26 de jul. de 2012

Always by your side Parte 29 - Ressaca


#Não deixe de ler a nota no final, é importante.


Depois de um tempo consegui dormir.
Justin Bieber Off
Beatrice Baker On
Acordei com o sol batendo no meu rosto, abri meus olhos com alguma dificuldade, eles pesavam e minha cabeça doía... Muito. Tentei levantar mais algo me impedia, me virei e Justin dormia, com um de seus braços em cima de mim. Sorri ao lembrar que hoje faz três meses que estamos juntos. Algumas coisas que haviam acontecido na noite anterior, me vieram à mente, poucas coisas, mas o suficiente pra me sentir uma completa idiota. Me levantei passei uma água no rosto e prendi meu cabelo num coque, coloquei o vestido que estava usando ontem e desci as escadas, encontrei a Pattie na cozinha.
Pattie: Beatrice? – disse assim que notou minha presença – O que faz aqui tão cedo querida? – perguntou
Eu: Ér... Ontem eu e Justin fomos a uma festa e... É... Chegamos muito tarde, ai resolvi ficar por aqui mesmo... – eu disse gaguejando
Pattie: Ah sim, fez muito bem... – ela disse passando um café – Sua mãe sabe que está aqui? – ela perguntou sem olhar para mim
Eu: Não... – eu disse baixinho, minha mãe deve estar muito preocupada comigo
Pattie: Bem, é melhor eu avisar que está aqui... – ela disse e sorriu, sorri agradecida e ela foi ao telefone, terminei de passar o café, e o servi uma xícara, logo bebendo um pouco. Poucos minutos depois Pattie voltou.
Pattie: Bem acho que sua mãe sabia que você estava aqui – ela disse sorrindo
Eu: Meu Deus preciso voltar pra casa... - disse tomando o café de uma vez
Pattie: Calma querida.. – ela disse sorrindo – Sua mãe deixou você ficar aqui, ela vai viajar...
Eu: Viajar? Pra onde? – perguntei, odeio quando minha mãe viaja, me sinto muito sozinha.
Pattie: Bem, parece que ela vai pra Nova Iorque a trabalho, vai ficar lá por uma semana. – ela disse e eu respirei fundo-
Eu: Tudo bem né... – disse e sorri forçada, logo fui surpreendida com um beijo em minha bochecha
Justin: Bom dia – ele sussurrou em meu ouvido, o que me arrepiou dos pés a cabeça.
Eu: Bom dia – disse sorrindo
Justin: Bom dia mãe – ele disse dando um beijo na bochecha dela e se sentando numa cadeira ao meu lado. Ficamos por ali conversando e rindo.
Beatrice Baker Off
Justin Bieber On

Acordei com os passarinhos e percebi que Beatrice não estava mais na cama, me levantei e fiz minhas higienes, coloquei uma bermuda e a minha camisa que a Beatrice estava usando, que alias está com o cheiro dela. Me lembrei que hoje estávamos fazendo 3 meses de namoro, então preparei uma surpresa pra ela. Estava saindo do quarto quando meu celular apitou, era uma nova mensagem.
(Mensagem On)

“Beatrice deve ter perdido pontos com você não é mesmo Justin? Nunca faria o que ela fez, e se fiz algo de errado, me desculpe, estava completamente louca, é você quem eu quero pra mim, eu sei, eu sinto que você ainda me quer, volta pra mim. Beijos, sua namorada, Selena.”

(Mensagem Off)
Essa garota é louca? Só pode ser paranóica... Será que ela não enxerga que eu NUNCA vou voltar pra ela, que ela só me fez mal? Minha namorada? É ela é louca mesmo, não pode ver ninguém feliz que já quer estragar tudo. Apaguei a mensagem e bloqueie seu número. Desci e encontrei Beatrice e minha mãe conversando, depositei um beijo em sua bochecha e sussurrei um “Bom dia” em seu ouvido, o que a fez sorrir e responder um “Bom dia” fraco. Fui até minha mãe e depositei um beijo em sua bochecha, logo depois me sentei pra tomar café. Ficamos conversando por bastante, Beatrice me contou que sua mãe tinha viajado, ela parecia triste com isso. Terminamos de tomar café e a chamei pra dar uma volta, estava um dia ensolarado, ela me pediu que primeiro passássemos na casa dela, para que ela tomasse um banho, estacionei em frente da sua casa e nos entramos.
Beatrice: Rapidinho eu volto, pode assistir tá? – ela disse subindo as escadas depressa
Fiquei mudando de canal até achar um jogo de basquete, fiquei assistindo e logo avistei a Beatrice descendo as escadas, linda, como sempre. Desliguei a TV me levantei.
Eu: Está linda – eu disse indo até ela e a selando.
Beatrice: Obrigada – disse e sorriu
Eu: Vem, quero te levar em um lugar – disse pegando em sua mão e a levando pra fora.
Beatrice: Para onde nós vamos? – perguntou curiosa
Eu: Surpresa – disse sorrindo




