17 de jul. de 2012

Always by your side Parte 26 + I'M BACK! - Substituir



Após um tempo fitando o lugar, fiquei observando as fotos até que uma me chamou a atenção...
Era uma foto de Justin bebe, ele estava deitado em uma cama, com um cobertor estampado do Mickey Mouse, enquanto olhava para a câmera com uma cara de desconfiado, seu cabelo liso batia em sua testa e usava um pijama de frio estampado com vários bichinhos enquanto por algum motivo desconhecido por mim ele segurava seu joelho esquerdo. Sorri com aquela foto.
Eu: Quantos anos você tinha nessa foto? – disse mostrando a foto a ele
Justin: Uns dois ou três anos... – ele disse e suspirou fundo – Eu estava na casa da vovó... – ele disse e riu de leve enquanto se sentava na beira de sua cama – Sinto tanta falta dela e do vovô, faz muito tempo que não os vejo... – coloquei o porta-retrato em seu lugar e me sentei do lado dele, pegando sua mão e brincando com as pontas de seus dedos.
Eu: Onde eles moram? – perguntei
Justin: Stratford, Canadá... Perto de onde nasci... – ele disse observando nossas mãos
Eu: Ah, então eu namoro um canadense e não sabia disso? – eu disse brincando com ele, ele riu e me selou rapidamente. – Podemos ir visitá-los nas férias... O que acha? – eu completei
Justin: Pode ser... Com toda certeza a vovó vai amar você – ele disse e eu sorri.
Eu: E como você pode ter tanta certeza assim? – eu disse
Justin: Por que ela sempre ama pessoas como você... – ele disse e sorriu – Simpáticas meigas e lindas... – sorri e me aproximei de seus lábios, o selando, ele logo pediu passagem para sua língua e eu cedi claro, dando inicio a um beijo ‘violento’ e desejado por mim, e por ele. Suas mãos foram até minha cintura, e os meus braços estavam em volta de seu pescoço, acariciando levemente seus belos fios dourados. Paramos por falta de ar, e confesso que fiquei envergonhada, nunca tínhamos nos beijado daquela maneira. Ficamos conversando um pouco sobre nossas infâncias até que Pattie nos chamou para almoçar. Descemos indo pra cozinha quando um cheiro ótimo chegou aos nossos narizes.
Justin: Hum... Conheço esse cheiro – ele disse esfregando as mãos – Espaguete! – ele disse e nos rimos. Nos sentamos com a Pattie e almoçamos enquanto conversávamos e riamos Terminamos de almoçar e lavei a louça enquanto Justin secava. Depois de um tempo conversando e namorando um pouco, resolvi ir para casa. Justin me levou, por conta da minha perna quebrada. Nos despedimos e entrei. Fiquei por um tempo com minha mãe e fiquei à tarde de bobeira conversando com as meninas pela internet.

[...]
Acordei com a luz do sol em meu rosto, olhei no relógio 6:00 da manhã. O final de semana passou realmente bem rápido. Me levantei e me vesti rapidamente. Desci e tomei café na companhia de minha mãe, como o de costume. Esperei pelo Justin por poucos minutos e logo pude ouvir a buzina de seu carro. Fomos para o colégio enquanto cantávamos algumas musicas que passavam no rádio, Justin estacionou o carro e desceu abrindo a porta para mim, ele passou um de seus braços pelo meu ombro e eu o abracei pela cintura, ele era meu apoio. Assim que entramos arrancamos mais olhares do que o de costume, talvez pela minha perna quebrada. Ficamos conversando e rindo com nossos amigos até o sinal bater e ter que entrar na sala de aula.
[...]
Estávamos no fim das aulas quando o treinador interrompeu a aula.
Treinador Johnson: Com licença professor – ele disse – Lideres, venham comigo. – ele disse e nos o acompanhamos até sua sala. – Bem, como vocês devem ter notado, nossa capitã quebrou a perna... – ele disse e eu ri de leve. – Então teremos que escolher uma de vocês para substituí-la até sua perna ficar completamente curada e poder retornar aos treinos normalmente... – completou, nos entre olhamos e percebi um sorriso brotar no rosto de Gomez.
Eu: Em quem, você está pensando, por exemplo? – eu perguntei

----------------------------------------------------------------------------------------------------------


I’M BAAAAAAAAAAAAACK!!! Eae sentiram minha falta? Não? Ta bom então né... ç~]~sçãçdçd Everybody curioso pra saber quem tava na foto e era o Justin ç~llasçl punkei vocês... Ai gente vocês gostaram do meu ‘CRENDEUSPAI’? Eu sei que sim çs~ça~ç~] Enfim boa leitura pra vocês xuxus (:

~ Respondendo alguns comentários


justin bieber Passa seu twitter que eu sigo flor (:


6 comentários 

7 comentários:

  1. se ele nao escolher a Gomez, eu vou rir kkkkkkkkkk To amando, amor :3 Xoxo.

    ResponderExcluir
  2. To amando sua IB, *--* sou leitora nova
    Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  3. AAAAmeiiiiiii.ebaaaaa ela voltouuu uhuuu!! haha' CONTINUA LOGO SUA DIVA!! s2 ameii de paixão...espero que não seja a Selena...para NOSSSSSSSSAAA alegriaaaa!!!! bjin

    ResponderExcluir
  4. AINN AMR EU AMEI!!!
    Sou leitora nova e to amando sua IB
    Bieberkisses

    ResponderExcluir