8 de jun. de 2012

Always by your side Parte 20 - Me desculpe.


Beatrice: Serio que você vai brigar comigo? – ela perguntou e se virou irritada indo em direção a porta

Eu: Beatrice espera! – eu disse e ela parou esperando que eu continuasse a falar. – Me desculpe, eu estava irritado... – eu disse indo em direção a ela
Beatrice: Tem que confiar mais em mim, você mesmo viu que ele estava me segurando... – ela disse sem olhar para mim
Eu: Por favor, me desculpa... – eu disse me aproximando mais dela e a segurando pela cintura, colando nossos corpos, coloquei uma de minhas mãos sobre seu rosto aproximando nossos lábios, ela fechou os olhos e logo em seguida fechei os meus também, encostei nossos lábios e pedi passagem para minha língua, ela cedeu, colocando uma de suas mãos em minha nuca, o beijo durou alguns poucos segundos, encerramos por falta de ar. Encostei minha testa na dela, e abri os olhos, tentando recuperar o fôlego, assim que ela abriu os olhos a beijei novamente, dessa vez, por mais alguns segundos, puxei seu lábio inferior, e ela sorriu.
Beatrice: Vamos pra minha casa, vou dar um jeito nesses seus machucados – ela disse pegando na minha mão e entrelaçando nossos dedos, a puxei contra mim e abracei forte.
Eu: Eu te amo, muito. – eu disse e ela me abraçou mais forte
Beatrice: Eu também te amo Jay. – ela disse. Fomos ao vestiário e peguei minha mochila, entramos no carro e fomos em direção a casa dela, o que não demorou muito. Descemos do carro e ela abriu a porta, logo chamando pela mãe dela
Beatrice: Mãe? – ela disse entrando, eu entrei e ela logo fechou a porta.
Angela: Oi filha, to na cozinha! – a mãe dela gritou
Eu: Tem certeza que quer que sua mãe me veja assim? – eu sussurrei
Beatrice: Vem logo – ela disse me puxando para a cozinha
Angela: Oi fi... O QUE ACONTECEU JUSTIN? – ela disse assustada, parando de lavar a louça
Eu: É... – eu disse procurando palavras... - Me envolvi numa briga... – eu disse envergonhado
Angela: Meu Deus – ela disse
Beatrice: Senta lá no sofá que eu vou pegar os curativos... – ela disse e eu fui para a sala, quando percebi que o quadro com a fotografia de Beatrice com o ex-namorado dela não estava mais lá, sorri com aquilo, logo ela chegou.
Beatrice: Vamos lá, me deixa cuidar disso – ela disse pegando um algodão e passando algum tipo de remédio
Eu: Isso arde? – eu disse fazendo manha
Beatrice: Sim, um pouquinho... – ela disse e antes mesmo que ela encostasse o algodão no canto da minha boca, roubei um selinho dela – Justin... – ela disse – Agora é serio... – ela complementou e passou o algodão nos machucados, logo depois colocando um curativo em cada um deles. Dona Angela me convidou para almoçar com elas e eu aceitei, fomos a um restaurante e lá comemos enquanto conversávamos depois as deixei em casa e me despedi de Beatrice, depois seguindo pra minha casa. Fiquei o resto da tarde de bobeira, depois tomei um banho e resolvi dormir.
Justin Bieber Off
Beatrice Baker On
Eu gritava enquanto balançava minha cabeça de um lado para o outro, de repente ele me soltou bruscamente e quando abri os olhos vi Brendon no chão e Justin com uma expressão que eu nunca tinha visto antes. Brendon se levantou e deu um soco na boca de Justin, ele logo revidou com outro soco, comecei a gritar pedindo para que eles parassem, não obtive nenhum sucesso, Brendon levantou o braço para dar outro soco em Justin e eu entrei na frente
Eu: PARA AGORA! – eu gritei o mais alto que pude em frente do Justin, Brendon fitou Justin e saiu com raiva
Justin: O que ele fez com você? – ele perguntou furioso
Eu: Ele não fez nada Justin – eu respondi
Justin: Mas estava prestes a fazer né? Você ia deixar... – ele disse depois de uma risada sínica. O fitei sem acreditar no que ele tinha acabado de me dizer
Eu: Serio que você vai brigar comigo? – eu perguntei e me virei com raiva indo em direção a porta
Justin: Beatrice espera! – ouvi ele dizer parei de andar e esperei que ele continuasse a falar – Me desculpe, eu estava irritado... – ele disse e ouvi seus passos vindo pra perto de mim
Eu: Tem que confiar mais em mim, você mesmo viu que ele estava me segurando... – eu disse evitando olhar para ele
Justin: Por favor, me desculpa... – ele disse se aproximando colocando uma de suas mãos na minha cintura, aproximando seu corpo do meu, logo depois colocando ma de suas mãos no meu rosto aproximando nossos lábios, fechei os olhos e logo ele me selou logo pedindo passagem, eu cedi, coloquei uma de minhas mãos em sua nuca, encerramos pela maldita falta de ar. Ele encostou nossas testas, abri meus olhos e ele me surpreendeu com outro beijo, que durou um pouco mais, ele puxou meu lábio inferior e eu sorri.
Eu: Vamos pra minha casa, vou dar um jeito nesses seus machucados – eu disse pegando em sua mão entrelaçando meus dedos aos dele. Ele me puxou pelo braço e me abraçou.
Justin: Eu te amo, muito. – ele disse e eu o abracei mais forte
Eu: Eu também te amo Jay. – eu disse. Ele foi ao vestiário e pegou a mochila, fomos para a minha casa. - Mãe? – eu chamei assim que entramos
Mãe: filha, to na cozinha! –minha mãe gritou
Justin: Tem certeza que quer que sua mãe me veja assim? – ele sussurrou
Eu: Vem logo - disse e o puxando para a cozinha
Mãe: Oi fi... O QUE ACONTECEU JUSTIN? – ela disse arregalando os olhos, parando de lavar a louça
Justin: É... – ele disse se embolando nas palavras - Me envolvi numa briga... – ele disse envergonhado
Mãe: Meu Deus – ela disse
Eu: Senta lá no sofá que eu vou pegar os curativos... – eu disse e ele foi para a sala, subi e peguei a caixa com alguns remédios e curativos - Vamos lá, me deixa cuidar disso – disse pegando um algodão e o umedecendo com um álcool esterilizante
Justin: Isso arde? – ele disse parecendo um bebê
Eu: Sim, um pouquinho... – eu disse e ele me roubou um selinho – Justin... – disse – Agora é serio... –complementei passando o algodão nos machucados. Terminei de fazer os curativos e minha mãe o convidou para almoçar conosco, fomos a um restaurante e lá comemos enquanto conversávamos sobre assuntos como o tempo até nossos desenhos favoritos. Terminamos de almoçar e ele nos deixou em casa, nos despedimos e ele foi para casa. Entrei e minha mãe pediu para que eu explicasse o que havia acontecido. Contei a ela, e ela me disse algo que vou levar comigo pra sempre a partir de agora. “A inveja tem sono leve, não grite felicidade”. Ficamos conversando e depois de um longo tempo resolvi dormir.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nem acredito nisso *O* Oito comentários em menos de 12 horas? Quase tive um infarto k k k k k k k k k Enfim, tenham uma ótima leitura sonhadoras (:


