1 de jun. de 2012

Always by your side Parte 18 - Mano a mano.



Fui surpreendida com um selinho, que aos poucos foi virando um beijo

Xxxx: Senti sua falta – Justin disse ainda com nossos rostos próximos.
Eu: Eu também – eu disse logo depois o selando novamente. Ambos sorrimos. – Vem entra. – eu disse o puxando pelo braço. – Quer beber alguma coisa? – eu perguntei

Justin: Pode ser – ele disse sorrindo. Fui à cozinha e servi dois copos com coca-cola, quando voltei encontrei Justin olhando os vários porta-retratos que ficavam em cima da estante na sala.

Justin: Quem é esse? – disse ele se referindo a uma das fotos.

Eu: Meu ex namorado... – eu disse sem jeito e pude perceber que ele também havia ficado.

Justin: Ah... – ele disse colocando a foto de volta em seu lugar. Entreguei o copo a ele e ficamos conversando e namorando a tarde inteira. Depois de um bom tempo ele resolveu ir para casa, disse que no dia seguinte passaria aqui para irmos para a escola juntos. Nos despedimos e logo minha mãe chegou. Jantamos e depois fui dormir. No dia seguinte acordei e fiz tudo como o de costume. Desci para esperar o Justin, mas ele não chegava. Resolvi ir indo sozinha ou chegaria atrasada. Assim que entrei vi Selena e Brendon juntos e logo aquele sonho me veio à mente. Eu ainda não tinha visto o Justin, não sabia onde ele estava. Confesso que toda essa coincidência me assustou. E muito. Resolvi ir perguntar aos meninos se eles sabiam onde ele estava ou se ele já havia chegado, mas nada. Logo o sinal bateu e fui para a sala com as meninas. Depois de uns 15 minutos alguém bateu na porta pedindo licença e logo reconheci a voz, era o Justin. Ele entrou e me fitou e mexeu os lábios dizendo “Não me mate” eu apenas ri pelo nariz e balancei a cabeça, depois voltei a prestar atenção na aula. O que era muito difícil pra mim. As primeiras aulas passaram rapidamente e no intervalo teríamos que fazer uma pequena reunião com o treinador do time e das lideres. Pedi a Lucy que avisasse Selena da reunião, seria difícil conviver com ela, mas eu gosto de desafios. Fomos até o ginásio e o treinador pediu para que nos sentássemos na arquibancada. Sentei ao lado do Justin, Selena ficava me encarando às vezes, mas eu apenas ignorava. Enfim o treinador explicou todas as regras e disse que hoje mesmo teríamos que começar os treinos. Seria após as aulas, ele nos entregou o uniforme e nos dispensou. Voltamos às aulas que foram mais rápidas ainda. Eu estava realmente ansiosa, eu e as garotas fomos ao vestiário e nos trocamos. Quando saímos os garotos já tinham ido se trocar e de lá eles já iriam para a quadra. Começamos a montar algum tipo de coreografia, Selena era realmente muito boa e criativa, mas eu ainda tinha um pé atrás com ela.

Beatrice Baker Off

Justin Bieber On

Acordei no dia seguinte com a mãe de Beatrice me acordando. Me levantei e fui até o banheiro, tomei um banho rápido e me aprontei. Peguei minha mochila e fui ver a Beatrice, ela dormia, provavelmente não iria para a escola. Ela ainda estava com febre. Dei um selinho demorado em seus lábios e desci as escadas.

Angela: Justin vem tomar café – ela disse lá da cozinha.

Justin: Não precisa dona Angela. – eu disse sorrindo de lado

Angela: Claro que precisa, até parece que eu vou deixar meu genro sair sem tomar café. – ela disse e eu ri de leve. Agradeci e tomei o café rapidamente. Me despedi dela e disse que assim que saísse da escola viria ver como Beatrice estava. Entrei no meu carro e fui para a escola. Chegando lá fui cumprimentar o pessoal. Ficamos conversando e fomos para a aula. Realmente foi um dia longo. Assim que as aulas acabaram fui para a casa da Beatrice. Apertei a companhia e logo ela abriu a porta. A selei, logo depois pedindo passagem para minha língua e ela cedeu.

Eu: Senti sua falta – eu disse com minha testa colada a dela.

Beatrice: Eu também – ela disse e me selou me fazendo sorrir. – Vem entra. – ela disse me puxando pelo braço. Quer beber alguma coisa? – ela perguntou

Eu: Pode ser – eu disse sorrindo e ela foi em direção a cozinha. Reparei que havia vários porta-retratos na estante, comecei a olhar um por um, até que peguei um que não me agradou muito. Uma foto dela abraçada com um cara.

