1 de jul. de 2012

Always by your side Parte 24 - Ligações e visitas.




Peguei o celular em cima da cômoda e entreguei a ela que logo atendeu.
Justin Bieber Off
Beatrice Baker On
Eu: Alô? – eu disse colocando o celular no viva-voz.
Xxxx: Oi, Beatrice? – Uma voz masculina respondeu
Eu: Sim sou eu... Quem está falando? – Perguntei
Xxxx: Não se lembra mais de mim? Sou eu o Daniel. – Daniel... Meu ex-namorado fiquei paralisada por alguns segundos quando percebi Justin me fitando confuso. Eu realmente não sabia o que dizer. Tanto pro Daniel quanto pro Justin.
Eu: Ah... Claro que eu me lembro – eu disse em pausas. – Como você está?
Daniel: Estou bem... Bem, eu te liguei pra te avisar que estou em Atlanta, vim pra cá com minha mãe. Que tal a gente se ver? – Cada vez que passa parece que uma coisa pior acontece... O que eu respondo? Se eu não aceitar ele vai ficar magoado, e se eu aceitar Justin vai ter a crise de ciuminho besta. Resolvi usar minha perna quebrada contra isso.
Eu: Ah, me desculpe, não vai dar... Eu quebrei a perna... – eu disse e Justin se sentou novamente, agora fingindo brincar com seus dedos.
Daniel: Nossa... Quando isso aconteceu?
Eu: Hoje. – respondi rapidamente.
Daniel: E você ta ai sozinha? – ele perguntou.
Eu: Não... – disse e respirei fundo. – Estou com meu namorado... – eu disse em pausas, Daniel ficou em silencio por alguns segundos. Pude notar que Justin sorriu.
Daniel: Ah... Tudo bem então... Depois a gente se fala... Tchau. – ele disse
Eu: Tchau. – respondi desligando o celular. Me deitei ainda com a perna quebrada esticada, Justin se deitou do meu lado e começou a passar dois dedos pelo meu anti-braço.
Justin: Quem é esse Daniel? – ele perguntou se sentando
Eu: Lembra daquela foto? – respondi depois de respirar fundo.
Justin: Ah, seu ex-namorado... – disse ele
Eu: É... – disse
Justin: E queria te ver? – ele perguntou dessa vez seco.
Eu: Sim. – eu disse sem olhar pra ele.
Xxxx: Beatrice? – alguém disse entrando no quarto, eram as meninas.
Ruth: Opa! Estragamos o momento romântico do casal – ela disse e nos rimos
Eu: Imagina meninas – eu disse tentando me sentar na cama, Justin me ajudou.
Taylor: Ficamos preocupadas e viemos aqui te ver. – ela disse e sorriu. Ficamos conversando por mais algum tempo e elas foram embora, e com um bom tempo depois Justin também foi. Fiquei no computador conversando com umas amigas e parentes do Brasil, estava com tantas saudades deles. Depois tomei banho e me deitei um pouco, acabei dormindo.
Beatrice Baker Off
Justin Bieber On
Não vou mentir... Esse negocio do ex ligando pra ela não me agradou nem um pouco. Mas eu não vou brigar com ela por causa dele... Ficamos a tarde inteira juntos, eu estava sentindo falta de ficar com ela. Depois de um bom tempo matando a saudade da minha menina voltei pra casa, estava exausto. Tomei um banho demorado e fiquei assistindo a qualquer coisa quando o telefone tocou. Era a mamãe, ela me pediu que no sábado fosse buscar ela pela manhã, que na verdade era no outro dia. Ela vai passar uns dias aqui em casa. Me despedi dela e resolvi ligar para Beatrice, para ela ir comigo.
Beatrice: Alô? – ela respondeu com uma voz de sono
Eu: Oi amor – respondi- Desculpa estar te acordando essa hora, mas amanhã cedinho você pode sair pra ir buscar a mamãe comigo?
Beatrice: Claro que posso – ela disse e eu sorri involuntariamente
Eu: Tudo bem, esteja pronta as 7:00 da manhã.
Beatrice: Ok. Até amanhã, te amo. – ela respondeu
Eu: Também te amo. – disse e ela desligou. Após falar com ela resolvi ir dormir, afinal teria que me levantar cedo no outro dia. Me deitei e não demorou muito para que o sono chegasse.





-------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Eu sei, eu sei que eu demorei pra caramba, mas é que faltou criatividade, então não me matem :c Fiquei muito feliz quando vi que os comentários tão aumentando awn c: Enfim, boa leitura :3 






5 comentários 

11 comentários:

  1. Amei =D aah e a sua mão? vc ta melhor?
    bjoos :)

    ResponderExcluir
  2. acho q vai dar alguma briguinha ainda por causa desse Daniel '-' Xoxo, amor. To amando a IB :3

    ResponderExcluir
  3. ameeeeeeei a ib , ta tudo perfeito *-*
    quando lançar o outro capitulo me avisa amor? eu sou a @JustinPopozao (:

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. tá pfto, não demora pra postar os outros :B QUERO AS PARTES HOTS u-u UAHUAH bj s2

    ResponderExcluir
  6. awwn, nova sonhadora : Hannah *-*, li desde o começo hihi to amando n demore p. postar fico curiosa u.u beijos s2

    ResponderExcluir
  7. Continuaaa logoo???
    Tha ótimoo, sérioo msm..rs'
    Bjim pra voocêê ^^
    By: July

    ResponderExcluir
  8. COMO SEMPRE D+++++++++++++++++++++++++++++++ AMEIIIIIII
    POSTA LOGOOOOOOOOOO PLISSSSS!!! *-*
    Bjinnnn

    ResponderExcluir
  9. Leitora Nova Jujuba õ/ Na verdade eu já siguia aqui a Um tempinho e acabei esquecendo de ler na verdade eu leio muitos e acabo deixando Alguns Pra traz Kkk Sorry :(
    Eu sempre procuro pelo Cel Vejo Mesnininhas que escrevem Bem assim como vc :) logo depois entro aqui e sigo mais encontrei o seu e acabei esquecendo :)
    Continua aí Rapidinho
    Ruth????? WHAT??? Meu Nome Kkkk (Ruth Nara) Conhece alguém com esse Nome? O.O Eu nunca conheci ninguém com o mesmo nome que my u.u sai não toca em mim obrigada ! kkk
    é sério de onde surgiu esse Nome? Kk (Se der me conta? )
    Continua? Brigadinho
    By Ruth Nara u.u Não toca Obrigada!

    ResponderExcluir
  10. Own Thank. Te seguindo se fazer favor de seguir de volta agradecida *-*

    ResponderExcluir