~ Respondendo alguns comentários
Andressa Belieber & @aboutbelieber Obrigada shawty’s (: 


5 comentários 

7 comentários:

  1. Me gusta sua ib kkkk é sério tá muito legal.

    ResponderExcluir
  2. hi, leitora nova :B
    li a imagine inteira em um dia -palmas- e eu nem preciso comentar o quão perfeita esta né KKKK continua logo, omb

    ResponderExcluir
  3. já até imagino q ainda vai dar mt barraco entre o Jus e esse Brendon .-. Xoxo amor :3

    ResponderExcluir
  4. Aaah amei :)fico aqui me imaginando no lugar dela hahaha seria tão perfeito..
    Sua IB ta muito perfeita *-* continuaa.. não se surpreenda com a quantidade de comentarios, vc merece :D

    me segue? @amandaaccruz, ou me fala seu twitter que eu te sigo e te aviso :)

    ResponderExcluir
  5. olá olá, leitora nova! to amando, continua logo, beijos

    ResponderExcluir
  6. OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG QUE IB MAIS FOFA,PERFEITA E TUDO DE BOM!!!!!!!!!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMEII!! s2
    Oie flor,sou eu a @ma_hellen,falei contigo a uns 2 dias atrás em acho,haha,olha ameii sua ib,li tudo pra entender a história,e ameii logo de cara,e chorei quando o Jay,pedio a Beatrice em namoro,que linduxo!!haha,olha pf posta logo,por amor de Deus.Posso te pedir um coisa? faz um BIG pf se não vou morrer de curiosidade-fato-haha bom,bjin amore!! sz *-*
    By:Hellen

    ResponderExcluir