Eu: Quem é esse? – eu perguntei assim que notei a presença dela

Beatrice: Meu ex namorado – ela disse meio sei jeito, e eu tentei disfarçar meu ciúme.

Eu: Ah... – eu disse colocando a foto de volta na estante. Ela me entregou um copo com Coca-Cola e ficamos namorando a tarde inteira. Quando vi que já estava ficando tarde me despedi dela e disse que iríamos juntos para a escola no dia seguinte. Assim que cheguei em casa tomei um banho e apaguei. No dia seguinte acordei e percebi que estava atrasado, muito atrasado. Pulei da cama e me arrumei o mais rápido que pude. Lembrei que ainda teria de passar na casa da Beatrice para levar ela a escola. Cheguei a frente a sua casa e buzinei logo a mãe dela apareceu dizendo que ela já tinha ido. Acelerei e fui em direção a escola, cheguei lá 15 minutos atrasado. Pedi licença pro professor e entrei, percebi que Beatrice me olhava, olhei pra ela e sussurrei “Não me mate”, ela riu balançando a cabeça depois voltando a olhar pro professor. Assim que passaram as primeiras aulas teríamos que ir a reunião com o treinador. Fomos ao ginásio e nos sentamos na arquibancada. O treinador ditou as regras e revelou que teríamos de começar a treinar hoje. Ele nos entregou o uniforme e pediu para que depois das aulas nos encontrássemos aqui. Voltamos para as ultimas aulas que passaram rápido, fomos ao ginásio e as meninas foram se trocar assim como nos.

Chaz: Velho, estou muito ansioso – ele disse e nos rimos

Ryan: Não é só você bro

Christian: Só de pensar que vou poder mostrar minhas habilidades na quadra – ele disse fazendo um gesto de que estava fazendo cesta

Joseph: Esse ano vai superar todos os outros – ele disse e eu gritei, o que fez eles rirem, nos trocamos e fomos à quadra, chegamos lá e havia um garoto que estava jogando sozinho. Apenas o encarei.

Treinador Johnson: Ei, garoto! – ele disse

Xxxx: Sim? – o garoto disse se virando e eu pude o reconhecer, era o tal de Brendon

Treinador Johnson: Qual seu nome?

Brendon: É Brendon, Brendon Fox

Treinador Johnson: Prazer sou o treinador Johnson, você é muito bom – ele disse

Brendon: Obrigado – Ele disse

Treinador Johnson: Que tal um mano a mano contra meu melhor menino? Justin... 


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------


EITA VAI TER BARRACO! Ç~]SÇ]A~ÇSAÇSÃÇS Minha gente, eu demorei né? Pois é, eu tava em semana de provas, mas já acabou (amém). SUAS LINDAS, OBRIGADA POR SE PREOCUPAREM COM MINHA MÃE, AWN C: Ela já ta bem melhor :)) E ai, o que vocês acham que vai acontecer? :O ~ÇASÃ~S Comentem fofuras da bibs :3


~ Respondendo alguns comentários

Laris (: BEM VIDA NOVA SONHADORA :}}


comentários 

6 comentários:

  1. ~Leitora nova~ ameei sua ib muito boa mesmo, já estou seguindo o Blog, n qro perder nenhum capítulo :)
    o que será que vai acontecer?
    O Bredon vai entrar para o time né? Mas será q ele é melhor q o Justin? Continua assim q der fofa, estou ansiosa! *-*

    ResponderExcluir
  2. vishhh... vai ter barraco .-. Mas o Brandon nao chega nem aos pés do Justin ú.u Xoxo :3

    ResponderExcluir
  3. verdade Carol Munaro. como é que vai ser o barraco '-._.-'

    ResponderExcluir
  4. vai ter barraco vish vish UAHAUAH tô amando baby, posta logo *-*

    ResponderExcluir
  5. Comecei ler sua IB hoje..to amandoo..to ansiosa também :) só não faz o Justin e a Beatrice terminarem não..todas IBs tem isso e eu acho tão bad..

    tem twitter? me segue @amandaaccruz dai avisa que é a dona da IB que dai sigo de volta =D

    bjoos

    ResponderExcluir
  6. Wow, tá divo! pq a beatrice tem uma foto do ex?? :x
    Continua, to mtmtmt ansiosa!
    kiss > @islandbiebs

    ResponderExcluir