11 de jun. de 2012

Always by your side Parte 21 - Suspensos do time.


Ficamos conversando e depois de um longo tempo resolvi dormir.
Mãe: Acorda Beatrice! Vai se atrasar! – minha mãe disse acendendo a luz do quarto
Eu: Está bem, já vai... – eu disse e me levantei cambaleando até o banheiro, fiz minhas higienes e desci para o café – Bom dia mãe – eu disse sorrindo e pegando uma maçã e logo depois me sentando para esperar Justin chegar.
Mãe: Bom dia... Vai treinar hoje de novo? – ela perguntou enquanto servia seu café
Eu: Sim provavelmente... – eu disse e mordi a maçã
Mãe: Tudo bem... – ficamos em silencio, até que Justin buzinou – Tchau mãe. – eu disse e depositei um beijo em sua bochecha
Mãe: Tchau se cuida! – ela disse e eu sai, indo em direção ao Range Rover preto, logo entrando nele.
Eu: Bom dia – eu disse sorrindo e o selei
Justin: Bom dia... – ele disse e sorriu
Eu: Os machucados estão melhores? – perguntei observando alguns que estavam em evidencia
Justin: Sim, um pouco... – ele disse e iniciou a partida, enquanto nos conversávamos, logo chegamos à escola. Descemos e ele pegou na minha mão e entrelaçou os dedos aos meus. Já não era nenhuma novidade arrancarmos olhares desagradáveis, mas dessa vez com Justin machucado os olhares sobre nós aumentaram. E muito. Fomos em direção a nossa turma.
Ryan: Dude, o que aconteceu? – Ryan disse assim que nos aproximamos
Justin: Entrei em uma briga dude... – ele respondeu
Ryan: Nossa, e pelo visto você nem saiu tão machucado... – Ryan disse assim que percebeu que Brendon estava machucado. Justin riu pelo nariz.
Christian: Bro, isso vai dar um rolo... – ele disse
Justin: Relaxa bro, eu tive motivos pra fazer isso... – ele disse e olhou pra mim. Resolvi sair dali e ir conversar com as garotas
Lucy: Beatrice aconteceu alguma coisa? – ela cochichou – Você me parece bem tensa...
Eu: Não Lucy, não foi nada – eu disse e sorri forçado.
Lucy: Bem... Se quiser desabafar ou algo assim, pode contar comigo tudo bem?
Eu: Obrigada Lucy – eu disse e sorrimos. Após alguns minutos entramos na sala, Justin se sentou na minha frente e Brendon se sentou do outro lado da classe, ele nos fitava a todo o momento e isso já estava me irritando. As aulas passaram rapidamente e o intervalo, mais rápido ainda. Quando estávamos voltando pras aulas o treinador veio até nós.
Treinador Johnson: Bieber vamos conversar – ele disse serio
Justin: Tudo bem... – Justin disse e se virou para mim– Nos encontramos lá fora – ele disse baixinho e me selou, eles foram andando pelo corredor até que sumiram do meu campo de visão. Segui caminho para a sala, logo todos chegaram inclusive o professor, passei meus olhos sobre todos rezando para que Brendon estivesse lá, mas, ele não estava.  Ele poderia tirar o Justin do time por causa dessa briga. Fingi prestar atenção em uma palavra que o professor dizia. Depois de alguns 15 minutos, uma inspetora parou na porta, pedindo licença.
Xxxx: Com licença professor – ela disse – Senhorita Baker, o treinador está te esperando na sala dele. – todos olharam foram até mim, me levantei e fui até a sala. Bati na porta duas vezes e entrei, Justin estava sentado em uma cadeira e Brendon em outra
Treinador Johnson: Acho que você pode confirmar a historia de um desses dois... – ele disse – Um me contou uma coisa, outro desmentiu tudo e contou outra... Eu realmente não sei em quem acreditar... – fiquei parada apenas olhando para o treinador. – Sente-se senhorita Baker. – ele disse, me sentei numa cadeira ao lado de Justin. – Justin e Brendon, me esperem lá fora... – ele disse e os dois se levantaram e saíram da sala. -Você pode me contar o que aconteceu?
Eu: Claro – assenti com a cabeça, expliquei tudo a ele, ele escutou com atenção e se Le levantou indo até o corredor onde Brendon e Justin estavam, fui logo atrás dele.
Treinador Johnson: Vocês sabem que existem regras a serem seguidas, e que isso pode comprometer todo o time, então eu vou ter que tomar uma decisão que eu realmente não queria... Justin... Brendon... Vocês estão fora do time. – a ouvir aquilo olhei para Justin e suas mãos estavam em seu rosto, Brendon estava sem alguma reação, e eu? Bem, eu me sentia culpada.
Eu: Treinador, você não pode fazer isso com o Justin, ele não fez nada demais pra ficar fora do time...
Treinador Johnson: Sair socando outro membro do time não é nada demais? – ele perguntou irônico
Eu: Justin é um ótimo capitão ele não pode sair... Dê mais uma chance a ele, por favor – eu pedi
Treinador Johnson: Sim, ele é um ótimo capitão, mas... – ele disse
Eu: A culpa não é dele, ele só me defendeu! – eu disse
Treinador Johnson: Sua historia bate com a de Justin, sendo assim, ele realmente não é culpado, mas eu não posso deixar eles dois no time sabendo que há intrigas – ele disse e ficamos em silencio – Brendon e Justin, escutem com atenção, mais uma briga, discussão, provocação ou qualquer coisa do tipo e os dois são suspensos do time, fui claro? – eles afirmaram que sim com a cabeça. – Estão dispensados.
Justin: Obrigado treinador – ele disse e saímos. Virei um dos corredores que estava vazio, ele ia passar direto, mas o puxei pelo braço, colando nossos corpos.
Eu: Me desculpe... – eu disse segurando em seus braços.
Justin: Desculpar pelo que? – ele disse colocando uma de suas mãos no meu rosto e apoiando o outro braço na parede.
Eu: Por quase ter feito você sair do time... Foi culpa minha, se eu tivesse conseguido empurrar o Brendon... – eu disse e ele riu pelo nariz
Justin: Isso não foi culpa sua, boba. – ele disse sorrindo e me selou logo pedindo passagem para sua língua, eu como sempre cedi. Ele me deu um selinho demorado e depois sorriu - Você que fez que ele mudasse de idéia, agora eu preciso me conter pra não bater nele de novo... – ele disse e nos rimos – Vamos, daqui a pouco começa o treino – ele disse e passou seu braço pelo meu pescoço, o abracei segurando em sua cintura, e fomos para fora da escola, lá encontramos todo o pessoal
Chaz: E ai dude? O que o treinador disse? – ele perguntou aflito
Justin: Mais uma briga e estamos suspensos do time – ele disse e todos riram aliviados.

