24 de jun. de 2012

Always by your side Parte 22 - Pressentimento.




Eu: Eu? No topo? – eu disse sem reação.
Selena: Sim, por que não? Você é a capitão então seria perfeito se você fosse o ‘centro’... – ela disse fazendo aspas com as mãos
Eu: Tudo bem, eu fico no topo... – eu disse ainda meio desconfiada. Terminamos de treinar e fui para casa com Justin.
[...]
#4semanasdepois

Treinos, treinos, treinos, treinos, treinos, treinos, treinos e mais treinos... Foi apenas nisto que quatro últimas semanas se resumiram... Treinávamos todos os dias depois das aulas e com tantos ensaios eu não tive muito tempo para ficar com o Justin e para falar a verdade estou morta de saudades dele... Robert foi atrás da mamãe, que deu um fora daqueles nele, eu e Selena ainda não nos damos bem. - na verdade acho que isso nunca vai mudar - Joseph e Ruth assumiram o namoro, Serena e Ryan pelo que me parece estão ficando e Christian já está de olho na Tay. É... Muita coisa acontece em quatro semanas. Agora estamos no vestiário, estou impaciente, nervosa, ansiosa e com muito, muito medo... Daqui a poucos minutos vamos nos apresentar para a escola inteira... Terminei de me vestir e fiquei sentada enquanto as garotas terminavam de se aprontar...
Serena: Beatrice? – ela disse fazendo com que eu saísse dos meus pensamentos, voltando à realidade.
Eu: Oi? – disse olhando para ela.
Serena: Está tudo bem?  - ela disse se sentando ao meu lado
Eu: Sim. – eu disse afirmando com a cabeça
Serena: Você parece estar... nervosa... – ela disse em pausas
Eu: Não, estou não Serena – menti forçando um sorriso
Serena: Então vamos – ela disse se levantando e esticando sua mão. Respirei fundo e peguei na mão dela, me levantando. Eu estava com um pressentimento tão ruim, com um nó na garganta e minhas mãos suavam. Entramos no ginásio uma gritaria capaz de ensurdecer começou, eu sorri forçado. Avistei Justin sentado do outro lado da quadra, eles logo começariam a jogar. Ele mandou um beijo de longe e eu sorri, agora sinceramente. Depois de poucos minutos os jogadores foram para a quadra e o juiz apitou iniciando o jogo começamos a animar a torcida. Fazíamos um pouco da coreografia e dávamos algumas pausas para gritar e cantar com a torcida. Nossa escola estava perdendo, por poucos pontos. Justin estava dando o melhor de si sempre que surgia uma chance ele marcava uma cesta... Bem, o momento que eu queria que não chegasse nunca chegou... As posições eram Taylor, Serena e Ruth, em cima, Lucy e Selena e eu no topo. Fizemos tudo e a torcida começou a gritar, mas de repente eu não tinha o apoio do meu pé direito. Procurei tentar me equilibrar em uma perna só, mas não adiantou muito...
Beatrice Baker Off
Justin Bieber On
Passaram quatro semanas, mas especificamente, quatro semanas longe da Beatrice... Eu estou morto de saudades da minha menina, ela tem treinado muito nessas ultimas semanas e eu também… O jogo enfim seria hoje, eu estava muito ansioso e ao mesmo tempo nervoso, iriamos jogar contra nosso principal rival e eu precisava dar tudo de mim. Fomos para o ginásio e depois de poucos minutos avistei Beatrice vindo, mandei um beijo pra ela que sorriu... Depois de alguns minutos o jogo começou. Nosso time estava perdendo e eu já estava ficando nervoso com os empurrões que o Brendon me dava, ele sempre dava um jeito de roubar a bola de mim... Quando eu finalmente estava com posse da bola correndo em direção a cesta, ouvi alguns gritos, olhei para o outro lado da quadra e as garotas estavam em circulo pedindo ajuda, quando percebi que Beatrice estava no chão. Sem pensar duas vezes joguei a bola no chão e sai correndo pro outro lado da quadra.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

POR FAVOR, ME DESCULPEM SONHADORAS :( Eu não pude postar por que eu domingo passado eu cai e machuquei feio as palmas das minhas mãos e estou com dificuldade pra digitar, então espero que vocês me entendam :/ Me desculpem mesmo... Boa leitura.


~ Respondendo alguns comentários

Muito obrigada pelos comentários lindos feat. Maravilhosos, é muito bom saber que vocês gostam da fanfic! (: 



5 comentários 

8 comentários:

  1. Awwn tadinha da Beatrice e de vc =S esta tudo bem com vc agora? melhoras amoore..

    to amando sua historia =D

    bjooos

    ResponderExcluir
  2. AIII MEU DEUS AMORE SE CUIDA VIU? MELHORAS!!!
    OLHA COM SEMPRE TÔ XONADA PELA SUA IB,FATÃOO!!
    Nossa datinha da Beatrice =\....continua assim que puder linda,pf!!!! s2
    Fica com Deus!!

    ResponderExcluir
  3. oooi, sou a @TeamMileyRayBR, nova leitora! :) To adorando sua fanfic! Melhoras pra sua mão, k. :(

    ResponderExcluir
  4. *o* Amei o novo theme do blog!! E falando da IB, acho q ela quebrou alguma coisa '-' E to amando! Xoxo :3

    ResponderExcluir
  5. ~nova leitora~ meu deus do céu, seu IB é simplesmente PERFEITO, eu AMEI, de verdade, espero que você melhore logo e assim possa postar mais um, beijos, amei o IB, melhoras (; <3

    ResponderExcluir
  6. OMB ela vai ficar bem né?
    contiua ta pft.
    kiss > @islandbebs/@biebsfeliz

    ResponderExcluir
  7. Suua fic tah perfeita !! Cntinuaa logo suua llindaa !!

    Bjo bjo

    melhoras pra vc !!

    By: Luanna Vitiello

    ResponderExcluir
  8. Leitora nova !
    To amando continuaa !!!!

    ResponderExcluir