----------------------------------------------------------------------------------------------------------


Hi dreamys (: Tenho um aviso pra vocês, e como eu disse lá no começo, é importante... Eu vim aqui falar sobre o problema que tem ocorrido nos comentários... Eu gostaria realmente de saber por que algumas leitoras que comentavam antes não comentam mais... Serio, não estão mais gostando da fanfic!? Praticamente em todos os posts, sempre tem 8 comentários e eu sei bem que esse não é o numero de pessoas que lê a fic. O que custa deixar um comentário ali em baixo? Eu agradeço as dreamys que sempre comentam e que não me abandonam, mas meu objetivo agora é acabar com os leitores fantasmas que vem aqui, lêem e vão embora. Bem, espero que me entendam e que não fiquem chateadas, mas não dá pra continuar assim. Mais uma vez, obrigada as leitoras que sempre comentam, e vamos ver se isso melhora.
XOXO, BIA 


~ Respondendo alguns comentários
Carol Munaro Amor, que IB swag, to acompanhando lá e está indicada!


6 comentários
 

13 comentários:

  1. aaaaaahh , sou nova aqui , mas tô amando !! Continua pls ! :) @isorriakidrauhl

    ResponderExcluir
  2. pode continuar dona bia u.u
    quero ver o resto da historia
    kkkkkkk advinha quem é?

    ResponderExcluir
  3. Obg por indicar e acompanhar, amor :3 E muito folgadinha essa Selena ¬¬ Continua, amor. To amando! Xoxo.

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !! EU AMO SUA IMAGINE SERIO MESMO ! *ooooooooooo* DESDE O MOMENTO QUE FUI NO SEU TWITTER E VI O LINK DO SEU BLOG !! AAAAAAAAAAAAA , QUE LINDO ELES JUNTOS *OO* NÃO VEJO A HORA DE VOCÊ ESCREVER O PRÓXIMO CAPITULO , SERIO MEU VICIO SUA IMAGINE AGORA ! *U*

    @GuaranaOfBiebs

    ResponderExcluir
  5. Fic perfect !! Ameii !! Leitora nova aqe *---*


    by::: Luana Araújo

    ResponderExcluir
  6. ei eu sempre comentei desde o começo =[... só que as vezes eu esqueço de colocar meu nome.. mais eu sempre comentei.. e ah ta perfeita a fac eu to amando e acompanhando sempre rs, parabéns *-*
    by:::: Hannah *U*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hiiii...^^Comoo thá amoreee??!
      Está "Perfect" como sempre...Ahh essa Surprise..thaa me deixandoo mtoo Curiosaaa..é sériooo.....será o q é que o ele vaii dar de Present pra ela...OMB =P
      Continuaa logoo??/
      By: July **

      Excluir
  7. \o/ mais um capitulo, tava esperando já KKKKKKKKKKK sou muito ansiosa. Tava perfeito, continua

    ResponderExcluir
  8. POOOOOOSTA LOOOOGO AMOR ! Eu tô ansiosa , hahaha , e aposto q todas as leitoras estão ! hahah <3 @isorriakidrauhl

    ResponderExcluir
  9. Poste poste poste poste

    ResponderExcluir
  10. outro dia te elogiei lá no twitter por causa da fic, mas se que comentário incentivador deve ser bommm demais *u* continuaaaaaaaaa, por favor!! haha beijos, @bieberumsonho

    ResponderExcluir
  11. Amore pf me desculpa por não ter comentado viu? olha eu tava sem pc (AAAAAAAA)JURO!!
    Fiquei MALUKA...ai hj e consegui pq minha bendita net voltou ¬¬' mais enfim ameiii li os caps que perdi e como sempre AMEII!! olha me perdoa sério viu? bjin mesnina!! :D
    CONTINUAAAAAAAAAAA LOGOOOOOOOOOOOOO!!!
    ANCIOSA SIM OU CLARO?

    ResponderExcluir