Ryan: Bro pensei que ele ia expulsar vocês dois – ele disse
Justin: Ele ia, mas sabe... Minha namorada, fez com que ele mudasse de idéia – ele disse e eu sorri. Ficamos conversando e rindo um pouco, quer dizer riamos sem parar do Christian imitando o Brendon na briga, mesmo sem ter visto nada. Depois de alguns minutos os garotos foram para a quadra e nos fomos para o ginásio, Selena já estava lá. Nos trocamos e começamos a ensaiar os passos que estavam prontos e começamos a montar novos. Estávamos rindo e nos divertíamos enquanto dançávamos e montávamos novos passos. De repente Selena sugeriu que fizéssemos uma pirâmide, como daqueles filmes americanos.
Selena: Poderíamos fazer aquelas pirâmides... Vocês sabem como as dos filmes...
Ruth: Não é uma má idéia... – ela disse empolgada
Serena: Verdade, nunca fizemos isso em anos anteriores, ia ser ótimo pra levantar a galera! – ela disse e rimos
Taylor: Mas quem vai ficar no topo? – ela perguntou
Lucy: A Ruth poderia ficar no topo... – Lucy sugeriu
Serena: Mas você ficaria bem no topo Lucy...
Taylor: A Serena? – ela sugeriu
Selena: A pessoa perfeita pra ficar no topo é a Beatrice... – ela disse e todas nós nos entreolhamos assustadas
Eu: Eu? No topo? – eu disse sem reação.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vou matar todas vocês de curiosidade çsç~]acs]ãçs Pediram o capitulo grande, bem foi o máximo que eu consegui fazer :3 Boa leitura sonhadoras mais lindas (:

~ Respondendo alguns comentários
Le_mesnina_jb, Amanda Cruz, Imagine Beliebers Obrigada pelos comentários maravilhosos shawty’s :)


5 comentários 

18 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PRIMEIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! -PULA SAI DO CHÃOO,UHUUUU!!!!!!
    haha,oii linda,ameiii denovo-FATÃOOOO-posta logo pf amore,bjin!!!
    FCD!!
    By:Hellen

    ResponderExcluir
  2. selena deve tá aprontando alguma coisa contra ela '-' To amando, amor. Xoxo :3

    ResponderExcluir
  3. Aaah a Selena ta de rolo..acho que ela quer fazer a Beatrice ficar fora do time de qualquer jeito.. :S to amandoo muito a IB :D
    Mais para frente podia ter algumas coisas hots, talvez uma gravidez complicada.. :D

    ResponderExcluir
  4. contiiiinua, tá divo ft. perfeito
    kiss > @islandbiebs/justinbiebas_

    ResponderExcluir
  5. tá perfeito, omg!! sério continua com um big RUMMM kkk tá pfto amor.

    ResponderExcluir
  6. TÁ PERFEITINHAAAAAAA! CONTINUA :3

    ResponderExcluir
  7. #LEEEITORANOVAAA, vlllh ameeei sua IB éeee mt diwwwwa. beeeeijo continua looogo

    ResponderExcluir
  8. Continua... Ta, perfect
    Lê e segue?
    www.belieberfacinada.blogspot.com
    E se der divulgue?
    Isso é muito importante pra mim, estou começando,please?

    ResponderExcluir
  9. continua, está perfeitamente perfeito <3
    kiss > @islandbiebs/@justinbiebas_

    ResponderExcluir
  10. Oiiie ...sou leitoraa novaa e vim aquii dizerr que ameiii mtooo sua #IB
    Cinseramente...é Perfeitaa...você escreve mtooo ..^^
    Continnuaa Pleasee ,toh super Curiosaa aquiii =D
    Bjimm... =3
    By: @juliana_maria_

    ResponderExcluir