26 de jun. de 2012

Always by your side Parte 23 - Perna quebrada


Sem pensar duas vezes joguei a bola no chão e sai correndo pro outro lado da quadra.
Brendon estava lá.
Eu: Beatrice? – eu disse me agachando perto dela a segurando pelas costas.
Beatrice: A minha perna... – ela disse chorando – Ta doendo... – completou. Brendon ia pegar ela no colo, mas não deixei, ele estava querendo se aproveitar do momento pra se aproveitar da minha garota. Peguei-a no colo e sai às pressas do ginásio deixando o jogo e tudo pra trás. Ela passou seus braços pelo meu pescoço e encostou sua cabeça no meu peito. Levei até a enfermaria e de lá fomos para o hospital. Liguei para a mãe dela que veio o mais rápido que pode. Ela fez um exame de raio-x e o doutor constatou que ela tinha quebrado a perna.
Doutor: A mocinha vai ter que usar essa botinha e não vai poder correr pegar peso ou treinar por uns dois meses... – ele disse assinando uns papeis.
Angela: Pode deixar doutor, muito obrigada – ela disse se levantando. Ajudei Beatrice a se levantar e ela foi andando enquanto se escorava em mim.
Angela: Como isso aconteceu filha? – ela perguntou o que eu também queria saber.
Beatrice: Eu não sei mãe, de repente eu não tinha mais o apoio pra minha perna... – ela disse enquanto andávamos até meu carro, logo entrando. Permanecemos em silencio o caminho inteiro. Depois de alguns longos minutos chegamos até a casa dela. A mãe dela e eu descemos e fomos ajudá-la a descer, dona Angela entrou em casa e ficamos do lado de fora por um tempo.
Eu: Eu só vou a minha casa tomar um banho e volto pra ficar aqui com você ta? – eu disse abraçando ela enquanto me escorava no carro.
Beatrice: Eu estava com tanta saudade de você – ela disse ainda em meus braços.
Eu: Eu também. – eu disse olhando em seus olhos. Coloquei uma das minhas mãos em seu rosto enquanto ela sorria, ri de leve e a beijei. – Daqui a pouco eu volto – eu disse e a levei até a porta de sua casa. Dei um ultimo selinho nela e fui para meu carro. Fui a minha casa, tomei banho e dei uma rápida organizada em casa. Estava saindo quando senti alguém pegar em meu braço. Me virei e era a Selena.
Eu: O que foi? – perguntei
Selena: Eu sei que está arrependido. – ela disse e sorriu sarcástica vindo pra mais perto de mim.
Eu: Arrependido? Do que? – perguntei confuso
Selena: De ter terminado comigo por uma coisa boba como aquela. Você quer voltar comigo eu sinto. Eu sei que está infeliz com a Beatrice. – ela disse e colocou uma de suas mãos em meu peitoral.
Eu: Olha Selena – eu disse e tirei sua mão do meu peito - Primeiro, não foi uma coisa boba. Segundo, eu não quero voltar com você, eu amo a Beatrice, e terceiro, eu nunca foi tão feliz ao lado de uma garota – eu disse gesticulando os números ditos com meus dedos- agora se você me da licença eu vou ficar com a minha namorada. – completei e sai em direção a meu carro, deixando-a sozinha. Aquela garota chegava a ser ridícula às vezes, ridícula e louca. Voltei para a casa de Beatrice estacionei meu carro em frente a casa dela.  Sua mãe abriu a porta para mim e disse que ela estava em seu quarto, subi as escadas e fui andando pelo corredor, comecei a ouvir alguns acordes no violão, sorri involuntariamente, entrei no quarto dela de surpresa e ela logo deixou o violão de lado, se deitando na cama.
Eu: Não sabia que tocava – disse me sentando na beira da cama
Beatrice: Eu não sei – ela disse e fez uma careta que me fez sorrir. Peguei o violão e comecei a tocar um acorde de uma música que eu havia composto. Ela me olhava atentamente enquanto estávamos em silencio, apenas ouvindo o violão e o barulho dos pássaros naquela tarde ensolarada.
Beatrice: Uau. – ela disse quando parei de tocar – Você toca muito bem Jay. – ela disse e eu sorri
Eu: Obrigado – respondi a enchendo de beijos pelo rosto enquanto ela ria. Encostei minha testa na dela e a beijei, ela segurava minha nuca aprofundando o beijo, passei uma de minhas mãos sobre sua coxa, logo o celular dela começou a tocar e paramos de nos beijar. Peguei o celular em cima da cômoda e entreguei a ela que logo atendeu.



-------------------------------------------------------------------------------------------------------------


POSTADO SONHADORAS (: Mais uma vez obrigada pelos comentários lindos e comentem bastante :3 Boa leitura. 




5 comentários 

10 comentários:

  1. OMB,QUEM SERÁ? :33
    ANSIEDADE MODE ON*
    CONTINUA LOGOOOOOO,SUA FIC É PERFEITA *O*

    ResponderExcluir
  2. AMEI, to bem curiosa, CONTINUAA, please? <3

    ResponderExcluir
  3. Que perfeita! Estou muito ansiosa continua logo sua fic é perfeita! :)
    ameei este capítulo...

    ResponderExcluir
  4. AMEI *--* é a melhor IB que ja li e estou lendo =D
    Continuaa :) podia ter partes hots kkkkk

    ResponderExcluir
  5. eu acho q ela ter quebrado a perna foi coisa da selena .-. Xoxo amor :3

    ResponderExcluir
  6. Oiiee....^^
    Tohh amandoo a Ib...=P sérioo...rs' ...ohw o Jus deixouu o jogo pra cuidar de miiim...tadinha da minha perna..."AXOO" que td é culpa da Selenaa --', sériioo ela ñ gostaa de mim..=( kkkkkkkkkkkk' Encorporeii a Beatrice aquii....)
    Continuaa logoo pleasee...melhoras aii praa sua mão :3
    by : July
    @juliana_maria_

    ResponderExcluir
  7. OMG amei esse cap -fato- Ount muito fofis oq o Biebs fez!! *xoxo*
    Diva com sempre DIVO,amore posta logo plis...continuaaa
    E AMEI O VISUAL NOVO DO BLOG!!! *-*
    Bye amore,bjin!! =}

    ResponderExcluir
  8. Belieber nova e Ual ta muito bom isso continua e dá uma olhadinha no meu blog comecei agora http://believeinyourdreamsjdb.blogspot.com.br/ prometo que se você não sumir do meu blog não sumo do seu uma a mais (:

    ResponderExcluir