atrás dele, ele foi quicando ela até o garrafão onde a jogou e fez dois pontos. – Um ponto pro Brendon, vamos lá... – ele disse Brendon estava com a posse por ter feito o ponto, corri até ele e roubei a bola enquanto ele a quicava. Corri até a linha de 6 metros e joguei a bola de longe, acertando na cesta e fazendo três pontos. Os garotos comemoraram.
Christian: WOW, Justin, essa foi demais! – ele disse comentando a cesta que tinha acabado de fazer, fiz uma dançinha me gabando um pouco e depois voltei a me concentrar na pequena disputa. Estava com a posse de bola, resolvi brincar com ele um pouco, ele veio correndo tentando roubar a bola e eu a passei por entre minhas pernas, a peguei e joguei novamente, fazendo outra cesta.
Treinador Johnson: Dois a seis – ele disse e eu sorri, Brendon conseguiu roubar a bola de mim, correu jogando a bola e fazendo mais três pontos, ele começou a quicar a bola, parado, corri até lá e ele jogou a bola, fazendo mais três pontos... – Agora, oito pro Brendon a seis pro Justin...
Eu: Droga – Murmurei olhando pros garotos que me olhavam esperando que eu reagisse, encarei Brendon e ele me fitava, ele quicava a bola enquanto me fitava corri até ele e roubei a bola a jogando, fazendo a cesta
Treinador Johnson: Oito a oito, agora quem fizer ponto ganha... – ele disse, estava com a posse quiquei a bola três vezes seguida e corri, pegando impulso e logo depois jogando a bola e me pendurando na cesta, os garotos gritavam como se estivessem assistindo a uma final dos Lakers.
Treinador Johnson: Você é bom, mas não tão bom quanto meu menino – ele disse bagunçando meu cabelo, o que me fez rir
Brendon: Foi bom jogar com você Justin – ele disse saindo
Treinador Johnson: Ei – ele disse e Brendon se virou- Você só não é tão bom quanto Justin... Quer entrar pro time? Temos uma vaga sobrando...
Brendon: Claro! – revirei os olhos e fui em direção aos garotos, beber um pouco de água
Ryan: Mandou bem bro, o cara ta de olha na sua garota e agora vem dar uma de bonzão, mostrou quem manda – ele disse e fizemos nosso toque. Depois fomos treinar de verdade.
Justin Bieber Off
Beatrice Baker On
Eu: Um, dois, três, quatro, roda, vira, frente, trás. – eu disse mostrando alguns passos que já estávamos montando.
Lucy: Ficou ótimo – ela disse e eu sorri ofegante
Serena: Vamos tentar todas juntas agora? – ela perguntou
Meninas: Vamos! – elas disseram, com a exceção de Selena
Eu: Tudo bem pra você Selena? – eu perguntei
Selena: Sim... – ela disse indiferente. Começamos a treinar os passos na frente do espelho que tinha na parede, quando Selena pisou no meu pé.
Eu: Ai – disse colocando uma de minhas mãos no local onde ela havia pisado
Selena: Me desculpe querida... – ela disse num sorriso forçado
Eu: Tudo bem – disse e forcei um sorriso, voltamos a ensaiar por uma ou duas horas, depois fomos aos vestiários e tomamos banho. Selena saiu sem nem se despedir, me despedi das garotas e fui à quadra ver se Justin ainda estava lá.
Eu: Justin? – eu chamei e ninguém respondeu – Justin? – eu chamei mais uma vez sem resposta
Xxxx: Ele já foi linda... – alguém disse por trás colocando uma mão em minha cintura
Eu: Brendon? – eu disse assustada com as ações dele
Brendon: Sim? – ele disse vindo pra mais perto de mim enquanto eu andava para trás
Eu: F-faz, tempo que ele foi? – eu disse ainda indo para trás e ele ia se aproximando cada vez mais...
Brendon: Sim... Mas que namorado ruim esse seu não é mesmo? Deixar você aqui sozinha esperando por ele... – ele disse e eu encostei-me à parede, ele segurou meus pulsos os pressionando contra a parede, eu tentei me soltar, mas não consegui
Eu: Brendon, para com isso – eu disse
Brendon: Por quê? Você é tão linda... – ele disse tentando me beijar virei meu rosto e comecei a gritar pedindo ajuda
Beatrice Baker Off
Justin Bieber On
Terminamos de treinar, Brendon ficava me provocando a todo o momento, mas me contive ao máximo. Fui ao vestiário e tomei banho, logo depois indo para meu carro com os garotos. Nos despedimos e segui caminho quando estava no meio do caminho percebi que tinha esquecido minha mochila, resolvi voltar para buscar, assim que cheguei em frente ao portão da quadra pude ouvir alguns gritos entrei rapidamente e me deparei com Brendon tentando beijar uma garota segurando seus pulsos contra a parede, era a Beatrice, ele estava tentando forçar um beijo enquanto ela virava o rosto tentando escapar, fui rapidamente até lá enquanto a raiva tomava conta de mim, segurei o ombro dele e o virei com força dando um murro em seu rosto, o que fez com que ele caísse. Ele se levantou rapidamente e me deu um soco na boca, revidei com outro soco, Beatrice gritava pedindo para que nos parássemos, dei outro soco em seu olho e quando ele ia revidar, Beatrice entrou na frente
Beatrice: PARA AGORA! – ela gritou, Brendon me olhou e saiu com raiva
Eu: O que ele fez com você? – eu perguntei furioso
Beatrice: Ele não fez nada Justin – ela disse
Eu: Mas estava prestes a fazer né? Você ia deixar... – eu disse depois de dar uma risada sínica.
Beatrice: Serio que você vai brigar comigo? – ela perguntou e se virou irritada indo em direção a porta

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Deixando vocês curiosas em 3... 2... 1 lsçlaçlsaçskadk enfim, me inspirei ficou esse capitulo ficou grande vai :3 ç~lsç~laçsl Bem, boa leitura sonhadoras! (:

~ Respondendo alguns comentários

TEMOS DUAS NOVAS SONHADORAS :3 BEM VINDAS SHAWTYS @aboutbelieber & Amanda Cruz que vocês continuem aqui comentando e deixando esse blog mais bonito :)
Looh Náthaly F. Obrigada shawty (: Ah, vai saber né? k k k k k 

5 comentários 

8 comentários:

  1. AAAHHH NAAAO ): CONTINUA PFVR PFVR

    ResponderExcluir
  2. OMG!!! Nao pode parar na melhor parte .-. kkk E eu nao acredito q ele vai brigar com ela... Continua amor. Xoxo :3

    ResponderExcluir
  3. Concerteza continuarei comentando! Anisosa para o próximo capítulo?magina nem tô! Ahhhh continua ficou ótimo esse cap! Xoxo

    ResponderExcluir
  4. Nãão por favor, não faz eles brigarem não :S serio!! ele mesmo viu que ela ta fugindo e que o Bredon tava forçando.. não faz eles brigarem não :D

    ResponderExcluir
  5. DDD: OMB, continua logo!
    menina, vc ama deixar a gnt curiosa né? haha
    mas eu quero saber o porque da foooto :p
    Kiss > @islandbiebs

    ResponderExcluir
  6. curiosidade mata to morrendoooooooooooooooooooo :O

    ResponderExcluir
  7. Oi sou eu @belieber_dessa kkk AMEIIII SUA IB! Ta perfeita continua logooo pleasee!!!!!

    ResponderExcluir