23 de jul. de 2012

Always by your side Parte 28 - Bêbada!

               

Quando de repente começou a tocar Let’s go do Ne-Yo, cara eu amo essa musica, peguei mais uma bebida, fui pra pista e comecei a dançar e beber sem parar.
Beatrice Baker Off
Justin Bieber On
Estava com a Beatrice quando o Liam nos apresentou umas amigas dele, e de repente a Beatrice sumiu. Fiquei a procurando disfarçadamente por um tempo até que a encontrei sentada numa mesa, sozinha. Eu queria ir pra lá ficar com ela, mas não podia deixar o Liam falando sozinho. Aquelas amigas dele eram muito atiradas, o olhar delas era... Tão... Vulgar... Fiquei lá por mais um tempo, até que olhei pra mesa que a Beatrice estava e não a encontrei lá, comecei a procura - lá até que a encontrei na pista de dança, com alguns caras. Meu sangue ferveu ao ver aquilo, a Beatrice estava estranha...
Muito estranha...
Eu: Liam, eu vou ali cara – eu disse e sai no meio da multidão indo em direção a Beatrice... Algumas garotas ficavam me puxando e passando a mão em mim enquanto eu tentava ir até onde ela estava.
Eu: Tá louco cara!? – gritei empurrando o cara que estava se esfregando na Beatrice, ele veio pra cima de mim, uns caras nos separaram. – Ela tem namorado tá ligado? – gritei pra ele enquanto um cara me segurava me irritei e tirei suas mãos de cima de mim, brutalmente.
Xxxx: Quem mandou deixar essa delicia sozinha? – ele disse saindo. Não pude me conter, andei rapidamente até ele e o puxei dando um soco em seu rosto, o que fez ele cair.
Eu: Cala essa boca filho da puta, fala mais uma vez assim da minha namorada que você morre, vaza daqui, seu viado! – Ele se levantou e avançou pra cima de mim, mas um dos caras o segurou e o levou pra fora. Puxei a Beatrice pelo braço fazendo ela me olhar nos olhos... Ela estava completamente bêbada, me senti um otário, não devia ter deixado ela sozinha... - O que você está fazendo? – perguntei
Beatrice: Me deixa Justin, vai lá ficar com suas vadiazinhas! – ela disse se soltando de mim e voltando a dançar
Eu: Vamos embora! – gritei para que ela ouvisse
Beatrice: Eu não vou embora agora! – ela respondeu, dando as costas e voltando a dançar
Eu: Ah, você vai sim! – rebati, e a virei para mim novamente
Beatrice: Está cedo Jay... – ela disse se aproximando colocando suas mão em volta do meu pescoço, coloquei minhas mãos em volta da sua cintura e ela selou nossos lábios, pedindo passagem para sua língua. Fui andando enquanto nos beijávamos até que encostamos-nos à parede. Parei de beija - lá e a fitei sério.
Eu: Vamos embora... Agora... – eu disse
Beatrice: Não!!! – ela gritou e depois começou a rir. Fiz um sinal negativo com a cabeça e a puxei pelo braço, fazendo-a ficar de costas pra mim, a abraçando por trás. Fui andando até a porta da saída e a guiei até o carro, assim que entrei e percebi que ela segurava uma garrafa de vodka, peguei a garrafa e a joguei pela janela. Ela me olhou e ficou emburrada, depois de poucos minutos ela dormiu. Só de pensar que ela está nesse estado e a culpa é minha, me dá raiva de mim mesmo, se eu tivesse ficado com ela, ela não estaria assim, mas não, o babaca tem que deixar ela sair e ficar sozinha. Estacionei meu carro em frente da minha casa e fiquei pensando se a levava ou não pra casa... Resolvi deixa – lá aqui mesmo, a mãe dela pode ficar uma fera se ver ela desse jeito. Desci do carro e dei a volta a pegando no colo. Subi até meu quarto e a sentei na cama, ela começou a tirar seu vestido ainda com os olhos fechados, meio sonolenta... Não pude deixar de olhar, o corpo dela era perfeito... Tirei sua sandália e a levantei levando – a em direção do banheiro. A coloquei dentro do box e liguei a água gelada.
Beatrice: Tá muito gelada Jay – ela disse me puxando pra debaixo do chuveiro e me abraçando.
Passei minhas mãos em volta de sua cintura, e não pude controlar meus pensamentos, minha namorada, ali na minha frente seminua... Não tive como controlar... Confesso que fiquei com vergonha de mim mesmo... Passei shampoo e condicionador em seus cabelos e entreguei o sabonete para ela. Sai do box e deixei ela terminar de tomar banho, peguei uma camiseta minha e roupas intimas da minha mãe e deixei em cima da cama. Voltei ao banheiro e comecei a enxuga – lá. Ela saiu e eu fechei a porta e tirei minha roupa ensopada. Tomei um banho rápido e me troquei no banheiro mesmo, colocando apenas uma calça de moletom cinza. Sai do banheiro e a encontrei colocando minha camisa, logo depois se jogando na cama e se virando para um lado, me deitei e me virei para o mesmo lado que ela, a abraçando por trás, ela se mexeu um pouco, meio que se aconchegando em meus braços. Estava com meu nariz em seu pescoço inalando aquele cheiro gostoso que só ela tem, enquanto em minha mente, eu só me culpava por ela estar daquele jeito. Depois de um tempo consegui dormir.




----------------------------------------------------------------------------------------------------------


Hi guys (: capitulo grandão again, u.u sou 1 linda só que não... Enfim, o bagulho pegou fogo :O kkkkk comentem suas lindas s2

~ Respondendo alguns comentários

@_BeliebersDoJB Obrigada love (:
July não prestou mermo kkkkk obrigada linda (:


5 comentários 

9 comentários:

  1. q fofo ele foi com ela!! awn :3 Amor, eu sei q é chato, mas vc pode divulgar pra mim: http://www.fanfiction.com.br/historia/246768/Be_Alright/ ?? Comecei nao faz nem 5 dias. Xoxo :3

    ResponderExcluir
  2. KKKK' Ahhhh AMeiiii rsrs' e cm ñ prestouuu... =P
    Karamba cm o Juss tava valente ..............kk'
    Mtoo fofo eles 2^^
    Continuaa logoo ??/
    by:July

    ResponderExcluir
  3. Justin venha ser meu KKKKKKKK U.U que fofo *--*

    Contiinuaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Amrr li tudinhooo ameiiiiiii e ontem q foi qnd eu comecei sonhei com isso UASHUASU parabens quero mto ler o proximo to anciosa

    ResponderExcluir