7 de jul. de 2012

Always by your side Parte 25 - Buscando a mamãe...




Me deitei e não demorou muito para que o sono chegasse.
No dia seguinte acordei com aquele despertador apitando meu ouvido as 6:20 da manhã, a minha vontade era de jogar ele longe, mas me lembrei que teria de buscar minha mãe, me levantei sem demora e tomei um banho pra acordar. Era uma manhã de sol, apesar de não estar quente...  Me vesti e coloquei um óculos escuro para disfarçar a cara de sono e desci para tomar um café rápido. Fechei a porta e fui para meu carro, liguei o rádio e fui até a casa da Beatrice. Buzinei duas vezes seguidas e ela apareceu na janela fazendo um sinal para que eu esperasse por ela. Ela também estava com um óculos no rosto, talvez também esteja com o rosto inchado por causa do sono, assim como eu. Desci do carro e fui ajuda - lá a sair de casa.
Justin Bieber Off
Beatrice Baker On
Após falar com Justin no telefone avisei minha mãe que sairia cedo de casa e voltei a dormir. Acordei na manhã ensolarada do dia seguinte as 6:40, puts, atrasadíssima, ‘pulei’ da cama indo ao banheiro, tomei um banho rápido, e coloquei um vestido simples e uma jaqueta por cima, prendi meu cabelo num coque bagunçado quando ouvi um carro buzinar, olhei pela janela e vi que era o Justin, fiz um sinal para que ele me esperasse e coloquei um óculos. Desci devagar por causa da perna e quando abri a porta Justin estava parado, esperando. Sorri e o selei rapidamente.
Justin: Você não pode ficar descendo essa escada sozinha... – ele advertiu me ajudando a ir até o carro
Eu: Não tive dificuldade pra descer – menti
Justin: Mesmo assim, não pode forçar a perna – ele disse e eu ri. Ele abriu a porta do carro para mim e logo deu a volta entrando e iniciando a partida. O rádio estava ligado e passava uma das musicas que eu mais gosto, payphone do maroon 5, Justin a cantarolava baixinho enquanto dirigia e eu apenas sorria ouvindo sua voz. Após um bom tempo enquanto conversávamos e riamos, chegamos a casa da Pattie. Justin estacionou o carro e começou a falar
Justin: Espera aqui que eu te ajudo a descer – ele disse rapidamente e saiu do carro, dando a volta e me ajudando a descer. Ele tocou a campainha duas vezes e logo Pattie abriu a porta.
Pattie: Bom dia! – ela disse nos abraçando – Meu Deus, o que aconteceu com sua perna? – ela perguntou após no soltar.
Eu: Tive um pequeno acidente ontem – eu disse e sorri de lado. Ficamos conversando por um tempo e ela até serviu café antes de virmos embora, depois pegamos algumas malas que ela levaria e fomos para o carro. Fomos conversando um pouco e depois de um bom tempo chegamos à casa do Justin. Para falar a verdade era uma casa muito bonita, eu nunca tinha vindo aqui. Entramos e me sentei no sofá junto com a Pattie enquanto Justin colocava as duas malas da Pattie dentro de casa.
Eu: Até que é bem organizada para um garoto que mora sozinho. – disse rindo, me referindo a casa
Justin: Sou uma pessoa muito organizada sabia? – ele disse colocando as malas no chão e sentando entre mim e Pattie.
Pattie: Organizado? – ela perguntou seria e depois caiu na gargalhada, fazendo com que nós ríssemos também. Ficamos por ali e Pattie pediu para que eu ficasse para almoçar com eles eu aceitei, obviamente. Enquanto Pattie preparava a comida eu e Justin fomos subir as malas dela, subi devagar para não forçar a perna.
Eu: Qual o quarto dela amor? – perguntei com sua bolsa, que foi a única coisa que Justin deixou que eu trouxesse.
Justin: O ultimo do corredor. – ele disse. Segui até o quarto que era lindo, e a cara da Pattie. Ele tinha uma janela grande e uma cortina grande e fina, havia uma cama grande de casal, com lençóis e travesseiros brancos, um guarda roupas branco e uma cômoda na mesma cor. Deixei sua bolsa em cima da grande cama de casal e Justin colocou as malas no chão.
Eu: Quero ver seu quarto – eu disse curiosa
Justin: Vem comigo então – ele disse esticando seu braço para que eu pegasse em sua mão. Fomos ao quarto dele e uau, era lindo. Tinha um tom de azul claro, cortinas brancas até o chão que balançavam com o vento, uma cama de casal, com um edredom bagunçado, provavelmente ele acordou em cima da hora como eu, dos dois lados da cama havia uma mesinha branca com abajures, de frente a cama um guarda roupas com portas de espelho, e do lado esquerdo uma cômoda onde havia algumas fotos. Algumas não, muitas fotos. Após um tempo fitando o lugar, fiquei observando as fotos até que uma me chamou a atenção...





-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

hi :3 çs]~ça]ççdççds eae, sentiram minha falta? Não? Eu já sabia... ççls]ça]~çd]çd FERIASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS :) CRENDEUSPAI, a IB está no capitulo 25 e já tem gente querendo parte hot :O Calma xuxus, as partes hots virão... :B Bem enfim, não tenho nada a declarar, boa leitura pra vocês (:


~ Respondendo alguns comentários

Amanda Cruz Está bem melhor sim, obrigada por se preocupar (:
#Imagine Belieber aw, bem vinda de volta (: ISSO RUTH! AEEE \O LASÇAÇÇDSÇD Minha amiga se chama Ruth amigs, daí foi por causa dela :3 kkkkk





6 comentários 

10 comentários:

  1. li pela primeira vez agora e amei! vou ler tudo do começo, continua logoooooo <3333

    ResponderExcluir
  2. A-M-E-I como sempreeeee,aii muuuito lindoo...
    fofo...aii táh demais seu blog,posta logooooo plis!!
    Amor pf ma olha meu blog?http://malukaspelobieber-imaginebeliebers.blogspot.com.br/ --> olha não é DIVO* como o seu mais...haha da pro gasto!! <3

    ResponderExcluir
  3. Perfect *.*
    Amandoo aquii^^ Noss que foto será essa???/
    Curiosidade a Milll... haha'
    Continua logoo Pleassee =D
    by: Juliana

    ResponderExcluir
  4. to curiosa pra saber de qm tá na foto. Xoxo, amor. To amando :3

    ResponderExcluir
  5. Continua Perfect *-* Pleaseeeee XD

    ResponderExcluir
  6. Leitora nova aqui, Velho que IB perfeita '0'
    Continuaaa logo, vou morrer de curiosidade

    ResponderExcluir
  7. tá perfeita bea (: morri de rir com o "CRENDEUSPAI" KKKKKK continua logo pfvr U_U bj

    ResponderExcluir
  8. OWWWWN QUE PEEEERFEITAAA CONTINUAAA LOGO PLEASE

    ResponderExcluir
  9. sou nova estou amando o seu #IB continua olha quem tem twitter olha o meu ai quem quiser segui eu sigo todas de volta bjs.

    ResponderExcluir
  10. Tá muito boa a a a a, continua logo :3

    ResponderExcluir