20 de jul. de 2012

Always by your side Parte 27 - Drink it if you can!



Eu: Em quem, você está pensando, por exemplo? – eu perguntei
Treinador Johnson: Eu estava pensando... – ele disse olhando para um lugar fixo- Na Ta...
Selena: Treinador... – ela o interrompeu- Eu já fui líder, então acho que seria mais apropriado, eu substituir a Beatrice enquanto ela está de licença... – “Vadia” eu pensei.
Treinador Johnson: É... Verdade... Você ocupa o cargo da Beatrice então Selena... Estão dispensadas... – ele completou, Selena sorria vitoriosa. Taylor foi me ajudar a sair da sala. Fomos resmungando, indignadas com a escolha do treinador assim que viramos o corredor nos deparamos com Justin encostado na parede com minha mochila na mão. Awn, ele é tão fofo, eu realmente tenho sorte em ter ele. Assim que nos sorriu e veio até nos, me abraçando de lado.
Justin: E ai, como foi lá? – ele perguntou enquanto andávamos na companhia de Taylor
Eu: Gomez está me substituindo... – disse e ele apenas respirou fundo. Ele como de costume me deixou em casa.

#semanasdepois

É... Eu realmente não agüento mais essa botinha... Justin me chamou para ir a uma festa de um amigo dele hoje á noite, eu quero ir, mas como eu vou pra uma festa com a perna quebrada? Desci as escadas e percebi um bilhete em cima do balcão, era da minha mãe, dizia que ela estava na empresa e chegaria tarde, logo, uma ótima idéia veio a minha mente. Fiquei a tarde inteira de bobeira e umas 16:00 horas resolvi ligar pro Justin.
Justin: Alô? – ele disse assim que atendeu
Eu: Oi amor, é a Bea... – respondi enquanto andava de um lado pro outro
Justin: Pode falar amor... – ele respondeu carinhoso
Eu: Pode vir me buscar hoje para festa, tá? – eu disse devagar
Justin: E sua perna? – ele perguntou
Eu: Ér... Eu... Eu tirei a botinha hoje... – gaguejei – Já deu o tempo que eu tinha que ficar com ela...
Justin: Beatrice, Beatrice... Tudo bem então... Passo ai as 20:00...
Eu: Tudo bem, tchau te amo... – disse e desliguei. Bem, não tinha expirado o tempo que eu tinha que ficar com a botinha, mas minha perna não dói mais... Então não vai fazer mal eu tirar... Tirei a botinha e resolvi começar a me arrumar... Coloquei um vestido e um salto, com uma jaqueta por cima, deixei meu cabelo solto e passei uma maquiagem leve, nada mito pesado, desci e fiquei esperando o Justin chegar. Poucos minutos depois ouvi a campainha tocar, logo me levantei e fui atende - lá. Justin estava arrumando sua roupa, ri daquela situação.
Justin: Está linda – disse me selando
Eu: Obrigado você também está. – eu disse sorrindo.- Vamos? – perguntei fechando a porta.
Justin: Vamos. – rebateu pegando em minha mão e me guiando até o carro. Entramos e ele iniciou a partida. Depois de alguns minutos chegamos a tal festa, que estava bem movimentada por sinal... Descemos do carro e Justin entrelaçou nossos dedos, e assim entramos na festa. Não pude deixar de notar certas garotas secando o Justin... Bem, garotas não... São vadias mesmo. Justin me puxava pela mão enquanto andávamos no meio da multidão, até que ele encontrou um garoto, talvez o dono da festa.
Justin: E ai cara, quanto tempo – o ouvi dizer.
Xxxx: E ai JB! - Eles se cumprimentaram, e Justin me puxou pra mais perto dele.
Justin: Essa aqui é minha namorada, Beatrice... Beatrice esse é o Liam, meu amigo...
Eu: Prazer – sorri
Liam: Prazer em te conhecer – ele sorriu – Ah, essas são minhas amigas: Mikaela, Louise e Britanny – ele disse nos mostrando as mesmas garotas que tinham secado o Justin assim que nos chegamos. – Garotas esses são Beatrice e Justin que é capitão do time de basquete...
Garotas: Oi Justin – responderam em coro, com cara de vadias, argh que ódio. Me soltei do Justin e me sentei em um mesa em um canto, sozinha.
Xxxx: O príncipe abandonou a princesa foi? – alguém disse me assustando.
Eu: O que você quer Brendon? – perguntei nervosa.
Brendon: Nada ué... – ele disse – Vai ficar ai largada enquanto o Justin tá lá com outras garotas?
Eu: Ai cala boca e me deixa em paz garoto – disse me levantando e indo até um balcão onde tinha algumas bebidas. Peguei uma, depois outra, depois outra... Quando de repente começou a tocar Let’s go do Ne-Yo, cara eu amo essa musica, peguei mais uma bebida, fui pra pista e comecei a dançar e beber sem parar.






-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eae demoraram muito hein? :\ Mas enfim, como eu sou 1 amor de pessoa fiz um capitulo grandão pra vcs :3 O que acharam do novo layout? EU QUE FIZ! #PROUD #OF #ME comentem o que acharam, pfvr u.u as~ça~]dadç Enfim, comentem bastante, por que o próximo capitulo já ta pronto, e tá fodinha :}

~ Respondendo alguns comentários

Carol Munaro çaçs~]aççd não vai precisar rir :x
@_BeliebersDoJB BEM VINDA! Galero, borá cantar o hino de boas vindas pra ela... pera... Não tem hino de boas vindas, mas mesmo assim, BEM VINDAAAAA, que você continue sempre por aqui, colorindo o blog, e sonhando :3
Imagine Beliebers PELO MENOS UMA PESSOA FICOU FELIZ COM MINHA VOLTA çaçs]ãçd]~çad Obrigada shawty :)




5 comentários 

8 comentários:

  1. masoq .-. E esse Brendon é um mala tbm, hein kkk To amando a história, amor. Xoxo :3

    ResponderExcluir
  2. Aff ela vai ficar loucona dançando no meio da festa? KKKKKKKKKK
    Amei o novo visual do blog, tá lindo *--*

    ResponderExcluir
  3. Eithaaa que essa de ir dançar...num vaii prestar haha'..........
    Tôh amandooo mtoo amoree a #Ib..simplismente Perfect
    A Gomez num perde tempo néah...rsrs' -->"V.a.d.i.a" ^^ kkkk'
    Continuaa logooo???/ Pleasee...!!!!!
    bjinhoss...
    by:July

    ResponderExcluir
  4. ai que poderosa, eu sou a ultima pra completar os 5 comentários! haha -q
    continua, tá mt perfeito, já to até prevendo oq vai acontecer :p
    Kiss > @islandbiebs/@biebsfeliz

    ResponderExcluir